Ir para conteúdo

Parabéns JoelJunior15!

Featured Replies

Postado

Parabéns meu querido amigo compositor e poliglota. :cleopatra::chapa:

Faço das palavras(ou letras) da Bia as minhas. Vc é uma boa pessoa JoelJunior merece todo de bom,não só Paz,saúde e felicidade. :pirata::clap:

Postado

Agradeço de coração todas as felicitações pessoal... É muito emocionante ter amigos assim como vocês. Esse mês de setembro realmente foi muito especial para mim. Além de ser o mês do meu aniversário, ganhei o Usuário do Mês de agosto, e pouco depois cheguei à moderação do Fórum. Valeu! :lol:

Feliz aniversário, @JoelJunior15. :beerbang::festa:

Tudo de bom pra ti, colega de moderação. :P

Valeu grande colega! Obrigado pela lembrança no tópico! :P

É, @Chyspirito, não foi dessa vez /vamp

Felicidades adiantadas, já que o certo seria dar os parabéns as 14:15, mas, né? Tudo de bom pra ti. ;)

Não foi dessa vez, hein Chyspirito? Valeu amigo Gogeta, quem sabe às 14:15 hs, tu não me felicita de novo. Digo... :assobiando:

Parabéns, muitos anos de CH e FUCH pra você :joia:

Valeu colega! Tudo de bom pra ti... :joia:

Parabéns Joel, felicidades.

É, não foi dessa vez, mas na próxima...

Acompanho a novela das 11 e me perdi no horário. :P

Agradecido... Não foi dessa vez, quem sabe ano que vem. :P

Joel parabéns tudo de bom pra ti , que Deus te abençoe cara abraço :beerbang:

Eaí amigão... Valeu pela consideração... Mais tarde conversamos no Skype, tá? :beerbang:

Feliz Aniversário, parceiro. :pirata:

Agradecido, Luis Pereira... Digo... :assobiando:

Parabéns e Felicidades mano. o/

Valeu caro amigo! Obrigado pela lembrança! :thanksjap:

Parabéns, felicidades pra você. :festa:

Agradecido. :festa:

Parabéns. Tenha um feliz aniversário ;)

Obrigado... :feliz:

Parabéns, amigo. E o seu presente antecipado em alguns dias, foi virar moderador. :P

Pois é, e também ganhar o "Usuário de agosto". :assobiando:

Parabéns Joel, muitas felicidades!

Valeu Pança! Agradeço a lembrança! :nana:

Parabéns meu querido amigo compositor e poliglota. :cleopatra::chapa:

Faço das palavras(ou letras) da Bia as minhas. Vc é uma boa pessoa JoelJunior merece todo de bom,não só Paz,saúde e felicidade. :pirata::clap:

Ah, minha amiguinha, valeu pelas palavras! Você também merece tudo isso! :chapa:

Postado

Parabéns, muitos anos de vida, CH e FUCH, e que me compre um sorvete :festa::fogos:

A poprósito, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa :D

Postado

Parabéns, muitos anos de vida, CH e FUCH, e que me compre um sorvete :festa::fogos:

A poprósito, eu não almocei hoje pra arrasar com a festa :D

Obrigado Lucas... A propósito, tá servido? :D

Parabéns, felicidades, tudo de bom, saúde, Deus abençoe.

Valeu Rapha, desejo o mesmo pra você! :feliz:

Parabéns Joel tudo de bom cara,

felicidades e Deus abençoe, grande abraço

Obrigado grande amigo! Um abraço pra ti também... :feliz:

Sábado passado, eu fui a aniversariante. E é muita surpresa que justamente voce faça aniversário no sábado seguinte!

Joel, desejo um feliz aniversário; Espero que voce realize seus sonhos, comemore tudo o que já conquistou e divirta-se.

Agora que voce é moderador, faça o logo CH bater mais forte em seu coração, ok?

Só lhe conheço há exatamente uma semana e meus parabéns estão até que grandinhos >_<

Eu sei que sou uma mala depressiva, mas pro que precisar, pode gritar comigo!!!

Brinde ao lado de seu piano e tudo de bom ^^

Obrigado amiga... E aproveita mais a vida, vamos curtir o que ela tem de bom, tá? :cleopatra:

Quem sabe não formamos uma dupla musical...

Editado por JoelJunior15
Rodrigo é uma mula!

Postado
Ah, minha amiguinha, valeu pelas palavras! Você também merece tudo isso! :chapa:

De nada. :) Eu só queria te demonstrar o quanto te adoro amigo e nunca me esqueço de ti.

Melhor dar felicitações pra mim mês que vem que é o meu niver.

Já hj é seu dia e deves aproveitar como por exemplo manter a liderança do quiz :P

Editado por Pópis-Iara

Postado

Obrigado amiga... E aproveita mais a vida, vamos curtir o que ela tem de bom, tá? :cleopatra:

Quem sabe não formamos uma dupla musical...

Ah...claro que sim =)

Vamos trocar muitas figurinhas ainda xD

Postado

Parabéns amigão!! Muitos anos de vida e de CH pra você. :festa::festa:

Postado

De nada. :) Eu só queria te demonstrar o quanto te adoro amigo e nunca me esqueço de ti.

Melhor dar felicitações pra mim mês que vem que é o meu niver.

Já hj é seu dia e deves aproveitar como por exemplo manter a liderança do quiz :P

É claro que sim... Mês que vem, deixa comigo! E o quiz hoje, não vai ter pra ninguém! :P

Ah...claro que sim =)

Vamos trocar muitas figurinhas ainda xD

Se Deus quiser amiga... :D

Parabéns amigão!! Muitos anos de vida e de CH pra você. :festa::festa:

Obrigado Luis, um dos meus grandes amigos do Fórum. Sabe o quanto o admiro e gosto de você... Desejo tudo de bom pra ti também! :cleopatra:

Editado por JoelJunior15
Rodrigo Mula!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 2 x 1 Cruz Azul

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.