Ir para conteúdo

Qual é o melhor programa esportivo da TV?

9 votos

1. 1. Na sua opinião, qual destes é o melhor programa esportivo da TV?

• Globo Esporte (Globo)
    • Esporte Espetacular (Globo)
    • Jogo Aberto (Band)
    • Terceiro Tempo (Band)
      0
    • Band Esporte Clube (Band)
      0
    • Esporte Fantástico (Record)
    • RedeTV! Esporte (RedeTV!)
      0
    • Gazeta Esportiva (Rede Gazeta)
      0
    • Mesa Redonda (Rede Gazeta)
      0
    • Outro. Qual?
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

..

Alguém vê cartão verde da Tv Cultura?

Eu cheguei a ver algumas vezes quando passava depois do Tintim.

Postado
  • Autor

Não sou muito fã de esportes, mas pelo que já vi, o melhor é o Jogo Aberto, sem comparação.

Pela apresentadora também? :rolleyes:

Não sei, busca na net a programação não é isso q todo mundo fala? Eu não vejo o programa,só perguntei. Foi o que eu pensei,não é muito conhecido.

No tempo que eu assisti alguns, ia ao ar na Segunda às 20h mais ou menos. Já faz um tempo que não acompanho, por isso não sei se continua nesse horário.

Postado

Eu só sei que tem agora um programa identico só que somente para crianças,"cartãozinho verde" mas esse acho que passa a tarde. Eu vou ver. Faz tempo q não vejo a TV cultura.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pois é né... Renata Fan entende bastante de futebol, o que chama a atenção para o programa. :rolleyes:

Postado

Cartão verde dá as terças as 22:00

Postado

Yo prefiero más Deporte 12, que pasa todos los miércoles por Canal 12 de Melo (nada relacionado a Canal 12 de Montevideo) y a Pasión (que pasa el resumen del fútbol uruguayo por VTV) ,hallo a Globo Esporte como uno de los pocos programas deportivos buenos en Brasil.

Postado

Lembro-me que há uns 3 anos atrás eu assistia um programa de esporte da TV Século XXI, com o Zenon (aquele que jogou no Corinthians). Apesar de desconhecido, eu até gostava do Programa.

Alguém aqui assistia? (Tenho quase certeza que não).

Postado

Principalmente.

Postado
  • Autor

Lembro-me que há uns 3 anos atrás eu assistia um programa de esporte da TV Século XXI, com o Zenon (aquele que jogou no Corinthians). Apesar de desconhecido, eu até gostava do Programa.

Alguém aqui assistia? (Tenho quase certeza que não).

Sim. Chama-se Século XXI Esportes. Assistia muito à alguns anos, quando não tinha aula ou quando estava de férias. Não sei se ainda passa, mas passava todos os dias por volta das 13h15.

Outro ótimo programa que muitos não conhecem.

Editado por Barbirotto

Postado

Sim. Chama-se Século XXI Esportes. Assistia muito à alguns anos, quando não tinha aula ou quando estava de férias. Não sei se ainda passa, mas passava todos os dias por volta das 13h15.

Outro ótimo programa que muitos não conhecem.

Sim, esse mesmo. Era até legalzinho né?

Passa ainda sim, e bem raramente eu assisto... Que milagre encontrei alguém que assistia esse Programa.

Postado

Esse programa passava em que canal?

Postado
  • Autor

Era bom. Pra mim era a válvula de escape quando eu perdia o Globo Esporte. :P

Faz um bom tempo que não assisto.

Esse programa passava em que canal?

TV Século XXI. Não é um canal muito popular.

Postado

Mais em que canal passava?

Postado
  • Autor

Mais em que canal passava?

Século XXI, oras! :P

Postado

Eu só assisto (quando assisto) ao Esporte Fantástico. Às vezes também assisto ao bloco local do Globo Esporte, quando meu pai resolve assistir ao Jornal do Almoço da RBS TV.

Não assisto à Band, mas sei que seu forte é o esporte.

[l][/l]

Tantos posts, e só 3 votos na enquete :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. leloedi
    TVN do Chile, mesmo canal que há uns anos atrás soltou isso aqui: Os caras devem ter um acervo de dar inveja a qualquer um. E se essa página antiga na Wikipédia estiver correta (créditos ao pessoal do outro fórum que encontraram ela), esse episódio deve vir do primeiro lote que a emissora adquiriu ainda em 1976! Ou talvez não. Segundo também a Wikipédia, a TVN só começou a transmitir a cores em 1978. E como eles transmitiram CH até 1986, é bem provável que eles tenham adquirido mais de um lote de episódios neste intervalo de tempo. Agora, em qual dos dois veio o do necrotério só Deus sabe.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 207 (1978): La función debe continuar pt.2 El Chavo Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Episodio 6 a. (1973 R.1972): Dr Chapatín: Las tarifas del doctor Obs 1: Similar a la tarde de ayer, la emisión fue 1h30 antes del horario habitual. Obs2: El sketch del Dr. Chapatín fue exhibido SOLO EN LA MADRUGADA. Confieso que nunca estuvo en mis planes ver un sketch de relleno en una madrugada y de feriado Al menos esta vez dieron el sketch completo, sin recortar el inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Milagre na Rua 34 (1994)
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não duvido que o episódio da injeção seja mais famoso por causa de um certo YTPBR que fez muito sucesso no YouTube há alguns anos; do que pelas próprias exibições diretas na TV.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.