Ir para conteúdo

Volta + Explicações sobre a ausência

Bruce Dubber

Recommended Posts

Postado (editado)

Depois de um tempo fora do fórum, estou de volta. Dessa vez digo que não foi como as outras, sendo que de vez em quando eu vinha e voltava aqui. Bom, um dos motivos desta saída foram problemas de saúde e pessoais, sendo que estou muito mal nos estudos, sem nenhuma nota em 4 matérias, e além disso descobri que tenho depressão, por isso andei meio desanimado pras coisas, o que possivelmente causou o baixo rendimento no colégio. Por isso, comecei a acessar muito menos o FUCH e o FCH, agora consegui melhorar um pouco e por isso estou conseguindo entrar no fórum. Espero que não tenha deixado ninguem na mão com algum compromisso.

Editado por Gogetareborn
  • Curtir 1
Postado (editado)

Seja bem vindo de volta brother! :P Espero que volte pra ficar...

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Postado

Sabia que tinha motivos claros o bastante.

Bem vindo de volta cara. Fes muita falta, espero que não volte a sumir tão rapidadamente.

Boa sorte na resolução desses problemas. :joinha:

• Curtir 1
Postado

Espero que volta pra ficar[2]

Me deixou na mão sim. Mas já superei :P

Depressão, não passa isso pra mim muleque! entendo pobre de tu,eu sabia que tinha algum motivo bem grande,mas não sabia que era isso. Melhoras e boa sorte na sua vida :)

Ah e dá uma passada no tópico que fizemos no seu niver,lá tem muitas mensagens que vão te animar com certeza ^_^

• Curtir 1
Postado

Espero que dessa vez seja pra ficar! Seja bem vindo de volta, e se divirta muito por aqui!

• Curtir 1
Postado

Todos nós temos problemas na vida, é preciso saber lidar com eles e superá-los. E parece que você conseguiu.

E fico feliz que tenha voltado, espero que continue participativo como antes. :pirata:

• Curtir 1
Postado (editado)

Todos nós temos problemas na vida, é preciso saber lidar com eles e superá-los. E parece que você conseguiu.

Parece mensagem de Facebook. :P

Editado por Gerúndio
Postado

Parece mensagem de Facebook. :P

Postado

Bom retorno. Respeite as regras e bons posts

Espero que não volte a sumir. :P

• Curtir 1
Postado

Seja bem-vindo chegou tarde :P

• Curtir 1
Postado

Bom retorno, Gogeta! :)

• Curtir 1
Postado

Seja bem vindo outra vez e boa participação para você.

• Curtir 1
Postado

Que curioso, você e o @Seu Furtado regressando ao fórum, e eu saindo. -d

Seja bem vindo de volta, velho amigo. Espero que desta vez, tenha voltado para ficar. Estávamos precisando de bons membros como você. :)

Aliás, espero que já tenha se curado dessa depressão. Eu já tive, e sei que é horrível.

• Curtir 1
Postado

Bem vindo de volta, boa sorte na resolução dos seus problemas... Depressão é horrivel, já passei por isso.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...