Ir para conteúdo

STAR WARS

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

FkDVHSaWICAE-6d?format=jpg&name=small

A série "Andor" recebeu duas indicações ao Critics Choice Awards.

 

Postado
NOTÍCIAS

A Ubisoft Massive está em busca de testadores locais para o jogo de Star Wars que vai produzir.

O estúdio procura residentes em Malmo, Suécia, porque é onde a equipe de desenvolvimento está trabalhando.

O jogo de Star Wars que está nas mãos da Ubisoft Massive não recebeu muitos detalhes até agora. Por enquanto, sabe-se que o motor gráfico será o Snowdrop – o mesmo de The Division – e o se tratará de um game de mundo aberto com ênfase na história.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/ubisoft-testadores-para-o-jogo-de-star-wars/

 

  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Entertainment Software Rating Board (ESRB) classificou o jogo Star Wars JEDI : Survivor para maiores de 13 anos. 

Segundo o órgão etário internacional de jogos, as novas aventuras de Cal Kestis serão recomendadas para maiores de 13 anos devido a palavrões leves.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-jedi-survivor-classificado-ps5/

 

Postado
NOTÍCIAS

Nova temporada de "The Mandalorian".

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

A Respawn Entertainment e a Electronic Arts revelaram que o lançamento de Star Wars JEDI : Survivor não ocorrerá mais em 17 de março.

Com isso, o jogo foi adiado para o dia 28 de abril de 2023 e retorna ao estágio de desenvolvimento para atingir o “nível de polimento” aguardado pelos fãs.

Em comunicado, os devs confirmaram que o título se encontra nas fases finais de produção.

Os próximos meses serão dedicados à realização de ajustes em “performance, estabilidade, polimento” e na “experiência de jogador”. 

Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-jedi-survivor-e-adiado-chega-abril/

 

Postado
NOTÍCIAS

Fn5KIzzWIAIAB7p?format=jpg&name=900x900

Novo pôster da terceira temporada de "The Mandalorian".

 

Postado
NOTÍCIAS

O diretor do jogo "Star Wars JEDI : Survivor", Stig Asmussen, confirmou que será possível explorar o universo da sequência através de viagens rápidas e até um sistema de montaria.

Na conversa, o desenvolvedor abordou diretamente as reclamações dos jogadores em relação ao primeiro título, revelando que a sequência contará com “criaturas montáveis” e pontos de viagem rápida para os jogadores “irem rapidamente do ponto A ao B”.

"Traremos viagens rápidas e criaturas que podem ser montadas para ajudar os jogadores a irem rapidamente do ponto A para o ponto B. A viagem rápida é ponto a ponto, e as criaturas que podem ser montadas oferecem a opção de navegar rapidamente entre eles para explorar o que está no meio".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/star-wars-jedi-survivor-viagem-rapida/

 

  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

  • 2 semanas depois...
Postado

Muito bom o primeiro episódio da terceira temporada de "The Mandalorian", principalmente as cenas em Nevarro e a luta no espaço contra os piratas.:)
 

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado

Segundo episódio da terceira temporada de "The Mandalorian" foi muito bom, com grande destaque para o Grogu e para Bo-Katan (que salva o Mando duas vezes).

Já o terceiro episódio foi o mais fraco da atual temporada, de bom só o final do episódio em que Mando e Bo-Katan são novamente aceitos na sociedade dos Mandalorianos.

Postado
NOTÍCIAS

 

 

Postado

Muito bom o episódio dessa semana de "The Mandalorian".

Mostrando a guerra entre os piratas e os mandalorianos em Nevarro. Cenas de batalha bem dirigidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Eu acho...
    Eles devolviam as fitas na troca de lotes ou por deixarem de exibir as séries? A Telemundo aparentemente deixou de transmitir nos anos 2000.
  2. E.R
    Se o SBT manter o "Clube do Chaves" no ar em 2026 (se algum diretor chato lá não resolver trocar por algum programa de quinta categoria - que nem o péssimo "Notícias Impressionantes"), tem grande chance de muitas exibições de episódios inéditos em 2026 pelo SBT com essa dublagem Rio Sound, especialmente os episódios que completem sagas ou que já tenham a outra parte com a dublagem MAGA (Exemplo : A Louca da Escadaria - que tem dublagem MAGA, vir em alguma exibição junto com o episódio da Festa da Boa Vizinhança com a Dona Edwiges). Que o SBT faça o mesmo que fez naquela exibição do "Madruguinha - versão de 1977" no Clube do Chaves semanas atrás, quando tiver a dublagem MAGA, tem que exibir, mesmo que o outro episódio tenha dublagem Rio Sound - que a tal padronização seja esquecida em 2026 e que sempre optem pela dublagem MAGA (também em episódios como Parque de Diversões - parte 2, Venda da Vila - parte 1 e Festa da Boa Vizinhança - partes 1, 2 e 3).
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Não lembro se esse teve reprise, mas pode ser. Mas naquela época também eles já faziam corte e costura nos episódios, tanto que o SBT substituiu pouco tempo depois a cópia do episódio da catapora por aquela fatiada. Acho que uma edição substituiu a outra e as duas não foram distribuídas juntas, mas não tenho certeza. Faz sentido, o número bate
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que as duas possibilidades são válidas. Floribella entrou no HBO Max e a imagem está sendo muito elogiada. Não sei se quem fez a remasterização foi a própria Max ou a Band, mas se foi possível melhorar tanto assim a qualidade, é porque a gravação foi com bons equipamentos.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que seja mesmo, já que a imagem da escolinha do Golias que é dos anos 90 parece ter a imagem de Chaves dos anos 90 enquanto o programa Chespirito da mesma época parece um programa do SBT dos anos 2000, mas eu não poderia afirmar isso categoricamente...

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.