Ir para conteúdo

Chaves em Stop Motion

Chyspiritto

Recommended Posts

Postado

Estava lendo um tópico do J.Vila (aqui: http://www.forumch.com.br/topic/21429-animacao-o-fantasma-da-vila-em-stop-motion/) e me bateu a idéia de criar uma série de episódios do Chaves, em Stop Motion. Não entendo muito da técnica, mas acho divertida e quem se habilitar a ajudar, será muito bem vindo. Claro que não sairá nada profissional, mas acho que o projeto poderá ser divertido e introsador.

Peço a moderação que se não gostarem da idéia, ou acharem o tópico sem precisão, poderá fechar a qualquer momento, sem problema nenhum!

Postado

Gostei disso! Será ótimo. Adorei o que vi! :)

Postado

Bom que gostou! Sei que dá trabalho de fazer um vídeo desses, mas com perseverança a gente consegue!

Pode ser em massinha, bonecos, recortes, vale a criatividade! Claro que só utilizaremos uma versão de cada episódio, de preferência a mais clássica. Poderemos criar historietas novas, pode ser mudo, podemos utilizar as bgms do programa, efeitos especiais, testar as vozes.

Também o plano está só no papel. Precisamos de tudo nos conformes para ir em frente!

• Curtir 1
Postado

A ideia é bacana e inédita, mas só em pensar no trabalho, eu desistiria com certeza! Mas se tu acha que consegue, fique à vontade... :sentido:

Postado

É como eu disse, a pessoa precisa de muita paciência e vontade de fazer.

Postado

Sozinho, claro que não! Cada um ajuda no que puder, vamos em equipe. Cada qual exerce a área que faz melhor e assim prosseguir. Que legal que minha idéia é inédita. Podemos até criar um canal no You Tuberculose especializado nos vídeos! (Sonhar, mais um sonho impossível...)

Posso ajudar fazendo alguns bonecos e cenários. Vou me esforçar bastante. Poderão ser montagens também.

• Curtir 1
Postado (editado)

You Tuberculose especializado nos vídeos! (Sonhar, mais um sonho impossível...)

Da onde você tira essas ideias? :lol:

Não tem nem porque fechar o tópico, a ideia é ótima e inovadora. Claro que é um trabalho delicado, cansativo e demorado (te desanimei geral agora :muttley:) mas é uma coisa bastante satisfatória de se ver depois de pronto. Desejo-lhe boa sorte e qualquer coisa que esteja ao meu alcance talvez eu possa ajudar.

Editado por Rodrigo370
Postado

You Tuberculose foi erro mesmo! Saiu sem querer! Mas agora que a graça já está feita...

Legal que gostou, Rodrigo, fico feliz! :)

Postado

Bom, mas precisamos começar de vez:

Votem para qual episódio de 72 vocês gostariam que fosse feito primeiro. Pode ser Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin ou outros. Obs: só vale um voto para um episódio. Se quiser trocar sua escolha, é livre para isso! A votação acaba daqui a uma semana, e o escolhido vai começar a ser produzido.

Precisamos fazer o projeto em grupo. Quem tem qualquer prática com Stop Motion, bonecos, cenérios, gráficos, vídeos, efeitos especiais, dublagem, qualquer coisa do gênero, e se quiser mesmo ajudar, que se pronuncie para formar nosso time!

;)

Postado

Muito legal!

Postado

Ideia interessante :D

Um projeto que também me chamou muita atenção foi uma animação que fizeram de um episódio do Chapolin:

Claro, não ficou aquela coisa... Mas é um trabalho bacana.

Este foi outro projeto interessante:

Postado

Valeu galera! Pretendo fazer mais após essa fase de arrecadação de votos, hehehehe ;)

Postado

Já que o Vila já ganhou um pouquinho de experiência com isso aí, seria uma ótima ajuda para pelo menos iniciar o Projeto, não?

Postado

Grande ideia a sua, espero que o projeto vá pra frente! :)

Postado

Que vá para frente MESMO. ótima ideia. Ajudaria se tivesse conhecimento nisso, mas, infelizmente não tenho. :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1923

CINEMA

2. Doutor Chimoltrúfio
      3674

Quem lembrou de CH

3. MichaelJackson
      4702

Exibições de Chaves no SBT

4. MichaelJackson
      872

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. E.R
      350

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...