Ir para conteúdo

Parabéns Andy!

Featured Replies

Postado

Parabéns, muitos anos de vida. (Muito mais do que já tem. :P)

Postado

Parabéns. o/

Vlws.

Parabéns Andy Panda,muitos anos de vida e de CH. :D

Vai ter bolo?

Sim, vai ter bolo, mas vamos ter é muita gente :D

♫ Existem jovens de oitenta e tantos anos... e Também velhos de apenas 26... ♪

A poprósito, não tomarei café nem irei almoçar, pra arrasar com a festa :festa:

Felicidades e tudo de bom, sr. Panda. Apesar da idade, continue sendo sempre jovem ainda :D

Vlws MF, parceiro de administração :joia:

E EDITOR FDP QUE NÃO PERMITE MAIS FECHAR AS TAGS EM ORDEM ALTERNADA, E TIVE QUE EDITAR O POST!!!! NA IPB 2 PODIA, P0RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Parabéns Andy, tudo de bom pra ti, você merece! :P

Obrigado pela recordação ^_^

Parabéns Andy, muitas felicidades meu velho.

Vlws a msg.

Parabéns, muitos anos de vida. (Muito mais do que já tem. :P)

Vlws, mas eu não sou tão velho assim. Eu estou chegando aos 34 ;)

Do segundo tempo!

http://tinyurl.com/od6uwpe
Postado

Andy!!!!!

Amigo velho parabéns!!

A pouco tempo soube que tu era mais velho que eu Ç_Ç :P Sério,não me ligo ou lembro sempre da idade do povo daqui.

Mas feliz aniversário,muita,paz,saúde,felicidades. Muitos anos CH também. Que esteja sempre aqui. Vc ainda é um jovem forte,aguenta a barra de ficar mais uns 100 anos nesse forum sem deixa-los as moscas.

Se é q vc me entende.

Vc pode ser velho,mas o que conta é a sua experiência. E é nisso que admiro nos membros que estão a muito tempo aqui. :)

Postado

Obrigado pela mensagem, Pópis, e somos jovens ainda :joia:

Postado

Tu merece Andy. Ainda estou com o livro nas mãos para ser como vc e o Lucas Fernando :P

Espero que um dia agente se cruze por aí. :pirata:

Mas não tente tirar foto minha,tua máquina vai quebrar e se por algum milagre vc tiver minha imagem e postar para todo mundo ver lembre-se que sou bruxa e vc será eternamente amaldiçoado muahahahahahahhahahahahahahah

Legal e estranho ao mesmo tempo vc fazer aniversário logo no dia dos pais.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Feliz Aniversário Mr. Panda. Muitos anos de vida e de FUCH. :D

Editado por Barbirotto

Postado

Tu merece Andy. Ainda estou com o livro nas mãos para ser como vc e o Lucas Fernando :P

Espero que um dia agente se cruze por aí. :pirata:

Mas não tente tirar foto minha,tua máquina vai quebrar e se por algum milagre vc tiver minha imagem e postar para todo mundo ver lembre-se que sou bruxa e vc será eternamente amaldiçoado muahahahahahahhahahahahahahah

Legal e estranho ao mesmo tempo vc fazer aniversário logo no dia dos pais.

Ai minha nossa! :blink:

Mas falando sério, eu não posto fotos alheias sem a respectiva permissão, e se tiver alguma, basta a pessoa solicitar para eu apagar a foto ^_^

Mais uma vez gracto.

Feliz Aniversário Mr. Panda. Muitos anos de vida de FUCH. :D

Opa, obrigado, e vida longa ao fórum :joia:
Postado

Ai minha nossa! :blink:

Mas falando sério, eu não posto fotos alheias sem a respectiva permissão, e se tiver alguma, basta a pessoa solicitar para eu apagar a foto ^_^

ahahahahha,vcs deviam colocar um emoticon de bruxa aqui :D

Ah que bom eheh. Mas ainda assim espero que agente se cruze um dia. :pirata:

Postado

Feliz Aniversário!!

Postado

Vlw, para eso estamos :D

Postado

parabens andy e muitas felicidades pra vc e que seus sonhos se realize cada vez mais

Postado

Oooooooooooooooooooobrigado :D

Postado

Parabéns vizinho!!!

Muito Zelda e CH !

Atrasado mais ta valendo!

Postado

Valeu, e viva ambas as séries :joia:

Postado

Parabéns, felicidades, abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  2. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  3. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  4. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.
  5. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.