Ir para conteúdo

Quiz de Desenhos Animados

Featured Replies

Postado

a)2004

Postado
  • Autor

2005!

Muito bem!!Parabéns a todos.

Em breve colocarei a pontuação.

Antes um comunicado:

Atenção,amanhã terá 1 pergunta extra no final,isto é,essa terá 15 pontos e as outras somente 5.

E outra coisa : Bia continue jogando!!! Vc errou mas não tem problema,continue!!!

• 2 meses depois...
Postado

Tópico fechado à pedido da autora.

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Meus palpites para os indicados para o Troféu Imprensa 2026 : MELHOR NOVELA . Vale Tudo (Globo) . Três Graças (Globo) . Êta Mundo Melhor (Globo) ou Dona de Mim (Globo) MELHOR ATRIZ . Débora Bloch (Vale Tudo) . Sophie Charlotte (Três Graças) . Taís Araújo (Vale Tudo) ou Grazi Massafera (Três Graças) MELHOR ATOR . Alexandre Nero (Vale Tudo) . Juan Paiva (Dona de Mim) . Sérgio Guizé (Êta Mundo Melhor) Nas outras categorias, deveremos ter indicações muito parecidas com a edição desse ano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A tradicional premiação “Melhores do Ano”, do “Domingão com Huck”, vai mudar de data. O programa, que historicamente fechava o calendário da Globo em dezembro, agora será exibido entre o último final de semana de março e o primeiro de abril de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/melhores-do-ano-do-domingao-com-huck-muda-de-data-e-e-transferido-para-2026
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje relembre o bi da libertadores do Flamengo conquistado em 2019, já deixa o like e se inscrevam no canal.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lanús 1 x 0 Universidad de Chile - Lanús vai enfrentar o Atlético-MG na decisão da Copa Sul Americana 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.