Ir para conteúdo

Mundial de Clubes da FIFA 2013

Featured Replies

Postado

Parabéns Atlético, que lixo vocês jogaram ein, o Raja Casablanca jogou muito, mas muito melhor.

Postado

É brincadeira isso! O que a gente mais esperava não vai acontecer... :(

Mas é claro que no nível que o Atlético jogou, não tinha jeito mesmo! Tinha que perder feio. Que decepção para o torcedor que viajou para Marrocos.

Postado

Mais um para turma dos brasileiros que não chegaram nem na final.

Essa é a graça do futebol. O dia em que o melhor time sempre ganhe eu paro de assistir.

Postado

O galo tomou uma rajada. :lol:

Postado

Eu tava torcendo,fiquei até meio triste,mas aí minha mãe disse que tava torcendo contra pq o Atlético estava muito metido. Aí não me importei mais.

Mas vai ter um outro jogo sábado né?

Eu não entendo ainda esse Mundial de Clubes. Ç_Ç

Postado

O Atlético ainda joga contra o time do Conca pelo terceiro lugar no Sábado. ;)

Já o Bayern faz a final contra o Raja no Domingo.

Postado

Fiquei surpreso pela humildade dos jogadores do Raja, em reverenciar o Ronaldinho Gaúcho...

Postado
Postado

Um casal desses tem que se ferrar mesmo, mesmo o time ganhando, qual o retorno financeiro desses dois idiotas, cada dia que passa o povo fica mais burro, mais um exemplo a não ser seguido...

Postado

Disse tudo Marcelo... Essas coisas devem ser vistas como diversão, e nunca tomarem o primeiro lugar de nossas vidas. Como alguém pode perder um imóvel pra ir ver um time jogar? E o pior, é esse time perder feio!

Postado

Esses são os fãs fanáticos,e é muito comum aqui no Brasil acontecer isso,alguns da sociedade ainda diz aceitar esse tipo de coisa quando se trata de futebol.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Fãs ou torcedores?

Postado

Os dois. Mas principalmente quando se trata de torcedores.

Tanto que á até torcidas organizadas e brigas.

Postado

Vamos ver se o Atlético fica pelo menos com a terceira colocação pra não ficar tão feio. Eu tava torcendo por eles.

Acho que agora dá Bayern campeão.

Fãs ou torcedores?

Que milagre o senhor por aqui. :rolleyes:

Editado por Rodrigo370

Postado

Vamos ver se o Atlético fica pelo menos com a terceira colocação pra não ficar tão feio. Eu tava torcendo por eles.

Acho que agora dá Bayern campeão.

Que milagre o senhor por aqui. :rolleyes:

Estou sempre em guarda, para aparecer quando for necessário. :thanksjap:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está em espanhol no SAP ou está com os áudios misturados?
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS Está disponível em espanhol
  4. Baixinho
    Torço que tenha sido melhor que aquela do Multishow. Pois fizeram um título melhor que "Gravatas do Seu Madruga".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 13:39 - O louco (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.