Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Featured Replies

Postado

Seu Barriga fará Show em Pelotas... :muttley:

#piadinharuim

Postado

#piadinharuim

Postado

#piadinharuim

A melhor piada foi o post que abriu essa página :muttley:

5... 4... 3... 2... 1...

Postado

Post independente... :nana:

:unsure:

Postado

Post independente... :nana:

:unsure:

E eu sou Napoleão :assobiando:

Seria válido, se fosse na mesma página, mesmo que tenha posts nesse intervalo, mas... :muttley:

[l][/l]Seria bizarro o Botijão com Patas ir ao Rio Grande, e não passar em São Paulo.

Postado

#piadinharuim

:clap: parabens kra na moral ce é foda <3

EDIT: emoticon deu erro '-'

Editado por Oztrum

Postado

E aí Cisko e premium.pngFabricio Silva, mais uma mardrugada inteira esperando lá no Salgado Filho? :lol:

Oh please don't hsuahsuahsauhsuahsauh

Ainda não sei se eu vou, mas se eu for e a gente ficar for vê-lo no aeroporto de novo, vamos ficar pelo menos uma parte da noite na Cidade Baixa, ok?

Postado

E aí Cisko e premium.pngFabricio Silva, mais uma mardrugada inteira esperando lá no Salgado Filho? :lol:

Bora la entao neh hehehe

Postado
  • Autor

Seu Barriga adora os gaúchos :D

1011655_569532019749325_1269834757_n.jpg

Imagem retirada da página do Fã-Clube Chespirito Brasil no Facebook, que confirmou os shows nas 3 cidades gaúchas.

Editado por Rodrigo370

Postado

A turnê de 2012 também foi iniciada em Porto Alegre :)

Postado
  • Autor

Coloquei na primeira página as datas dos shows em Pelotas e Caxias do Sul. Mas até agora não se tem mais informações.

Postado
Presença garantida! ;)

DSC06579.jpg

Postado

Se vir pra sampa eu até penso em ir, agora marcar show de ultima hora pro mes que vem nem vira! huaa

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Pelotas

Data: 29 de setembro

Local: Theatro Guarany
Rua Lobo da Costa, 849, Centro - Pelotas - RS

Horário: 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-pelotas-rs/

NOTÍCIAS
Caxias do Sul

Data: 30 de setembro

Local: Teatro da UCS
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis - Caxias do Sul - RS

Horário: 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-caxiasdosul-rs/

Postado
  • Autor

PROMOÇÃO

Promoção Senhor Barriga: Sempre que eu chego nesta vila você me recebe com uma pancada!

Quer ir de graça no espetáculo 'Senhor Barriga É Jovem Ainda' (com o ator Edgar Vivar, dos seriados Chaves e Chapolin)? Então, faça um vídeo (de até 30 segundos) inspirado no famoso bordão "Sempre que eu chego nesta vila você me recebe com uma pancada".

A gravação deve ser enviada para o e-mail web@abstratti.com.br até 14 de setembro. No e-mail deve constar em qual show o participante pretende ir, se em Porto Alegre, Pelotas ou Caxias do Sul. No dia 16, os selecionados serão colocados para avaliação do público na page da Abstratti no Facebook (www.facebook.com/abstratti).

O vídeo de cada cidade que conseguir mais curtidas levará um ingresso (com direito a acompanhante), terá seu vídeo exibido no telão antes do show e ganhará a oportunidade de encontrar pessoalmente o ator mexicano.

Não contavam com nossa astúcia, né? Então, agiliza!

Abstratti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu achei que era lote novo esss episódio meh do extraterrestre, mas é lote velho... tá com as cores bem desbotadas, com batimentos e com micro-cortes...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h23. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 16 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Foi uma sacada excelente da HBO, gostei muito Talvez tenham se inspirado nessa foto aqui:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.