Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2013 (1ª Edição)

Don_aCHiles

Recommended Posts

Postado

Me inscrevo. ;)

• Curtir 1
Postado

Pois é, resta apenas 1 vaga, e depois de preenchida já digo quais são os grupos. :)

Postado

Ainda bem que consegui me inscrever :)

Postado (editado)

Fiquei feliz de ver algumas pessoas que não participam tanto postando, se increverem no torneio. Espero que seja um sucesso!

Ainda bem que consegui me inscrever :)

Bem em cima da hora, hein? ;)

Editado por JoelJunior15
Postado

Fico muito feliz em ver você de volta a empreitada, @sPiDeR. O bom filho à casa torna :joia:

Como a competição está diretamente ligada a Casa do FUCH, me abstive de participar. Mas estarei sempre votando :joinha:

Novamente, parabenizo a iniciativa do Aquiles e do mestre @sPiDeR :pirata:

• Curtir 1
Postado

Fico muito feliz em ver você de volta a empreitada, @sPiDeR. O bom filho à casa torna :joia:

Como a competição está diretamente ligada a Casa do FUCH, me abstive de participar. Mas estarei sempre votando :joinha:

Novamente, parabenizo a iniciativa do Aquiles e do mestre @sPiDeR :pirata:

Obrigado pela recepção Lucas!

• Curtir 2
Postado (editado)

Estamos bem satisfeitos com este começo, fechamos as inscrições em 1 dia, espero que essa animação vá até o término do jogo.

Bom saber que está bem 'sortida' a competição, com membros da Staff, usuários comuns e um representante do grupo Ramón Valdez! :D

Bom, chegou a hora de divulgar os grupos, que foi feito de forma aleatória, e aqui está:

GRUPO A1:

1) Gogetareborn

2) Barbirotto

3) LuisEnrique

4) JoelJunior15

5) Alan1509

6) sPiDeR

7) Fabricio Silva

8) Gerald Bostock

GRUPO A2:

1) Marcos Alexandre

2) ViniCH

3) Chad'

4) El Luca Colorado

5) William Desley

6) Don Juan Aquiles

7) Leonardo Rodrigue

8) Rodrigo370

-----------------------------x-----------------------------x-----------------------------x-----------------------------x-----------------------------x-----------------------------x--------------

Eae, gostou do seu grupo? Se preparem, a competição junto com os 1º confrontos começam no Domingo (06/10)! :D

Este tópico ficará aberto até o fim da competição, aqui vocês tirarão qualquer eventual dúvida que tiverem.

Até mais e boa sorte a todos! :D

Editado por Don Juan Aquiles
  • Curtir 2
Postado

Próximo domingo, certo? :P

Postado

Próximo domingo, certo? :P

Sim. :P

Postado

Boa sorte à todos e lá vamos nóis. :D

Postado (editado)

Gostei de meu grupo! Tenho amizade com todos eles... Realmente sou chegado com todos! ;)

Editado por JoelJunior15
Postado

Tô vendo que a disputa será acirrada. Não será fácil escolher apenas quatro em cada grupo. :D

Postado

Boa Sorte a todos, gostei muito do grupo todos amigos :beerbang:

Postado

Legal, espero que essa competição possa propiciar a união entre os usuários, e não provocar a desunião entre os mesmos. Boa sorte a todos!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...