Ir para conteúdo

MODINHAS

Chyspiritto

Recommended Posts

Postado

Vira e mexe aparece uma "modinha" que se espalha rapidamente entre as pessoas e acaba virando febre. Assim como elas vêm, vão, sendo substituídas por outras que vão surgindo. São frases simples que aparecem em algum comercial, programa de televisão ou algo do gênero e caem na boca do povo, principalmente dos jovens.

Algumas que surgiram atualmente:

-PARA NOOOOSA ALEGRIAAAA!!!

-A CARNE AQUI É FRIBOI?

- EU SOU A INTELIGÊNCIA PURA!

Dentre várias outras que marcam uma época. Tópico destinado a comentários sobre essas frases e bordões que estão se tornando cada vez mais freqüentes.

Á moderação e administração que achar esse tópico desnecessário ou repetitivo pode fechá-lo sem problemas!

Postado (editado)

Virou uma modinha deprimente escritores brasileiros acharem que se colocarem títulos em inglês ficam parecendo mais intelectuais.

Outra coisa que virou modinha são fotos de cães & gatos no facebook, até larguei o mesmo por causa disso, é irritante!

Editado por Gogetareborn
Postado (editado)

Venha rápido para o assunto, @Popis-Iara. :P

Só posso dizer que detesto em especial certas falações que chamam de música que aparecem do nada e fazem um tremendo sucesso simplesmente por sorte, enquanto isso existem pessoas talentosas de verdade por aí que merecem uma atenção e não ganham um pingo de reconhecimento ou oportunidade de uma carreira !

Editado por Raphael
  • Curtir 2
Postado

Virou modinha é se vestir de Dona Florinda...

Também o "Neah..." e "Ó as idéia..."

Ah, também tem o "Pobreza Pega"

Postado

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

Postado

Eu odeio todas essas drogas de modinhas de hoje. As pessoas são burras, não têm cultura e gostam de coisas toscas sem sentido algum.

[2]

E também tem a porra do "Assim você mata o papai", não sei se isso também é modinha, e esse negócio das adolescentes ficarem fazendo

biquinho nas fotos e postando no facebook, me perdoem quem faz isso, mas acho besteira também, o único que pode fazer isso é o Paul Stanley, kkk.

Postado

tinha uma propaganda da Brastemp que ficou na historia, tudo era ''não é nenhuma Brastemp mas...'' a tv influência muito a vida das pessoas...

Postado

A era digital trouxe muitos benefícios, vantagens e comodidade para nós, mas ao mesmo tempo também trouxe maus hábitos, ignorância e lixos tóxicos prejudiciais a mente.

Odeio praticamente tudo que se aplica a essas modinhas de hoje, desde hits a hábitos como não largar o maldito tablet conectado ao Facebook. Comentei esses dias aqui que geralmente fico sobrando nas "aulas" do meu curso, onde meus colegas e o próprio professor passam o tempo integral nas redes sociais com esses aplicativos móveis. Isso irrita profundamente...

• Curtir 1
Postado

Tem modinha que o cara acaba aderindo depois de tanta gente usar. :lol:

Postado

Outras que foram surgindo agora são:

É... Só que não!

Inteligência rara!

Sem contar vários trechos de músicas atuais que vão sendo repetidos incasávelmente, ao ponto de enjoar, como:

Piri-pi-piri-piri-pi-piri-piradinha....

e

Prepara! Que agora é a hora do show das poderosas....

Enfim, acho que a juventude de hoje está se perdendo com tudo isso.

Postado

Eu acho que coisas assim sempre existiram em gerações passadas, até cairem no esquecimento. Este é o ciclo.

Mas essas modinhas também são cultura, não uma cultura boa e progressivo, mas são.

Postado

Prepara! Que agora é a hora do show das poderosas....

Isso é um exemplo de falação e não música, a mulher está falando e não cantando, não sei onde está o talento dela para hoje estar bilionária.

Hoje não se precisa de talento e sim de sorte, se agradar a maiora simplesmente fatura com Shows, vendas de discos, gravações de comerciais e aparições na televisão.

Postado

O "Só Que Não" eu até uso :P

Teve gincana no colégio e cada equipe ia ter que fazer seu grito de guerra... Foi uma paródia do Show das poderosas :P

Postado

A unica modinha que eu gosto é o "Ela é top, capa de revista, ela é mais mais..." uma outra que virou modinha recentemente é aquele video antigo do Didi que ele fala do pão.

Postado

uma outra que virou modinha recentemente é aquele video antigo do Didi que ele fala do pão.

MVNS like this... :P

Eu tou viciado em falar isso toda hora por causa do Marcos Vinícius... Mas convenhamos, é no mínimo engraçado !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      3365

Exibições de Chaves no SBT

2. TVS
      18

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

3. Elias Augusto
      3365

Exibições de Chaves no SBT

4. Raphael
      18

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

5. Cleberson
      259

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...