Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2014

Featured Replies

Postado

E a Gambazada está fora... :lol::cleopatra::cleopatra::lol:

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

14ª Rodada

Penapolense 0x0 Corinthians

Rio Claro 3x3 Santos

saopaulo_ituano_chuva_ae_reginaldocastro

São Paulo 0x1 Ituano

Gambás eliminados, :muttley:

Postado

Olhem isso:

Romarinho dispara contra o São Paulo: 'Armado. Eles entregaram'

Atacante diz ter certeza de que arquirrival perdeu de propósito para eliminar o Corinthians do Campeonato Paulista e lamenta início ruim do time no estadual.

romarinho_corinthians_rubenscardia_ae.jp

Enquanto enfrentava o Penapolense, o Corinthians esperava que o São Paulo não perdesse para o Ituano, no Morumbi, para seguir com chances de chegar às quartas de final do Campeonato Paulista. Ao mesmo tempo em que não fez a sua parte, ficando no 0 a 0 em Penápolis, o Timão viu o arquirrival ser derrotado por 1 a 0, resultado que eliminou o Timão no estadual faltando uma rodada para o fim da fase de classificação. E revoltou o atacante Romarinho.

Já no vestiário do estádio Tenente Carriço, ele disparou contra o São Paulo ao afirmar que o time do Morumbi entregou o jogo para impedir o Alvinegro de continuar na briga pelo título.

– Não é normal. Todo mundo sabe. Ainda mais de um a zero. Todo mundo sabe que foi armado. Lamentamos muito, mas fazer o quê? Eu tenho certeza de que foi isso que aconteceu, tenho certeza de que eles entregaram – disse em entrevista o canal por assinatura ESPN Brasil.

O jogador também comentou a atuação da equipe e lamentou o início ruim do Corinthians no Paulistão.

– Acho que, apesar do campo e do calor, tínhamos de ter nos adaptado o mais rápido possível. Mas isso também não é justificativa. Nós não fomos tão bem no segundo tempo, tivemos chances de ganhar, mas não foi por isso que não conseguimos a classificação. Foi nas outras rodadas que não conseguimos os resultados positivos – completou.

Com a eliminação, o Timão fará a sua última partida no Paulistão no próximo domingo, contra o Atlético de Sorocaba, no Pacaembu, às 16h. Antes disso, na quarta-feira, estreia na Copa do Brasil contra o Bahia de Feira de Santana, fora de casa.

fonte: Globoesporte.com

Foi tão na cara assim? :nana:

Postado
  • Autor

O choro é livre. :D

Mas fazer a parte deles que é bom, nada.

Postado

Ah! PQP vai se fu*** :cursing:

- O São Paulo não tem nada haver com seu time :sono:

- O corinthians nem ganhou do Penapolense.

- O corinthians ficou 6 jogos sem ganhar.

- O São Paulo não era obrigado a vencer já estava classificado :sono:

- Em 2009 o corinthians entregou pro Flamengo -_-

- Nem sabe se realmente o São Paulo entregou o jogo. Não se deve dizer isso sem ter provas! :nono:

- E por último, se fosse ao contrário o corinthians ia entregar também.

Postado

Faz parte do futebol, lembro que no Brasileirão de 2009, na última rodada, Inter, Flamengo e São Paulo estavam disputando o título. E o Grêmio jogava justamente contra o Flamengo, e acabou perdendo de virada, 2x1, mas quando fez o primeiro gol, o Inter estava com a mão na taça. :D Mas a alegria não durou muito. :( E os Gremistas comemoraram a própria derrota, pois tiraram o possível título do rival Inter. :lol:

Postado

Ah! PQP vai se fu*** :cursing:

- O São Paulo não tem nada haver com seu time :sono:

- O corinthians nem ganhou do Penapolense.

- O corinthians ficou 6 jogos sem ganhar.

- O São Paulo não era obrigado a vencer já estava classificado :sono:

- Em 2009 o corinthians entregou pro Flamengo -_-

- Nem sabe se realmente o São Paulo entregou o jogo. Não se deve dizer isso sem ter provas! :nono:

- E por último, se fosse ao contrário o corinthians ia entregar também.

Pior que acho que o São Paulo tentou ganhar e não conseguiu :P

É claro que fez corpo mole, mas enquanto não estava caindo o mundo, o São Paulo foi muito pro ataque e teve boas chances :closedeyes:

Postado
  • Autor

Comentarista de TV chama são-paulinos de meninas e diz que time entregou

ronaldo.jpg

Comentarista da Band, o ex-goleiro Ronaldo Giovaneli, que jogou boa parte de sua carreira no Corinthians, afirmou que o São Paulo entregou o resultado para o Ituano. Além disso, ele ainda chamou os jogadores do time do Morumbi de “meninas”.

“As meninas entregaram sim”, escreveu Ronaldo em uma mensagem. “São Paulo entregou sim… e o Corinthians foi incompetente sim”, disse na sequência. “Marmelada das meninas pipoqueiras”, completou em uma terceira postagem.

Apesar de acusar o São Paulo de ter entregado a partida contra o Ituano, Ronaldo ainda usou seu perfil para chamar de “vexame” e de “vergonha” a eliminação corintiana. O ex-goleiro também criticou Mario Gobbi, presidente do Corinthians, e o técnico Mano Menezes, chamado de “medimano” pelo comentarista. Por fim, o ex-goleiro ainda disse para os são-paulinos esperarem, pois “a bola vai punir'.

O Corinthians foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista após empatar com o Penapolense por 0 a 0 e o Ituano vencer por 1 a 0 o São Paulo.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2014/03/16/comentarista-da-band-chama-sao-paulinos-de-meninas-e-diz-que-time-entregou/

Que beleza. O time é incompetente e a culpa é do São Paulo.

Editado por Barbirotto

Postado

É cada uma que me aparece! <_<

Se o corinthians tivesse ganhado, ficaria a dois pontos do Ituano. E na próxima rodada, teria que ganhar do Atlético Sorocaba, e teria que torcer para o Ituano perder da Penapolense.

Assume logo que a culpa foi do próprio time e já era! -_-

Editado por chapolin

Postado

São Paulo entregou????Ruim como é nem se quisesse ganhava do Ituano.

Postado
  • Autor

Bom é o Santos, que levou 4 da Penapolense...

Postado
  • Autor

]

15ª Rodada

Corinthians 3x0 Atlético Sorocaba

Botafogo-SP 0x2 São Paulo

Ituano 1x0 Penapolense

XV de Piracicaba 1x1 Comercial

Audax 0x1 Linense

Ponte Preta 0x4 Mogi Mirim

Paulista 1x1 Bragantino

São Bernardo 5x1 Oeste

santos_palmeiras_rib04.jpg

Santos 2x1 Palmeiras [/newsformat

NOTÍCIAS

Quartas de Final

sao_paulo_30x30.pngSão Paulo x Penapolense Penapolense-30.png

Botafogo-SP30.pngBotafogo-SP x Ituano ituano_30x30.png

santos_30x30.pngSantos x Ponte Preta ponte_preta_30x30.png

palmeiras_30x30.pngPalmeiras x Bragantino bragantino_30x30.png

Editado por Barbirotto

Postado

Alguém sabe se tem alguma possibilidade, de Palmeiras e Santos se enfrentarem nas Semifinais?

Postado

NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2014/03/bola-da-final-do-paulistao-tera-tons-dourados-e-verde-metalico.html

Bola da final do Paulistão terá tons de dourado e 'verde metálico'

Patrocinadora do torneio divulga imagem da bola que será usada na decisão

bola_paulistao2014_div_69.jpg

A Topper, uma das patrocinadoras do Campeonato Paulista, divulgou nesta quarta-feira uma imagem da bola que será usada na decisão do torneio. Ela terá uma etiqueta comemorativa com o símbolo dos clubes finalistas e a data de cada uma das duas partidas. A cor amarela, presente na bola utilizada durante a primeira fase do Paulistão, foi substituída pelo dourado, "cor que remete à vitória dos campeões", segundo o comunicado divulgado à imprensa. "O verde, em homenagem aos elementos da natureza brasileira, ganhou um tom metálico, trazendo mais brilho e sofisticação à redonda", completa o texto.
O modelo tem preço sugerido de R$ 299,99 e em breve pode ser encontrado nas principais lojas esportivas do Brasil. A réplica da bola custará R$ 69,99, de acordo com a empresa.

Essa bola pareceu uma homenagem ao Palmeiras, devido ao centenário nesse ano :ponder:

Postado

Homenagem ou não, gostei dela. Quem sabe eu a compro, já tenho a do Paulista de 2011 e 2012 :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.