Ir para conteúdo

Parabéns Pancho!

Featured Replies

Postado

Pensei na mesma coisa depois que postei, Rapha :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Cairia bem agora, com esse calor desgraçado que está fazendo aqui :)

[l][/l]

PÁGINA FDP! P#RR@@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!! :mad: :mad: :mad:

Postado

Obrigado Raphael. :joinha:

A Popis não curte churrasco? Não sabe o que está perdendo, no meu caso só não tomo cerveja, muito amarga.

Não posso bancar as carnes porque não é Friboi estou desempregado Leandro, talvez um dia, digo... :assobiando:

E trinta e todos quem tem é o Andy, não eu, só tenho 28 aninhos. :P

Postado

Tem algumas carnes que gosto,mas churrasco é motivo de festa e junta muita gente,detesto aglomeração e muito barulho(sério!).

Mas posso aguentar se for com vcs e se não tiverem monte de bêbados.

Cerveja e vinho cheiram muito mal,pelo menos não gosto do cheiro.

Espero que consiga um bom emprego.

Postado

Obrigado Raphael. :joinha:

A Popis não curte churrasco? Não sabe o que está perdendo, no meu caso só não tomo cerveja, muito amarga.

Não posso bancar as carnes porque não é Friboi estou desempregado Leandro, talvez um dia, digo... :assobiando:

E trinta e todos quem tem é o Andy, não eu, só tenho 28 aninhos. :P

Falou tá falado kkkkkkk

Faz o seguinte coloca na conta do Lucas Fernando, ai qualquer coisa vc diz pro dono do açougue que ele vai pagar tudinho de uma vez no fim do ano ;)

Postado

Parabéns, não converso muito contigo, mas sei que gosta de Rambo então tamo junto. Rs.

Postado

Tem algumas carnes que gosto,mas churrasco é motivo de festa e junta muita gente,detesto aglomeração e muito barulho(sério!).

Mais uma que não gosta de aglomeração, tipo, dá uma asfixia D=

E aumentam minhas possibilidades de isolamento e de me perder da turma.

Pode dar um alo na shout, nem que eu nem esteja lá =(

Postado

Parabéns Pancho.

panchocarterindy5001987.jpg?w=510&h=320

Postado

Mais uma que não gosta de aglomeração, tipo, dá uma asfixia D=

E aumentam minhas possibilidades de isolamento e de me perder da turma.

Pode dar um alo na shout, nem que eu nem esteja lá =(

Mas no meu caso Bia é como se fosse num show. Eu já passei mal numa inauguração de loja,não aguentei ficar muito tempo lá.

Postado
  • Autor

Já eu sou justamente o contrário, adoro lugar onde tem muita gente, sei lá... Não curto muito ficar isolado! Sempre fui assim...

Postado

Mais uma vez obrigado a todos. :joinha:

Postado

parabns pancho toro

Postado

Escorrega logo essa grana! :chaplin:

(pronto, Rodrigo, fiz uma piada diferente das de comida)

---

Parabéns

Felicidades

Tudo de Bom

Fique com Deus

Postado

Mais obrigado, mais obrigado! :joinha:

Postado

Atrasado, rsrs, mas parabéns cara. :)

Postado

Parabéns atrasado, tudo de bom!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tempestade em balde d'água (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/10/2024 (quarto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 27/02/2025, e a mais recente em 21/05/2025. 18:04 - Vendedor de refrescos - parte 1 (1974) OBS: O episódio acima havia sido apresentado pelo canal em 16/10/2024 (primeiro dia de exibições no Las Estrellas após a volta).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A lista de jogos da coletânea Mortal Kombat Legacy Kollection foi revelada. Depois de a produtora Digital Eclipse confirmar a inclusão de Mortal Kombat Special Forces e de Mythologies Sub-Zero, agora sabemos que terá também uma versão de Ultimate Mortal Kombat 3. Estão confirmados : . Mortal Kombat : 1992 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, Game Gear) . Mortal Kombat II : 1993 (Arcade, SNES, Genesis, Game Boy, 32X) . Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, SNES, Genesis) . Ultimate Mortal Kombat 3 : 1995 (Arcade, WaveNet Arcade, SNES) . Mortal Kombat Trilogy : 1996 (PlayStation) . Mortal Kombat 4 : 1997 (Arcade) . Mortal Kombat Mythologies Sub-Zero : 1997 (PlayStation) . Mortal Kombat Special Forces : 2000 (PlayStation) . Mortal Kombat Advance : 2001 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Deadly Alliance : 2002 (Game Boy Advance) . Mortal Kombat Tournament Edition : 2003 (Game Boy Advance) Fonte : https://flowgames.gg/mortal-kombat-legacy-kollection-lista-jogos-completa/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Atlético-GO.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que o João Augusto Liberato foi para a Record, então, ele não vai poder fazer o "Viva a Noite".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.