Ir para conteúdo

Quiz de Desenhos Animados

Featured Replies

Postado

Quiz de Desenhos animados:

Ele estava sendo realizado no típico de Desenhos animados,mas a moderação permitiu que eu fizesse num tópico separado e espero que assim seja melhor mesmo,pois dará mais destaque.

O Quiz não dará prêmios valiosos,é só por diversão. Mas aqueles que conseguirem acertar mais vezes até o fim do mês no dia primeiro poderá me desafiar fazendo 3 perguntas.

Á uma regra,os jogadores tem uma hora para responder,depois disso eu avisarei quem acertou.Se ninguém acertar somente irei colocar a resposta correta.

Só será uma pergunta por domingo e não há horário,mas eu prometo não demorar para postar.

Não há isso de resposta fácil,difícil ou média. Mas eu tentarei colocar respostas mais difíceis possíveis. A maioria serão sobre as animações da Disney,mas também colocarei sobre outros.

Atenção: Também haverá perguntas extras e surpresas,que seram postadas em algum dia aleatório e que valerá pontos a mais,esse ponto irá ser colocado junto com a pergunta.

Espero que tenham entendido e que todos participem!

Bom divertimento.

Os primeiros que fizeram pontos foram JoelJunior e Rodrigo370,que por enquanto estão empatados.

Primeira pergunta do Tópico:

O filme “O príncipe do Egito” foi banido de quais países?

1. Israel e Irã
  2. Malásia e Indonésia
  3. Marrocos e Egito

Editado por Pópis-Iara

Postado

2.Malásia e Indonésia

Postado

Tomara que agora o quiz dê certo... Uma pena que perdi mais outra questão agora. :sunglasses_unhappy:

Postado
  • Autor

Desculpem o atraso para dar a resposta:

Gerúndio acertou!

Ele,Rodrigo e Joel estão empatados de 1.

Aguardem para perguntas surpresas em algum dia da semana,que valerá pontos a mais!

E na semana que vem pode ser que venha uma pergunta extra.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Ah, então não será só aos domingos?! Que bom... :P

Postado
  • Autor

Pode ser que sim,pode ser que não.

Vai ser surpresa e não será todos os dias da semana que terá uma pergunta surpresa.

Fiquem esperando.

Postado

Quero participar. Pena que naõ sei muito sobre desenhos novos,só sobre ALGUNS antigos.

Postado
  • Autor

As perguntas serão tanto de desenhos novos como de antigos.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Quero participar. Pena que naõ sei muito sobre desenhos novos,só sobre ALGUNS antigos.

Eu sou igual a você, só curto os desenhos antigos! :P

Postado

Eu sou igual a você, só curto os desenhos antigos! :P

Também,novos só o Bob Esponja,Os Padrinhos Mágicos,Ben 10,Chowder,CHEDA e O Incrível Mundo de Gumball

Postado
  • Autor

Espero a colaboração de todos para que esse Quiz continue na ativa.

Postado

Eu tbm gosto dos velhos, esses novos são muito sem sal :lingua: apropósito, otimo esse seu Quiz Popis, procurarei participar sempre que for possivel. :joia:

Postado

Quero participar! :hyper:

Acho que seria melhor se quem acertar a pergunta ter o direito de fazer outra pergunta, e assim ir.

Postado

Seria legal,mas faria bagunça.

Postado
  • Autor

Só tem direito a fazer perguntas e para mim o campeão,o que somar mais pontos até o fim deste mês.

Editado por Pópis-Iara

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.