Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Ainda falam do Ebola,mas não com tanta intensidade, pois antes era algo novo. Mas por exemplo noticiaram sobre a vacina.

• 8 meses depois...
Postado

NOTÍCIAS
20151009172833_660_420.jpg

8 modas da internet que ficaram para trás: http://bit.ly/1R6bLh8

Postado

Sem dúvidas uma das modinhas mais escrotas dos últimos tempos:

259401-MLB20328634232_062015-C.jpg

Postado

Engraçado o pessoal do Olhar Digital explicar o "Rick Roll" fazendo a mesma coisa que estavam explicando, colocaram o link do vídeo da música no texto "página de busca do Google" :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Agora sim é o Clube do Chaves, ainda que só do Chaves, com Chaves dos anos 90, vinheta de 2001, e opção de áudio da Gota Mágica. 😀 Não duvido que o SBT exibiria os outros personagens de Chespirito se não houvesse esse impasse que tá bloqueando a exibição do programa no mundo todo. Afinal, o "Chaves velho e gordo" dos anos 90 era justamente o que mais gerou rejeição ao Clube em 2001.
  2. Eu acho...
    Dublagem da Gota no SAP Exibição com gostinho de nostalgia. Episódio tá bem musicalizado, até demorei pra notar que estava sem risadas.
  3. Aether
    A TRILHA DO CLUBE DO CHAVES DO MÁRIO LÚCIO VOLTOOOOUUU!!!
  4. marujita
    Clube do Chaves como sua exibição original no SBT, com a trilha do Mário Lúcio e esquetes do programa Chespirito!
  5. Raphael
    Vinheta com música do Clube de 2001, agora eu dou valor.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.