Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Como falam, gosto é que nem c* cada um tem o seu ^_^

Se for assim mesmo, não é mais só deles. :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Postado

Engraçado que ninguém chama essa página de "direitopata".

Já que toda página de esquerda (ou que os reaçinhas dizem ser de esquerda) recebe a alcunha de "esquerdopata"...

Postado

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Eles usam sim, faça o teste. Abra a página e decore o número de curtidas, depois de 10 segundos atualize a página e você vai ver que vão ter umas 200 curtidas a mais

Postado

É essa e aquela Detona Funk. Chega a irritar os posts dessas páginas.

Postado

Essa TV Revolta é horrível.

Postado

Essa TV Revolta é horrível.

(Quase) ninguém mais aguenta ela. O MC Kiko (:lol:) fez uma música sobre isso:

• 4 semanas depois...
Postado

Mais 2 modinhas (pelo menos aqui na cidade): Pagar de maconheiro skatista e lésbica. Sério, isso tá enchendo o saco, altos "maconheiros" de mer** dando uma de hippie com aqueles óculos do "Jholeno dos Bilton" (pior que nem dá pra chamar de hipster esse povo). Eu não tenho nada contra lésbica e tal, mas, já chega. O pior mesmo é a junção dos dois. Acho extremamente ridículo.

Postado

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Postado

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Aqui também, só que eles não usam franja, usam um bermudão, tênis VaNs e a touca.

Tá cada vez mais difícil viver por aqui. :(

Postado

Detesto hipsters modinha. Chega a dar nojo o jeito que eles só faltam chupar os Estados Unidos e se acharem superiores por isso.

Postado

Baba-ovo de gringo em geral já são um saco

Postado

Gabriel CH me explica isso direito q eu não entendi, não sou tão atualizada assim, pelo menos no quesito redes sociais e afins.

Postado

Paga-pau de gringo sempre teve

• 1 mês depois...
Postado

Alguém pode me dizer do que se trata esse tal aplicativo Secret que todo mundo fala?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    A personagem Polaris, filha de Magneto, finalmente na abertura de X-Men 97.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Americano, tradicional time da cidade de Campos, conquistou o título da segunda divisão e subiu para a primeira divisão do Campeonato Carioca 2027.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No "Clube" o SBT tem que priorizar os programas do Chaves com esquetes (que não estão passando mais durante a semana), o Chapolin e o Chaves com a dublagem Herbert Richers. Esses episódios de 1979 deixa para passar durante a semana mesmo. É a temporada de Chaves mais saturada pelo SBT nos últimos anos (não é só o Fraga que satura, o Rinaldi também fazia isso, só que o Rinaldi saturava com o Guerra as Crianças passando 4 ou 5 vezes para a rede, e o Fraga faz mais isso com outros episódios, como Astro Cai na Vila ou os episódios com Dona Neves e Jaiminho). O pessoal da rede merece ver um material menos manjado. Enquanto isso tem aqueles 28 episódios que o SBT não passa no final de semana "nem pra remédio" (como diria a Celina) e alguns deles já passaram ad nauseam durante a semana como "Jogando futebol" e "O porquinho do Seu Madruga - versão de 1974".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.