Ir para conteúdo

[JOGO] Torneio Quiz Músical - 2013

Featured Replies

Postado

b)

Postado
  • Autor

Gerald Bostock, correto.

___________________________________________________________________________________________________________

PERGUNTA N° 10a - DOMINGO, 6 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Gabor Molnar é um cantor nacional de..

MÉDIO

a) Holanda

b) Húngaria

c) Grécia

Depois desta pergunta ser respondida, daremos uma pausa e voltaremos as 19:45, onde postarei 3 perguntas juntas, e essas três perguntas valerão 50 pontos. (Só porque hoje é a rodada de estréia)

Postado

Holanda

Postado

b) Húngaria

Postado

B)

Postado
  • Autor

Gerald Bostock, correto. Até daqui a 25 minutos.

Gostaria de pedir desculpas. Eu não me organizei muito e deu no que deu, mas prometo que amanhã já vai estar reformulado algumas falhas do jogo e ele fluíra de melhor forma, obrigado. ;)


PERGUNTAS ESPECIAIS - DOMINGO, 6 de outubro. (OBS: A partir de agora, sem alternativas)

_____________________________________________________________________________________________

A música da banda Foster The People teve sua música "Pumped Up Kicks" proibida em decorrência de um massacre em Connecticut. Qual era o nome da escola em que este massacre aconteceu?

.........................................................

_____________________________________________________________________________________________

Quais eram os nomes dos pais de Elvis Presley, o rei do Rock?

........................................................ e .......................................................

_____________________________________________________________________________________________

Quais eram os nomes dos dois primeiros albuns lançados por Stevie Wonder?

....................................................... e .......................................................

_____________________________________________________________________________________________

Terão que ser respondidas todas de uma vez, lembrando. ;)

1° A responder: 50 pontos.

2° A responder: 45 pontos.

3° A responder: 40 pontos.

Isto é apenas um aquecimento da nova formulação de regras que será implantada amanhã. ;)

Postado

a) Sandy Hook

b) Gladys Love Smith/Vernon Elvis Presley

c) The Jazz-Soul of Little Stevie Wonder/ Tribute to Uncle Ray

Postado

Sandy Hook

Vernon Presley / Gladys Presley

The Jazz-Soul of Little Stevie Wonder / Tribute to Uncle Ray

Postado

Sandy Hook

---------------

Vernon Presley e Gladys Presley

------------

The Jazz-Soul of Little Stevie Wonder e Tribute to Uncle Ray

Postado
  • Autor

A rodada do dia está encerrada, amanhã provavelmente vou mostrar já a reformulação de regras. Grato.

Postado

E a pontuação, terá hoje? Quais as respostas da última pergunta? :P

Postado
  • Autor

E a pontuação, terá hoje? Quais as respostas da última pergunta? :P

Estavam todas corretas. A pontuação é todos os sábados, depois da última rodada da semana.

Postado

Muito legal o jogo, e irá movimentar o off-topic daqui. Pena que cheguei tarde para jogar, estava ajeitando umas coisas no VdC.

Parabenizo o Bruno pela organizaçãoi do torneio.

Postado
  • Autor

Reformulação das regras!

Wqc.png

TORNEIO QUIZ MÚSICAL - 2013

Bem-vindos, ladys and gentleman, para o nosso mais novo quiz músical! Este jogo funcionara de uma forma simples e sem alardes. O organizador da brincadeira irá postar uma pergunta de qualquer tipo, porém é claro, com o caráter músical. As questões serão desde sobre Chopin, até sobre Avril Lavigne.

SUB-TÓPICO: CRONOGRAMA

De domingo a quinta o jogo se iniciará as 18:00, durando por um período de uma hora com 10 perguntas, após isso, haverá uma pausa de uma hora, e quando chegar ás 20:00 farei mais 5 perguntas.

Já nas sextas se sábados o jogo não se alastrará a mais do que 20:00, porém, teremos horários especiais na parte da tarde. Das 14:00 até 14:45, durante este pequeno período, não haverá previsão de número de perguntas.

SUB-TÓPICO: PONTUAÇÃO

Para facilitar a vida daqueles que por ter a internet ruim, desenvolvi um sistema de pontuação, com ajuda do @Don Juan Aquiles. O sistema é o seguinte.

Dificuldade - Fácil (1° a responder): 10 pts

Dificuldade - Fácil (2° a responder): 7 pts

Dificuldade - Fácil (3° a responder): 5 pts

Dificuldade - Médio (1° a responder): 20 pts

Dificuldade - Médio (2° a responder): 17 pts

Dificuldade - Médio (3° a responder): 15 pts

Dificuldade - Médio (4° a responder): 12 pts

Dificuldade - Difícil (1° a responder): 30 pts

Dificuldade - Difícil (2° a responder): 27 pts

Dificuldade - Difícil (3° a responder): 25 pts

Dificuldade - Difícil (4° a responder): 22 pts

OBS: Na dificuldade "fácil", o quarto a responder não recebe pontos, isso não foi um erro.

SUB-TÓPICO: PUNIÇÕES IN-GAME - O QUE É?

Punições in-game serão penalidades aos que derem uma de infratores e trapacearem no game, seja com apenas como estratégia ou ofensa a algum jogador. Este este estará sujeito a uma punição de rodadas sem jogar ou diminuição no recebimento de pontos. Os castigos aplicados dependeram do caso, assim como o prazo que ele será ativo. E caso o usuário seja suspenso pela moderação, terá sua punição ativa quando este voltar da mesma.

SUB-TÓPICO: RANKING

O ranking será divulgado no fim de cada semana, numa somatória de todas as rodadas. Ao final do mês, ou seja, na última rodada, será postado o ranking de todos os pontos que os jogadores efetuaram no mês, e, o campeão, terá o direito de usar uma user-bar, ou apenas um título, como ele desejar (Os segundos e terceiros também receberão user-bars). Caso algum usuário que não tenha ganhado usar a userbar em sua assinatura, será penalizado in-game por isso. Portanto pense bem antes de faze-lo.

Grato.

Postado
  • Autor

PERGUNTA N° 1a - SEGUNDA-FEIRA, 7 de outubro.

___________________________________________________________________________________________________________

Qual o nome completo da cantora Jullie?

FÁCIL

a) Juliane Vasconcelos Póvoas

b) Juliana Vasconcelos Póvoas

c) Júlia Vasconcelos Pinheiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 1 de enero de 2026: El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Episodio 97 (1975): El radio de Quico Episodio 69 (1974 R.1973): Año Nuevo Al episodio de los globos le cortaron 40 segundos del principio. Al episodio de año nuevo le cortaron todo el musical.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.