Ir para conteúdo

Ricardo Teixeira é reeleito para a Presidencia da CBF

Featured Replies

Postado

Globo Online

A CBF confirmou nesta segunda-feira, por meio de uma Assembléia Eletiva realizada na sede da entidade, a reeleição do presidente Ricardo Teixeira para um novo mandato. A duração é até 2012, podendo se estender até abril de 2015 caso o Brasil seja confirmado como país-sede da Copa do Mundo de 2014.

O presidente Ricardo Teixeira recebeu o voto das 27 federações filiadas e apoio unânime dos 20 clubes que participam do Campeonato Brasileiro da Série A.

Compareceram à assembléia, os presidentes do América de Natal, Atlético Paranaense, Flamengo, Náutico, Cruzeiro, Juventude, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Santos, São Paulo, Palmeiras, Sport, Internacional e Paraná.

Os presidentes do Botafogo, Bebeto de Freitas, do Vasco, Eurico Miranda e o representante do Atlético Mineiro, chegaram após iniciada a votação, mas assim como o representante do Corinthians, que não pôde comparecer, deram a unanimidade de apoio à reeleição do presidente Ricardo Teixeira.

O presidente de honra da FIFA, João Havelange, e o ministro do Esporte, Orlando Silva, participaram da mesa da Assembléia Eletiva, que foi presidida pelo presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.

Fonte: Globo Online

Editado por E.R

Postado

Mas que beleza.

Ele e Eurico só saem mortos. <_<

Postado

legal hein

Postado

Ele e Eurico só saem mortos [2]

Infelizmente esse ae eh outro bandido q vai ficar no futebol ateh morrer

Postado

CBF é uma monarquia, só se sai do trono quando morre.

Postado

Vocês falam de uma forma como se fosse novidade que ele seria reeleito o.O'

Postado

Ele e o Eurico só saem mortos [3]

Mas eu acho que deveria dar chance para pessoas muito mais competentes que ele para presidir a CBF!

Postado

Ele e o Eurico só saem mortos [4]

Postado

ele e o eurico só saem mortos[5].ah e o dualib tbm só sai morto do corinthians ou se for para a cadeia.o que eu iria ficar super feliz se acontecesse.mais comentando sobre o que interessa que é a reeleição do ricardo teixeira como presidente da cbf,enfim,não entendo essas palhaçadas enquanto não renovar a cbf inteira vai continuar essa mer**,o brasil perdendo copas,o sub 20 com técnicos que não entendem nada de futebol enfim,acho quew na copa de 2006 o brasil perdeu por causa da cbf,que é mal administrada e que levou uma comissão horrivel pra copa,ou seja não se pode culpar só os treinadores e os jogdores,mais tbm temos que culpar a diretoria da cbf.

aliais alguem tem ai a entrevista do globo reporter onde eles uma vez denunciaram tudo de errado do ricardo texeira e da cbf,é que o kajuru vive falandi disso e eu sou louco pra ve.aliais depois que ganhou o direito do futebol a globo nunca mais falou mal da cbf,mais agora que corre o risco de perder o direito de transmissão pra record,o galvão começou a falar mal da cbf os jogos da seleção brasileira,essa é a nossa imprensa,e o futebol brasileiro,por isso acho que gente honesta e sincera como o kajuru,merecia um programa nacional e sem ser censurado pra entregar essa bandidagens dos cartolas de futebol,e dos diretores de futebol,pq ele não tem medo de nada e é de gente assim que a imprensa brasileira e o futebol ta precisando,enfim esse bandido do ricardo teixeira continua na administração da seleção brasileira é uma pena,mais ali é um escondendo coisas do outro,por isso nunca muda e nem vai mudar essa diretoria da cbf

Postado

Presidente da CBF é um cargo vitalício, assim como sumo pontífice da Igreja Católica.

Postado

8gOtw3GvLJo


Entrevista do Ricardo Teixeira para a Rádio Tupi

Reparem :
. O discurso do Dunga é o mesmo de seu "senhor feudal" Ricardo Teixeira
. Ricardo Teixeira diz que suas principais realizações foram as conquistas da seleção. Enquanto isso, clubes como Flamengo e Corinthians se atolam cada vez mais em dívidas, com nenhuma interferência da CBF nas gestões dos mafiosos Edmundo Santos Silva e Alberto Dualib. As federações continuam controladas por bandidos como Rubens Lopes, Onaireves Moura(até pouco tempo), os clubes da Série C não tem incentivo nenhum da CBF. A CBF continua cada vez mais submissa à FIFA(e a seu patético Mundial sub-20) e a Conmebol(que faz as datas da Sul-Americana com datas que beneficiam os clubes argentinos e a Fox Sports, leia-se também : Rupert Murdoch). O futebol brasileiro continua cada vez mais dependente da Globo e de seus jogos no "fantástico" horário das 21:45.

E o mandato desse senhor pode-se estender até 2015, ou seja, ele completará 26 anos no poder.
Postado
Presidente da CBF é um cargo vitalício, assim como sumo pontífice da Igreja Católica.

Mas nem sempre foi assim, veja por exemplo o Papa Bento IX ele foi eleito Papa com 12 anos. Não sabia nada sobre os deveres de um Papa e sua vida era um escândalo para a Igreja. Eleito em 1032, ele foi deposto em 1044. Recuperou o trono de Pedro em 1045, ano em que abdicou, para depois voltar em 1047 e ser deposto definitivamente um ano depois.

Postado

Não tô comparando a situação com pontificados de tanto tempo atrás...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A reexibição do remake de "A Usurpadora", que começou a ser reprisada pelo SBT em suas madrugadas, já acendeu o sinal amarelo na emissora. Em seus primeiros dias, a produção realizada em 2019 ficou abaixo de 1 ponto de audiência na Grande São Paulo, flertando com o fracasso. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na capital paulista. Nesta semana, a novela perdeu em todos os dias para telecultos da Igreja Universal do Reino de Deus, exibidos pela Record. Em alguns momentos, ficou atrás até da Band, que exibe o programa Esporte Total. A coluna apurou que o SBT pretende manter o horário de tramas mexicanas na madrugada e buscará uma substituta mais competitiva para a faixa. A nova versão de "A Usurpadora", feita em formato de série, deverá sair do ar em abril, já que conta com apenas 25 episódios. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/remake-de-a-usurpadora-vira-fracasso-de-audiencia-nas-madrugadas-do-sbt.shtml
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que leva tempo é o trabalho em massa que se tem para fazer na qual ninguém vai largar para se ocupar com detalhe sem importância para uma emissora. Você já sacou. Não, imagina, era um espacinho dedicado a fritar pastéis, eu mesmo já provei o pastel deles lá, bom demais. https://dublagem.fandom.com/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/wiki/Elenco_Produ%C3%A7%C3%B5es_Art%C3%ADsticas Manda o pessoal dessas páginas e até a IA do Google se corrigirem, entra em contato com eles e fala que é proibido utilizar a palavra "estúdio" para referir-se à Elenco.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Traduzir poucas placas e o titulo do episódio não é leva um século meu caro e a Elenco não era uma estúdio e sim uma razão social.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com esses 12 episódios sendo exibidos em loop infinito e o povo já enjoa
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você está certo

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.