Ir para conteúdo

Quiz do SBT sorteia uma viagem a Acapulco para 2 pessoas

Featured Replies

Postado

Naquele quiz Louco por Chaves agora o prêmio é uma viagem com um acompanhante para Acapulco. E também bonecos articulados da Gulliver. A propaganda passou no intervalo do Chaves das 12:45.

Editado por Antonio Felipe

Postado

E com todas as despesas pagas!

Só falta a gente ganhar o sorteio..

Postado

Tudo pago tbm naum, temos q comprar os trajes de banho, ah e tbm as malas!!

Postado

UIA! :o

Quem diria, hein? <sei>

Quero só ver quem vai ganhar, tomara que seja do FUCH. :D

Postado

E é uma viagem para duas pessoas! :bounce: :bounce: :bounce:

Quem será que eu vou levar? :ponder:

Postado
E é uma viagem para duas pessoas! :bounce: :bounce: :bounce:

Quem será que eu vou levar? :ponder:

Eu! :feliz:

:rolleyes:

--------------------------------------

Também vi esse comercial dos novos prêmios do Quiz,mas é quese impossível alguém ganhar a viagem para Acapulco...uaaaai..digo... :P

Postado
E é uma viagem para duas pessoas! :bounce: :bounce: :bounce:

Quem será que eu vou levar? :ponder:

Se o avião não cair antes com tantissíssimo peso...:assobiando:

Postado

mas num era esse ai que era o quiz da maracutaia? que tinha que gastar 500 reais pra ganhar box que custa 100 e vale 10?

Postado

Isso isso isso, joanilson!!

Postado
mas num era esse ai que era o quiz da maracutaia? que tinha que gastar 500 reais pra ganhar box que custa 100 e vale 10?

Acho que para ouvir a voz do Tatá nós que deveríamos receber R$ 10,00. :assobiando:

Postado

Gastar com SMS?

Fica mais barato ir através de uma agência de viagem

http://www.cvc.com.br/site/_processoCompra...noTuristico=102

:D

Postado

Acapulco lá vou eu! :assobiando:

Vale mais a pena ir a charrete do que participar <ta>

charrete2.jpg

Postado
Gastar com SMS?

Fica mais barato ir através de uma agência de viagem

http://www.cvc.com.br/site/_processoCompra...noTuristico=102

:D

Era exatemente o que eu iria dizer.

Esse Quiz é uma robalheira.

Postado

com o dinheiro das mensagens eh mais facil ir na loja e comprar os bonecos auheuhaeuhae

Postado

Como Participar???????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de julio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 182 (1977): No son todos los que están ni están todos los que son El Chavo ✔️ Episodio 240 (1979): Pescaditos de colores
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eu só conto isso para os materiais MAGA, os Herbert Richers se o SBT quiser passar só para a rede ou para o Nordeste, o importante é que passe. Inclusive os episódios que passaram no Nordeste já tirei da minha lista do material que falta passar. A mesma coisa vale para o Chapolin, se alguma afiliada exibir o episódio da despedida nesse ciclo, eu tiro da minha lista do que falta passar. E dos episódios comuns não anuais que tem apenas uma parte só com dublagem MAGA (sem contar os 2 episódios ainda não exibidos no ciclo - peixinhos e o outro), faltam 18 episódios para o SBT exibir no domingo (não estou nem contando mais o Clube, apenas a exibição de domingo mesmo, no Clube do Chaves se o SBT quiser exibir só Chapolin e Chaves Herbert Richers, por mim, tanto faz). O SBT devia exibir esses episódios no domingo, mas prefere reprisar material já exibido na rede em 2025, paciência, né. Pelo menos não preciso acordar cedo no domingo de manhã. Dos episódios não anuais com dublagem MAGA, da temporada de 1979 do Chaves, o SBT já exibiu para a maioria das grandes cidades do Brasil o total de 35 episódios. Dessa temporada de 1979, o SBT só não exibiu para a maior parte das praças na TV aberta, os 3 episódios "O dia de São Valentim", "É duro ser eletricista" e "A fonte dos desejos", exibidos apenas na exibição de segunda a sexta. E, com relação à temporada de 1977, o SBT já exibiu para a maioria das praças o total de 28 episódios. Dos episódios de 1977 que tem apenas uma parte, só "Uma aula de canto" não foi exibida para a maioria das praças no ciclo atual (2024, 2025 e 2026). Tem outros episódios dessa temporada de 1977 que também não foram exibidos, mas como eles fazem parte de sagas de 3 partes, é até compreensível. Eu não sei se o SBT não exibe por má vontade, por incompetência, por burrice, se eles querem saturar a série pra audiência cair e eles poderem botar outra coisa no lugar, se eles gostam de irritar os fãs e ver os fãs reclamando nos fóruns e nas redes sociais, aí eu não faço ideia. Só sei que a última exibição com alguma novidade no SBT foi no dia 25 de junho.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho péssimo, super injusto uma parte do Brasil por exemplo ver algum material inédito ou mais raro de passar, enquanto outra parte vê as mesmas porcarias manjadas de sempre, sem contar que com isso de sinal diferenciado somos obrigados aguentar as listas do E.R todo fim de semana considerando que tal episódio não vale no ciclo só pq não passou no SBT Rio.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fico na dúvida se agora com o Clube às 12h45 o SBT Brasília e RS que exibiram Chaves local das 12h40 as 13h00, vão enrolar pra já entrar em rede às 12h45, ou se vão manter o Chaves local até 13h00/13h05 entrando na rede apenas no segundo episódio. Segue a dúvida tbm se voltam as exibições diferenciadas para os sinais, ou se seguem unificados.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.