Ir para conteúdo

Campeonato Gaúcho 2014

Featured Replies

Postado

tenho mais simpatia pelos colorados. ^_^

Oi. :D:tonguemad:

E desde quando "Inter" tem acento? :lol:

Postado

Oi. :D:tonguemad:

E desde quando "Inter" tem acento? :lol:

Desde que passei a acentuar idéias também. ;)

Postado

Parabéns ao Ínter pelo título... Apesar de não ser gaúcho, tenho mais simpatia pelos colorados. ^_^

Título? Joel, na salada se põe vinagre... :lol:

Gaúchão é treinamento. Treinamos mal hoje. No jogo da Libertadores temos que entrar mais ligados.

Postado

Título? Joel, na salada se põe vinagre... :lol:

Então, vai ter jogo de volta?

E por quê o mula do Rodrigo colocou: Inter campeão no outro post? :headscratch:

Editado por JoelJunior15

Postado

Então, vai ter jogo de volta?

E por quê o mula do Rodrigo colocou: Inter campeão no outro post? :headscratch:

Sim, tem jogo de volta. Inclusive o Inter passou a semana inteira se fazendo pra jogar no Beira-Rio porque tava com medinho do Grêmio ser campeão lá. Agora que conseguiu uma vitória já confirmou o Bergamotão como palco para o provável título do Inter.

Postado
Gaúchão é treinamento. Treinamos mal hoje. No jogo da Libertadores temos que entrar mais ligados.

Você fala isso só porque o Grêmio perdeu. :muttley: :muttley: :muttley:

OBS: Me enganei e coloquei "campeão" no post :(

Editado por Rodrigo370

Postado

Você fala isso só porque o Grêmio perdeu. :muttley: :muttley: :muttley:

Sim, mas fora as brincadeiras que eu faço, esse jogo tinha mais importância pra mim por ser um Gre-Nal do que por ser a final do Gauchão. O que realmente me importa é a Libertadores.

Postado

Sim, mas fora as brincadeiras que eu faço, esse jogo tinha mais importância pra mim por ser um Gre-Nal do que por ser a final do Gauchão. O que realmente me importa é a Libertadores.

Isso é verdade. Mas esse fator casa ou fora não tem tanta importância sendo que a distância entre os dois estádios é minima e quem foi no jogo da Arena vai no jogo do Beira-Rio. Obviamente a torcida do Inter será maior, mas a diferença em números não será tão gritante, provavelmente. É plausível lembrar o quanto Grenais já deram resultados inversos apesar do fator fora e casa. O Inter, por exemplo, se não me engano, aquele jogo que fez 5 a 2 no Grêmio foi fora de casa, e o Grêmio, acho que no Grenal do ano passado ou do ano retrasado ganhou de 1 a 0 (ou 2 a 1, não lembro, lamento), ou seja, minha teoria é correta e espero ver o grêmio fazendo um 1 x 0, palpite meu, ou com pressão um 0 x 0.

Editado por Bruce Dubber

• 2 semanas depois...
Postado

Não sabia onde comentar, então vai aqui.

Fraquíssima essa abertura do Beira-Rio, muito exagerado. Blitz abrindo muito porcamente o show, com o cantor tão desafinado que parecia ser um amador. Só se salvou Nenhum de Nós, e o jogo de estreia, é claro. Mas fora isso, achei a abertura da Arena bem melhor, e não é só por eu ser gremista.

Postado

Acabou de acabar o Gre-Nal. Foi uma vergonha, ao meu ver. Grêmio dormiu 60% do segundo tempo, e só foi acordar no final, fazendo um gol contra. Estou confiante da decisão. Enfim, espero que com o Zé Roberto na armação fique BEM melhor.

Postado

NOTÍCIAS
Final - jogo de volta

10251883_706626689376585_450602196767955

Inter 4x1 Grêmio

Inter campeão. :campeao:

Postado

Agora sim, parabéns aos Colorados... Mereceram o título mais uma vez! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão da quinta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio acabou às 14h não deu tempo de atualizar porque faltou luz só chegou agora
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    Britney Spears pode ser anunciada, em breve, como a atração do show que vai ocupar a praia de Copacabana em maio de 2026. Segundo fontes próximas a patrocinadores do evento ouvidas pela Folha, a cantora está em negociações com a Prefeitura do Rio de Janeiro, mas o contrato não foi assinado. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/01/britney-spears-pode-fazer-show-em-copacabana-mas-contrato-nao-foi-assinado.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.