Ir para conteúdo

Shows do Sr. Barriga no Brasil - 2013

Featured Replies

Postado

Seu Barriga fará Show em Pelotas... :muttley:

#piadinharuim

Postado

#piadinharuim

Postado

#piadinharuim

A melhor piada foi o post que abriu essa página :muttley:

5... 4... 3... 2... 1...

Postado

Post independente... :nana:

:unsure:

Postado

Post independente... :nana:

:unsure:

E eu sou Napoleão :assobiando:

Seria válido, se fosse na mesma página, mesmo que tenha posts nesse intervalo, mas... :muttley:

[l][/l]Seria bizarro o Botijão com Patas ir ao Rio Grande, e não passar em São Paulo.

Postado

#piadinharuim

:clap: parabens kra na moral ce é foda <3

EDIT: emoticon deu erro '-'

Editado por Oztrum

Postado

E aí Cisko e premium.pngFabricio Silva, mais uma mardrugada inteira esperando lá no Salgado Filho? :lol:

Oh please don't hsuahsuahsauhsuahsauh

Ainda não sei se eu vou, mas se eu for e a gente ficar for vê-lo no aeroporto de novo, vamos ficar pelo menos uma parte da noite na Cidade Baixa, ok?

Postado

E aí Cisko e premium.pngFabricio Silva, mais uma mardrugada inteira esperando lá no Salgado Filho? :lol:

Bora la entao neh hehehe

Postado
  • Autor

Seu Barriga adora os gaúchos :D

1011655_569532019749325_1269834757_n.jpg

Imagem retirada da página do Fã-Clube Chespirito Brasil no Facebook, que confirmou os shows nas 3 cidades gaúchas.

Editado por Rodrigo370

Postado

A turnê de 2012 também foi iniciada em Porto Alegre :)

Postado
  • Autor

Coloquei na primeira página as datas dos shows em Pelotas e Caxias do Sul. Mas até agora não se tem mais informações.

Postado
Presença garantida! ;)

DSC06579.jpg

Postado

Se vir pra sampa eu até penso em ir, agora marcar show de ultima hora pro mes que vem nem vira! huaa

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Pelotas

Data: 29 de setembro

Local: Theatro Guarany
Rua Lobo da Costa, 849, Centro - Pelotas - RS

Horário: 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-pelotas-rs/

NOTÍCIAS
Caxias do Sul

Data: 30 de setembro

Local: Teatro da UCS
Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, Petrópolis - Caxias do Sul - RS

Horário: 20h

Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/tvshows/srbarriga-caxiasdosul-rs/

Postado
  • Autor

PROMOÇÃO

Promoção Senhor Barriga: Sempre que eu chego nesta vila você me recebe com uma pancada!

Quer ir de graça no espetáculo 'Senhor Barriga É Jovem Ainda' (com o ator Edgar Vivar, dos seriados Chaves e Chapolin)? Então, faça um vídeo (de até 30 segundos) inspirado no famoso bordão "Sempre que eu chego nesta vila você me recebe com uma pancada".

A gravação deve ser enviada para o e-mail web@abstratti.com.br até 14 de setembro. No e-mail deve constar em qual show o participante pretende ir, se em Porto Alegre, Pelotas ou Caxias do Sul. No dia 16, os selecionados serão colocados para avaliação do público na page da Abstratti no Facebook (www.facebook.com/abstratti).

O vídeo de cada cidade que conseguir mais curtidas levará um ingresso (com direito a acompanhante), terá seu vídeo exibido no telão antes do show e ganhará a oportunidade de encontrar pessoalmente o ator mexicano.

Não contavam com nossa astúcia, né? Então, agiliza!

Abstratti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J.🛡️ respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    O que era raro agora virou saturado. SBT não sabe dosar as exibições, mesmo sendo tapa buraco das afiliadas.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Vcs ainda esperam algo de afiliada kkkk, o que tinha de passar de "raro" já passou, agora só numa possível futura geração, ou talvez quando a Rede voltar a exibir, vcs vão é endoidar acompanhando essas exibições grotescas kkkkkkk🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Agora o saturarrestre de novo
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:50 O ventrilouco (1976) 13:08 Uma pedra no caminho / O extraterrestre (1974) Obs.: Abertura exibida depois do encerramento do primeiro episódio Brasília: 13:16 Dando tratos à bola / A vingança 13:39 A troca de cérebros (1979) RS: 13:18 O anel da bruxa (1978) 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O quadro do Tanaka exibido foi diferente do que aparecia na chamada. Devido à homenagem, o quadro do João Plenário acabou não indo ao ar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.