Ir para conteúdo

Episódios Fantasmas

Featured Replies

Postado

Estranho, eu meio que tenho essa lembrança também. Não é do episódio do chiclete no chapéu?

Postado

Estranho, eu meio que tenho essa lembrança também. Não é do episódio do chiclete no chapéu?

Sim.

Mas não existe uma versão dele no desenho ;)

Postado

O Revolvinho existe sim.

Garanto que tudo de 1970 pra frente está lá. Tem muita coisa que surgiu nos últimos 15 anos de arquivos da emissora, de episódios considerados perdidos mundiais:

- A Casinha do Quico 1973

- FBV 1972

- Chaparrón 1971

E já teve um episódio do Chapolin que era perdido mundial... a Televisa voltou a distribuí-lo. Isso já foi comentado entre os fãs hispânicos pela internet.

Sim, Mas esses não são perdidos mundiais, São esquetes que fazem parte dentro da terceira fase de ''Chespirito'' (1971-1973), é bem provável também que alguns episódios dentro dessa série não são mais exibidos, Assim como a Série ''Los Supergenios de la Mesa Cuadrada'', ''Chaves'', ''Chapolin'' e ''Chespirito'' (1980-1995).

Postado

A poprósito, qual é o perdido mundial do Chapolin que voltou?

Isso é muito estranho, quais são os critérios da Televisa para sumir com episódios? Não quero acreditar que seja por pura desorganização, porque com novelas a emissora é impecável.

Postado

A poprósito, qual é o perdido mundial do Chapolin que voltou?

Isso é muito estranho, quais são os critérios da Televisa para sumir com episódios? Não quero acreditar que seja por pura desorganização, porque com novelas a emissora é impecável.

Foi esse: "Las Bromas Del Tio Ramón" de 1973.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 12 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 205 (1978): La amenaza del mosquito biónico El Chavo Episodio 25 (1973): Los tronadores Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 125 (1976): Para un chaparro bajar de la banqueta es caer al vacío El Chavo Episodio 180 (1977): Corren a Don Ramón pt.1
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lucas Guimarães renovou seu contrato com o SBT. O apresentador ficará na emissora, pelo menos, até o fim de 2026. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/lucas-guimaraes-renova-contrato-com-sbt-e-fica-na-emissora-ate-o-fim-de-2026.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 3 Fortaleza
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.