Postado 29 de Agosto de 2013 12 anos Em 2005, duvido que alguém ao ver um episódio diferente na televisão não teria como gravar pelo menos um pedacinho pra mostrar. Nem que fosse pra tirar uma foto da tela da televisão... duvido que justamente a pessoa não teria câmera fotográfica, nem que fosse sair correndo pra pedir do vizinho mas daria pra ter feito algo rápido. Logo... existência comprovada por Teleguia e exibição no Sbt é boato ou apenas confundiram.
Postado 29 de Agosto de 2013 12 anos Mas não foi exibição nacional... Bem, eu não acho que eles têm razão pra inventarem. Podem no máximo terem se confudido... Mas pelas cenas que eles contam, não há nenhum episódio da década de 70 com essas características. Eu sei disso. Mas o que eu digo é que haviam fãs registrados nos fórns em várias regiões, inclusive de Minas Gerais. E em 2005 o MVNS tinha 4 anos. Fica difícil ter certeza de tudo nessa idade.
Postado 29 de Agosto de 2013 12 anos Autor Kiko com terninho branco? Esse eu nunca tinha ouvido falar. Raras vezes ele usou uma roupa diferente. O mais próximo do branco foi na saga de Acapulco, mas era um cinza-azulado... Seria uma versão de Querem Sujar a Roupa do Kiko? De qualquer forma, irá para a lista. Alguém tem mais informações sobre esse episódio?
Postado 29 de Agosto de 2013 12 anos Eu sei disso. Mas o que eu digo é que haviam fãs registrados nos fórns em várias regiões, inclusive de Minas Gerais. E em 2005 o MVNS tinha 4 anos. Fica difícil ter certeza de tudo nessa idade. Sim, é por isso que ele fala apenas da cena do barril... Mas o PG sabe bem mais detalhes.
Postado 29 de Agosto de 2013 12 anos Quem vai gostar muito desse tópico é o Coelho Ricochete ele adora falar sobre esses episódios perdidos/desconhecidos.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos E esse assunto foi um dos que mais me motivou a entrar para o "Meio CH". No tempo que eu era visitante nos fóruns, praticamente só lia tópicos relacionados a isso. Editado 30 de Agosto de 2013 12 anos por Barbirotto
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Ah isso é bem legal falar disso mesmo Olha a lista do Matheus Rolim no tópico de Supostos perdidos/inéditos/desconhecidos: EPISÓDIOS QUE FÃS AFIRMAM TER VISTO1972Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana1973O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A CherimóiaO Desjejum do ChavesSeu Madruga CabeleireiroMendigos ou Malandros? / As Crianças Faltam a EscolaAs BombinhasO Cãozinho SatanásCelebrando o Natal1974Amarelinhas e BalõesO Ladrão da VilaOs Gesseiros1975A Explosão do Nhonho1976A Bandinha da VilaO Castigo Vem a Cavalo - Parte 1Os Balões Levam o ChavesO Chiclete1977O Porquinho do Seu MadrugaAbre a Torneira - Parte 21978Uma Confusão de BolosOs Bombeiros1979As Tortinhas de MerengueUm Astro Cai na Vila - Parte 1O Parque de Diversões - Parte 1SUPOSTOS EPISÓDIOSO Revolvinho do ChavesO Terninho Branco do QuicoA Canetinha da ChiquinhaA Máquina de Lavar - Versão 1SUPOSTOS EPISÓDIOS PERDIDOS* Obs: Eles apareceram dublados no SBT, e como haviam relatos de fãs, supostamente são perdidos.1972Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca1973As Moedas Iguais / O Intrometido / O Surto de CataporaO Ensaio / O Mistério dos PeixinhosPorque as Bolas Voltam? / Disputa Musical / O Grito de Independência / Esse Varal é MeuAs Apostas / Os Ladrões / A Escolinha da ChiquinhaO Terno do Tio JacintoSeu Madruga Sapateiro - Parte 11974O Festival da BurriceQuerem Sujar a Roupa do QuicoAs Férias dos Folgados / A Casinha do ChavesO Objeto Para Tirar Vidros / Dando Uma de CarpinteiroOs Refrescos do Chaves1975Não é Fácil Roubar / A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2O Trocador de LâmpadasA Marca do Chaves1978O Banho do Chaves
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Autor A Canetinha da Chiquinha: esse é um que eu duvido muito da existência. Só o título nós temos. Mas sobre o conteúdo? O que acontece no episódio? Provavelmente, só mais um boato para colocar minhocas nas nossas cabeças. Nesses boatos, vários títulos, e até resumos foram feitos. Mas todos falsos, ou sem confirmação. Posso citar: As Pombinhas Brancas, As Panquecas (versão de 1973), A Maria-Mole, O Aniversário da Dona Clotilde, Chaves Vai Ás Compras, O Kiko Ficou Rouco, dentre outros. Esses não são classificados como Episódios Fantasmas, porque não tem nenhuma probabilidade de que foram feitos. São só boatos, mesmo! Talvez esse Panquecas de 1973 possa existir, mas terei que ir procurando evidências, que são quase nulas. Acho que é só mais uma invenção. Editado 30 de Agosto de 2013 12 anos por chyspirito
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Esse negócio de "Kiko ficou rouco", os que dizem que viram devem ter confundido com "O Radinho do Kiko"
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos E ''A Canetinha da Chiquinha'' deve ser confusão com ''Brincando de escolinha''. Hoje com mais descobertas na teleguía já se conhece grande parte dos episódios e a maioria dos boatos já caiu por terra. Dos últimos perdidos descobertos, nenhum fazia parte de lendas, eram episódios que não se tinha idéia da existência.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Autor Até pode ser, Alan, mas o roteiro que circula é mais ou menos assim: Kiko fica rouco e tudo o que ele fala é confundido com outra coisa, causando muitas confusões. Episódio quase intraduzível para o Brasil. Eu tenho pra mim que esse episódio não existe. Não se tem evidências dele nem em espanhol... Gerúndio, ainda tenho a esperança de que se ache mais algum episódio ou versão até então desconhecida, ou que apareça algum perdido mundial. Muitos foram gravados, e não se sabe ao certo o número exato. Talvez tenha uma ou outra fita perdida nos acervos... Quem sabe?! Editado 30 de Agosto de 2013 12 anos por chyspirito
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Isso me lembra de quando o Lucas Fernando falou que encontrou no Wikipédia lista de episódios impossiveis que existirem,mas isso foi a bastante tempo. Esse do Kiko rouco acho impossivel de ter,mas primeiras versões das Panquecas e Os chifres de nozes do professor acho próvavel,mas não imagino o ano,mas talvez seja em 74 pq muitas versões começaram nesse ano. Um que eu acho que já devem ter uma prova é "Goteiras na casa do seu madruga".
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Os tais episódios da Wikipédia: - 1971: O Vendedor de Balões (episódio raro exibido no programa "Los Supergenios de la mesa cuadrada")- 1971: O Atropelado (episódio raro exibido no programa "Los Supergenios de la mesa cuadrada")- 1972: Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr. Barriga) (episódio perdido)- 1972: A Carne do Açougueiro (episódio INÉDITO)-1973 Chaves chega à vila-1973 O violão do Seu Madruga (episódio perdido com 5 partes)-1974 Natal com Chapolin (episódio perdido) - parangarico tirimirruaro!!!-1974 Seu Madruga se finje de Tripa Seca para não pagar o aluguel (episódio inédito - exibido de madrugada)-1976 Ídolo do Roubo (Seu Furtado volta e rouba escondido objetos de Héctor Bonília)-1977 A Casinha do Quico (parte 2) - ex-perdido.-1977 Vamos Todos a Acapulco parte 4 (A volta à vila) - primeiro episódio sem o Quico e não exibido no Brasil essa parte.-1978 O Leite de Burra parte 3 (versão inédita perdida, com o Nhonho).-1978 Sósia (Seu Madruga compra um chapéu igual ao de Tripa Seca e todos pensam que ele é o bandido).-1981 Vamos ao campo de futebol ver um jogo de futebol(Semelhante à saga de Acapulco, mas sem a praia e semSeu Madruga ).-1981 Brincando com a varinha Cherrin Cherrion.-1981 Corujas.(????)-1982 O Restaurante Vai Ser do Sr.Furtado (Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante. Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) - ex-perdido, com 2 partes.-1988 Jaiminho vai à TV (Jaiminho e o Chapolin Colorado).-1994(??) Os xingamentos e o despejo do Jaiminho. (1994)-1994(??) O aniversário do Sr.Furtado (2 partes) - ex-perdido. (1994) Tem uns que até seriam interessantes. Esse do Kiko rouco acho impossivel de ter,mas primeiras versões das Panquecas e Os chifres de nozes do professor acho próvavel,mas não imagino o ano,mas talvez seja em 74 pq muitas versões começaram nesse ano. Um que eu acho que já devem ter uma prova é "Goteiras na casa do seu madruga". Chifrinho de Nozes e Goteiras já tem primeiras versões confirmadas, eu até já postei essas descobertas aqui. Em 1974 e 1973, respectivamente. Editado 30 de Agosto de 2013 12 anos por Gerúndio
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Tem uns episódios aí que é meio zueira... Eu não consigo imaginar uma parte 4 para o episódio de Acapulco. A música "Boa Noite Vizinhança" já o fecha, com chave de ouro.
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Autor Gerúndio, não vejo porque não colocarem esses inventados no desenho animado. Algumas idéias são bem interessantes. Sinto uma lacuna no episódio do cinema, sempre que Dona Florinda fala: -Não se lembra que o Kiko foi morar com a madrinha rica dele? E o Madruga concorda. Acho que passou alguma história ou cena/trecho que explicou isso mais detalhadamente. Ou ao menos devia haver um episódio especial como uma despedida... Mais Alguns Episódios Inventados: Vamos ás Compras?/Chaves vai ás Compras/A Vendinha da vila O Aniversário da Dona Clotilde Seu Madruga, o Pobre Coitado Nhonho sai Voando Eletricidade não Combina com Chuva A Maria-Mole Segredos Entre Quatro Paredes Se der tempo vou colocando aqui as possíveis "sinopses". Editado 30 de Agosto de 2013 12 anos por chyspirito
Crie uma conta ou entre para comentar