Jump to content

Libertadores 2014

Featured Replies

Essa rodada pra mim está sendo só mais uma prova de como essa Libertadores está fraca :closedeyes:

• Author

NOTÍCIAS
Grupo 1

4ª Rodada

brunomendes_atleticopr_afp_95.jpg

Atlético-PR 3x0 Universitario

Furacão divide a liderança do grupo com o Vélez. :)

Pelo menos mais um time pra representar bem nosso país... :joia:

E parece que o campeão da CdB e o do Brasileirão vão dançar na primeira fase :triste:

Resultados atualizados com todos os jogos da semana... Vamos comentar, pessoal... :D

Fase de Grupos

4ª Rodada:

Grupo 1:

Vélez Sársfield 2x0 The Strongest

Atlético-PR 3x0 Universitario

Grupo 2:

Botafogo 1x0 Independiente del Valle

Unión Española 1x0 San Lorenzo

Grupo 3:

Cerro Porteño 2x1 O'Higgins

Lanús 2x0 Deportivo Cali

Grupo 4:

Santa Fé 2x2 Zamora

Atlético-MG 1x1 Nacional-PAR

Grupo 5:

Universidad de Chile 1x0 Real Garcilaso

Cruzeiro 2x2 Defensor

Grupo 6:

Nacional-URU 0x1 Nacional de Medellín

Newell's Old Boys 1x1 Grêmio

Grupo 7:

Bolívar 1x0 Flamengo

León 3x0 Emelec

Grupo 8:

Santos Laguna 3x0 Deportivo Anzoátegui

Peñarol 2x1 Arsenal de Sarandí

E o CAP perdeu de 3 a 1 em casa =/

Resultados atualizados com todos os jogos da semana... Vamos comentar, pessoal... :D

Fase de Grupos

Grupo 5:

Cruzeiro 2x2 Defensor

Depois desse jogo, eu já não acredito que o Cruzeiro, consiga passar de fase. Muito menos disputar o título.

Resultados atualizados com todos os jogos da semana... Come on guys... :joia:

Fase de Grupos

5ª Rodada:

GRUPO 1:

Atlético-PR 1x3 Vélez Sársfield

Universitario 3x3 The Strongest

GRUPO 2:

Independiente del Valle 1x1 San Lorenzo

GRUPO 3:

Deportivo Cali 1x1 O'Higgins

Lanús 2x0 Cerro Porteño

GRUPO 4:

Zamora 2x0 Nacional-PAR

GRUPO 6:

Nacional-URU 2x4 Newell's Old Boys

GRUPO 7:

León 0x1 Bolívar

GRUPO 8:

Santos Laguna 4x1 Peñarol

Deportivo Anzoátegui 1x3 Arsenal de Sarandí

Edited by JoelJunior15

Quero ver o Flamengo conseguir se classificar :lol:

Quero ver o Flamengo conseguir se classificar :lol:

Quero ver é o Cruzeiro se classificar. :lol:

O Flamengo tá vacilando muito, assim como aconteceu em 2012. Mais vamos ver, pelo menos o Flamengo tem muito mais chance que o Cruzeiro.

• Author

Cruzeiro era o grande favorito a ganhar essa Libertadores, na minha opinião. Era o brasileiro mais forte e bem preparado, mas dificilmente vai avançar.

E o Flamengo se não cair agora, cai nas Oitavas. Não tem time para ir muito longe.

Edited by Barbirotto

Eu tinha a mesma opinião que a sua a respeito do Cruzeiro.

• Author

Agora sem o Cruzeiro, dentre os brasileiros, acredito no Grêmio e Atlético-MG para irem longe. Mas acho difícil que um deles consiga ganhar.

Minha torcida vai para o Galo ser bicampeão. :)

Se Atlético-MG e o Grêmio continuarem nesse ritmo vão sim brigar pelo título. E o Botafogo pode dá algum trabalho também eu acho.

E acredito que os 2 times do México León e o Santos Laguna vão dar bastante trabalho nos mata-matas.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 O planeta selvagem (1975) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 O ovo de Colombo (1978) 11:23 Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson replied to Cleberson's topic in Fórum Social
    Segue a atualização da Rifa, após as vendas realizadas entre ontem a noite e hoje, quem quiser e puder comprar um nome custa 10,00 só mandar na chave Pix 17988057878, o prêmio é uma Leitoa se o ganhador for aqui de Barretos, ou 300,00 se for de fora.
  3. E.R
    E.R replied to Clark Kent's topic in Venda da Esquina
    A inflação de 56,08 % no custo do transporte por aplicativo ao longo do ano passado, anunciada pelo IBGE, tem gerado queixas por parte de motoristas de plataformas como Uber e 99. Segundo profissionais e lideranças da categoria ouvidos pela reportagem, a alta nos preços para os passageiros não estaria se refletindo no aumento da remuneração para os condutores. "Em setembro de 2024, o valor médio do quilômetro era de R$ 3,28. Em setembro de 2025, foi de R$ 3,38. Você vê que foi bem parecido", explica um motorista do Rio de Janeiro das categorias mais sofisticadas da Uber, enviando à coluna recibos dos pagamentos. "Ou seja: eles aumentaram para o passageiro o valor da corrida, mas esqueceram de repassar para a gente", complementa. O considerável salto nos valores cobrados dos clientes finais pelos apps no Brasil consolida uma nova fase deste mercado, baseada no aumento da rentabilidade das plataformas. Sairam de cena as "promoções" oferecidas tanto a passageiros quanto a trabalhadores — subsídios bancados por fundos de capital de risco que, por vários anos, promoveram a acelerada expansão dessas empresas em todo o mundo, às custas da própria lucratividade das operações. Os aplicativos têm apostado no refinamento de seus algoritmos, precificando as tarifas não apenas em função do tempo e do percurso das corridas. Condições meteorológicas e nível de demanda pelo serviço são alguns dos fatores que influenciam na definição dos valores. Fonte : https://economia.uol.com.br/colunas/carlos-juliano-barros/2026/01/20/alta-de-56-em-viagens-mostra-apps-em-busca-de-lucro-motoristas-reclamam.htm
  4. E.R
    E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Terreno Baldio
    Félix Torres (zagueiro / Internacional)

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.