Ir para conteúdo

Torneio Ramón Valdés 2013 - Grupo B - 1ª Rodada

Featured Replies

Postado

nrk5.png

Agora começa o Grupo B!

Boa sorte a todos os participantes!!!

GRUPO B - 1ª Rodada

1) A El Luca Colorado x B ViniCH
2) A William Desley x B Don Juan Aquiles
3) A Leonardo Rodrigue x B Marcos Alexandre
4) A Chad' x B Rodrigo370

- É proibido pedir votos! Aquele que o fizer será punido perdendo 6 pontos na competição.
- Só usuários com acima de 100 posts podem votar.
- Tem que se votar em todos os confrontos da rodada, se não, seu voto será anulado.

Votem até as 23h59m de Sexta-Feira. Votos após esse horário serão invalidados.

Mais informações: http://www.forumch.com.br/topic/21468-torneio-ramon-valdes-2013-grupo-a1-1-rodada/#ixzz2hBS6tb8K

Postado

A El Luca Colorado
B Don Juan Aquiles
B Marcos Alexandre
B Rodrigo370

Postado

1) A
2) A
3) B
4) B

Postado

1) B ViniCH
2) A William Desley (Escolha difícil, essa)
3) B Marcos Alexandre
4) B Rodrigo370

Postado

1- A El Luca Colorado.

2- B Don Juan Aquiles.

3- B Marcos Alexandre.

4- B Rodrigo370.

Postado
Postado

1) A
2) A
3) B
4) B

Postado

1) A

2) B

3) B

4) B

Postado

A

A

A

A

Postado

B

B

B

B

Tudo B :P

Postado

1-B

2-B

3-B

4-B

Postado

Simbora! o/

1) A

2) B

3) B

4) B

Postado

A

B

B

B

Postado

1) A

2) A

3) B

4) B

Postado

1) B ViniCH
2) B Don Juan Aquiles
3) B Marcos Alexandre
4) B Rodrigo370

Entrei pro "clube dos bê".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Uma batalha após a outra (2025) - Tem como principal destaque a direção de Paul Thomas Anderson, que consegue fazer algumas cenas icônicas no começo e na reta final do filme, porém o filme tem 2h42, longo demais, se tivesse meia hora a menos, especialmente em uma sequência que o personagem do Leonardo DiCaprio está no telefone e a pessoa do outro lado fica pedindo uma senha, é bem arrastada essa cena. Achei bem interessante aquilo do personagem do Sean Penn querer entrar para um grupo (que é tipo uma seita supremacista), todas as cenas e diálogos do personagem dele com os integrantes dessa organização são bem escritos, é quando os roteiristas estão mais inspirados, a cena final envolvendo o vilão Coronel Steven J. Lockjaw também é criativa. Sobre o elenco, gostei do trabalho da atriz Chase Infiniti, que faz a filha adotiva do protagonista, ela merece uma indicação para Melhor Atriz Coadjuvante. Sean Penn também deve ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Leonardo DiCaprio tem algumas boas cenas, mas está longe de outros trabalhos muito mais marcantes que fez no cinema. Teyana Taylor tem uma boa atuação, é outra atriz que deve ser indicada ao Oscar, embora eu tenha gostado mais de outras atrizes nessa temporada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.
  2. Eu acho...
    Isso se eles guardarem essa informação em sistema também. Se um desses episódios foi encontrado dentro de outro programa em que foi exibido, como circulou um tempo atrás, talvez só tenha a série e o título Talvez se existir um registro interno da programação de cada dia, listando cada programa que foi exibido e suas respectivas edições, pode ser um bom objeto de busca. Algo tipo: Grade fictícia 20_12_1993 09H30.......... BOM DIA E CIA 0156 - LOONEY TUNES - TOM E JERRY 12H00.......... CHAVES 0028 12H30.......... CHAPOLIN 0121
  3. Eu acho...
    Eu entrei pro clube temporariamente essa semana O app da TV ainda deixa a desejar, mas o do celular melhorou muito e tá abrindo bem rápido.
  4. Andy
    Com quase todo mundo que eu converso, só tenho visto falarem que estão assistindo CH no +SBT mesmo
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu estou perguntando porque exibia um maluco no pedaço no SBT Brasília?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.