Ir para conteúdo

MODINHAS

Chyspiritto

Recommended Posts

Postado

Se escrever "naum" poupa apertar o acento agudo,por isso em vez de "não" escrevem "naum"

Nas redes sociais escrevo "naum" e em xats eu escrevo "ñ"

Postado

o Vini esse acento aqui '' ~ '' não é agudo cara esse aqui '' ´ '' que é... :tonguemad::assobiando:

Postado (editado)

Agora, se escrever com essas trocas é para poupar tempo e espaço, porque escrevem "naum" se "não" é bem mais rápido?

Sabe, que eu já estive pensando nisso @Chyspiritto... Realmente acho que é pra zoar mesmo, não é nem pra economizar tempo. O @MVNS por exemplo, às vezes vai falar pão, e escreve "paum". Coisa de doido mesmo! :assobiando:

Editado por JoelJunior15
Postado

o Vini esse acento aqui '' ~ '' não é agudo cara esse aqui '' ´ '' que é... :tonguemad::assobiando:

Ah, é tiu...

Pisei na bola :P

Postado

Ah, é tiu...

Pisei na bola :P

Nem da nada :feliz: Vini...

Pessoas que escrevem assim Joel acho que são pessoas que dominam bem o computador, enjoam ou criam coisas novas mesmo...

Postado

Pessoas que escrevem assim Joel acho que são pessoas que dominam bem o computador, enjoam ou criam coisas novas mesmo...

Pois sim, até porque as pessoas que dominam o PC, se escreverem ñ ou naum, não economizam nem 1 segundo sequer... Que diferença faz escrever de qualquer um desses jeitos. Por isso eu digo, é mais pra deixar criativo mesmo, ou zueira.

Postado

quanto mais o cara domina algma coisa mais ele cria para ser diferente...

Postado

Mas até que atualmente, o naum está sendo substituído pelo ñ que é uma forma bem mais rápida.

Postado

Outra modinha é o "Morre diabo!", que eu até uso. :muttley:

morre-diabo.jpg

Postado

tem o Jeremias também, post-34520-0-67498100-1381857145_thumb.j

esse também fez moda...

Postado (editado)

E agora, os memes estão invadindo a internet.

Dentre os mais populares o Rage, Forever Alone e Troll.

Editado por Chyspiritto
Postado

acredito que as coisas qe falam errado vem de assistir tv e ver artistas falando ai sim vira modinha...

eu lembro que tinha uma novela não lembro o nome dela, que um personagem dizia ''oxente my god'' virou febre aquela frase...

É da novela "A indomada" de 1997, é da minha época, e eu adorava repetir, não só esse bordão como "Stop!" de uma outra personagem(não lembro se é a mesma,mas parece ser).

Mas bordão de TV tudo bem,sempre existiu mesmo. Só não repito mais nos dias de hoje. Aquilo foi pq eu era criança e via a minha mãe assistindo a novela.

Postado

E agora, os meses estão invadindo a internet.

Dentre os mais populares o Rage, Forever Alone e Troll.

''meses''?

É da novela "A indomada" de 1997, é da minha época, e eu adorava repetir, não só esse bordão como "Stop!" de uma outra personagem(não lembro se é a mesma,mas parece ser).

Mas bordão de TV tudo bem,sempre existiu mesmo. Só não repito mais nos dias de hoje. Aquilo foi pq eu era criança e via a minha mãe assistindo a novela.

sou 3 anos mais velho que você, tinha 10 na época, o pessoal não parava de dizer isso...

Postado (editado)

São "memes". É a bendita correção automática.

Outro que veio com tudo e está perdendo força até sumir de vez é o tal "FORÇA NA PERUCA!", que daqui a pouco cai no esquecimento.

Editado por Chyspiritto
Postado

verdade nem ouço mais falar isso, tem bastante giria que caem no esquecimento também, como ''fraga'' '' to ligado'' etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      93

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      2473

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. MichaelJackson
      19

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. MichaelJackson
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. chavesmaniaco1002
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...