Ir para conteúdo

Shows da Chiquinha no Brasil - 2013

Featured Replies

Postado

Vou pegar a meia de 60 pila mesmo, não to afim de pagar 200 pra tirar foto, nem gosto de foto mesmo rsrs, só ver o show já tá ótimo pra mim hehe

Postado

Não vi ninguém reclamando por 80 reais, mas sim por 120...

80 é o valor dos shows do Edgar e do Carlos, é acessível. Mas 120... estamos falando de 40 pratas a mais, e considerando ser pouca diferença em relação ao Meet&Greet, que te dá direito a ficar frente a frente com a atriz e tirar uma foto.

Já ouviu falar em oferta e demanda?

Quantas vezes os dois vieram ao país? Essa é a primeira vez dela aqui com a personagem...

¬¬

Voces colocam muitas barreiras pelas coisas que dizem gostar.

Postado
Tudo certo para o show da pintadinha em SP/2013! :D

Escolhida_4.jpg

Postado

Tudo certo para o show da pintadinha

É o show da Chiquinha e não da Galinha :rolleyes:

Ainda não vi ninguém aqui garantindo o ingresso de 200 pratas, quem adquiriu, manifeste-se :D

Postado

É o show da Chiquinha e não da Galinha :rolleyes:

Ainda não vi ninguém aqui garantindo o ingresso de 200 pratas, quem adquiriu, manifeste-se :D

Eu :P

Postado

Comprei meu ingresso hoje! \o/

Editado por el chifladito

Postado

É uma pena que para mim também pese a questão da localidade :(

Espero que ela venha para Porto Alegre, aí eu faço questão de pagar o especial de 200 pratas :D

Postado
  • Autor

E a Chiquinha tá animada pelo Brasil, acabou de publicar em sua página no Facebook:

Amigos do BRASIL, estou chegando em novembro! Sim, pois é, pois é, pois é...

Estou muito feliz e emocionada de ir pela primeira vez ao país de vocês com o meu show. Serão duas apresentações incríveis com bailarinos, muitas brincadeiras, curiosidades da minha carreira, e com a participação da Cecília Lemes, a dubladora oficial do meu personagem, a Chiquinha, menina maravilhosa. São apresentações que irão ficar na história.

08 de NOV - Rio de Janeiro @ Espaço Rampa

10 de NOV - São Paulo @ Carioca Club

E ah, os ingressos já estão à venda, então adquiram logo ou então eu vou chorar! Cué, cué, cué...

Rio de Janeiro: Aero Arte Tattoo (Rua São Clemente, n° 265, Botafogo)

São Paulo: Bilheteria Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros)
Loja Cada Qual (Rua Augusta, 2171, Jardins)

Compartilhem essa informação com todos os seus amigos, e nos veremos logo! Eu te amo Brasil!

https://www.facebook.com/pages/La-Chilindrina-Sitio-Oficial/354556391254784?hc_location=stream

Postado

Ah pessoal vão se lascar! Voces já estão crescidinhos né? Querem o ingresso por quanto, 10 pilas? PQP! 80,00 pra ver um artista que voce admira é barato até por demais... Se comparar com o show do Bon Jovi, pista premiu é 600,00... Parem de chorar feito maricas.

Educação em primeiro lugar mas 120 é muito né manolo,vai dizer que você tem 120 pra dar e vender? O.O

E a Chiquinha tá animada pelo Brasil, acabou de publicar em sua página no Facebook:

Qual a página dela?

Postado

Educação em primeiro lugar mas 120 é muito né manolo,vai dizer que você tem 120 pra dar e vender? O.O

Eu não sei voce, mas eu trabalho....

Postado

Eu não sei voce, mas eu trabalho....

Parabéns,tem que trabalhar para viver! Eu ainda sou bem novo,porém tenho uns trampos de vez em quando e tenho guardado uns R$4.000. Mas é caro sim.

Postado

Parabéns,tem que trabalhar para viver! Eu ainda sou bem novo,porém tenho uns trampos de vez em quando e tenho guardado uns R$4.000. Mas é caro sim.

Se tu tem 4 conto guardado, 120,00 é mixaria , concorda? Aliás, quando voce começar a sair pra show/balada, vai perceber que esse valor muitas vezes é pequeno, perto de outros eventos.

Postado

Se tu tem 4 conto guardado, 120,00 é mixaria , concorda? Aliás, quando voce começar a sair pra show/balada, vai perceber que esse valor muitas vezes é pequeno, perto de outros eventos.

Uma balada deve realmente custar bem carinho,mas eu não to a fim de tirar 200 reais do meu bolso.

Postado

Por mim, eu iria, mas estou em Foz do Iguaçu. Pagaria os 200, sem dúvidas. Ia ser um momento pra guardar a vida inteira.

Alguém sabe se o show será gravado? E quais os episódios de chaves que serão exibidos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV
    Hoje, o Alessandro Lo Bianco disse que a Globo quer tirar o Celso Portiolli no SBT. Duvido que ele aceite a proposta da Globo, porque não vai querer ficar na "geladeira" igual a Eliana. Agora, o SBT tem que aumentar os investimentos no "Domingo Legal" e atender os pedidos que o Celso fez - https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/celso-portiolli-cobra-investimentos-do-sbt-arruma-permuta
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    E será que passa o episódio do Dia da Criança dentro do Bom dia e Cia deste Domingo?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O que eu andei sondando é que não há nada previsto pra CH pra domingo dia 19 não, a princípio segue o Notícias Impressionantes. Sobre o porque o Notícias Impressionantes segue e Chaves não entrou nessa faixa ainda é pq é mais barato exibir o Notícias Impressionantes do que o Chaves, e é só isso que posso dizer de momento. Há uma tentativa de colocarem a série aos sábados pegando parte do SBT Notícias, porém por enquanto só boatos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.