Postado 27 de Agosto de 2013 12 anos “Mamita, descansa en paz, te vamos a extrañar pero nos consuela saber que al fin estas bien. Te quiero mucho” – Graciela Gómez “Gracias, Ma. Descansa en paz.” – Roberto Gómez Fernández “Aunque tarde,reciban Graciela,Teresita,Marcela,Paulina, Cecilia y Roberto mis condolencias por el deceso de su madre Graciela,hermoso ser…” – Edgar Vivar http://www.chavodel8.com/noticias/fallece-graciela-fernandez/
Postado 27 de Agosto de 2013 12 anos Lembrando a todos que foi ela quem costurou o uniforme do Chapolin Colorado... Então, de alguma forma devemos ser gratos a dona Graciela. Será que Chespirito não vai se pronunciar, ou falar algo a respeito?
Postado 27 de Agosto de 2013 12 anos Lembrando a todos que foi ela quem costurou o uniforme do Chapolin Colorado... Então, de alguma forma devemos ser gratos a dona Graciela. Será que Chespirito não vai se pronunciar, ou falar algo a respeito? Também pensei nisso, afinal ela foi muito importante e esteve com ele durante muitos anos.
Postado 27 de Agosto de 2013 12 anos Chespirito deve estar muito abalado. Quem sabe buscando palavras certas...algo assim.
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Não estou muito certo, mas se não me falha a memória, Chespirito disse em sua autobiografia que ele e Graciela ainda eram muito amigos, mesmo depois da separação. Deve ter sido uma triste perda para ele, principalmente por ser a mãe de seus filhos.
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos Eles eram um bom exemplo para os casais divorciados, serem amigos e amarem seus filhos,apesar de tudo.
Postado 28 de Agosto de 2013 12 anos RGB foi um grande exemplo de INFIDELIDADE, deixou se atrair pelo rabo de saia da velha coroca e só foi se separar oficialmente depois de décadas... RGB como criador das séries: gênio como pessoa: deixa muito a desejar.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Assistindo agora a um trecho do The Biography Channel sobre Chespirito, percebi que ela, Graciela, participa das entrevistas: http://www.youtube.com/watch?v=FhI4z0AVdoE Há um tempo atrás eu assisti o programa completo mas só percebi agora. Aliás, quem ainda não assistiu assista, é muito bom, sem contar que mostram inúmeras fotos raras.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Eu assisti e sabia que era a ex-mulher dele,se não me engano pela legenda e pela história que eles contaram Alias "conheci" ela por esse documentário
Crie uma conta ou entre para comentar