Ir para conteúdo

Chiquinha em programas de TV brasileiros - 2013

Featured Replies

Postado

Maria Antonieta se pronunciará no TV Fama daqui a pouco, não percam.

--------

Começando página... mas com chave de ouro. :rofl:

Postado

Ela estará no Agora é Tarde de hoje, acabou de passar o comercial

Postado

Por falar no "Agora é Tarde" eu gostei muito da entrevista, como sempre. A Maria Antonieta, sempre muito espontânea, e bem à vontade. E de quebra, também a participação da Cecília... A parte do "Volta o cão arrependido" foi hilária... Esperando o @Raphael upar, pra já pôr no acervo. :P

Editado por JoelJunior15

Postado

No programa Agora é Tarde, o Danilo deu de presente um pirulito, os dois começaram a lamber esse pirilito, eu achei que eles fossem se beijar''dar um selinho''...

Postado

Postagem recente do Danilo Gentilli em seu Facebook:

1460030_547043508705541_1761740940_n.jpg

"Pois é, pois é, pois é".

Nos comentários muita gente elogiou a entrevista, muitos também apontaram o fato dele estar "inchada".

Eu, infelizmente, não sabia e perdi a entrevista, mas espero ver no YT. :D

Postado
  • Autor

Já está no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=ytkbuQY9ikY&feature=youtube_gdata

Eu também não pude ver, mas deve ter sido um programa épico. :D

Postado
  • Autor

Chiquinha no Domingo Legal

Mande suas perguntas para serem lidas ao vivo por Celso Portiolli pelo link: http://www.sbt.com.br/participedodomingolegal/

Postado
  • Autor
Postado

Acabei de mandar 1 pergunta para o Domingo Legal... Eu sei que as chances de se fazer são remotas, mas não custa tentar! :D

Postado
  • Autor
Maria Antonieta se pronunciará no TV Fama daqui a pouco, não percam.

Pra quem não viu, aqui está o vídeo no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=c-H2ZosfCjo&feature=youtube_gdata

----------------------------

Chiquinha no Domingo Legal, é daqui a pouco. :D

Postado
  • Autor

Portal do FUCH:

Chiquinha, do Chaves, participa do Domingo Legal em São Paulo

maria-antonieta-de-las-nieves-048.JPG

Neste domingo (10), Maria Antonieta de Las Nieves, que interpreta a Chiquinha no seriado Chaves, participou do programa Domingo Legal, nos estúdios do SBT, em São Paulo.

A atriz dançou e cantor ao lado de Celso Portiolli, que virou o “cachorro peludinho” da cantora no palco da atração, na hora em que ela interpretou a canção Peludinho, parte da trilha sonora de um dos episódios da série.

Imagens:

maria-antonieta-de-las-nieves-046.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-047.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-004.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-006.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-007.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-009.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-011.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-013.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-015.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-018.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-021.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-024.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-028.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-029.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-030.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-034.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-042.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-049.JPG

maria-antonieta-de-las-nieves-055.JPG

Editado por Rodrigo370

Postado

Ela tá no Programa do Ratinho? Digo... :P

Eu gravei. Eu vi até a parte que apareceu a banda Raça Negra e depois coloquei para gravar e desliguei a TV.

Tomara que vá em outros programas... Não vai em nenhum nesta vinda, mas na próxima... Quem sabe num programa melhor?

Postado

Gostei da participação dela no Domingo Legal, principalmente na parte que ela falou de Chespirito, que foi bem emocionante. Além dela fazer o Celso de cachorrinho.

Foi melhor do que de outros atores.

Postado

Apesar das enrolações de sempre, curti a participação dela. Bem que poderiam ter feito como fizeram com o Carlos, de ela voltar ao camarim e regressar como Maria Antonieta, para fazerem uma entrevista bacana. A "Chiquinha" mesmo é interessante pela sua aparição e por suas brincadeiras características, mas para ser algo mais válido, deveriam centrar o programa na atriz.

De 0 a 10, dou 6 para não ser reprovado.

[l][/l]

PS: Havia postado minha análise reduzida em outro tópico por engano (tudo culpa do @sPiDeR), mas já desfiz o engano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esquece, é o tal do Murilo Praga que tá lá. Já foi dito que ele não gosta desses episódios, por isso que ficou escondido todo esse tempo e só passaram enquanto ele não tava lá.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 4 de mayo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 111 (1976): El hombre lobo aullaba en español El Chavo ✔️ Episodio 197 (1978): Dinero perdido Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 245 (1979): Bebé de carne sin hueso El Chavo ✔️ Episodio 46 (1974): La escuelita Lamentablemente siguen transmitiendo el episodio del Dinero perdido con el corte al final (terminando justo después de No me lo deja en 70?) pese a que ya una vez lo dieron completo, reemplazando a la parte 2 del Zapatero.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tô com saudade dos Herbert, espero que só tenham dado um tempo, e não cancelem a exibição, pelo menos exibam no sinal da Rede dentro do Clube, não tem problema nenhum em relação a audiência nesse sinal.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A RedeTV! não é mais cliente dos serviços do Ibope. Depois de 26 anos de parceria com o instituto, a emissora de Amilcare Dallevo Jr. não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a empresa. Desde o dia 1º de maio de 2026, a emissora não tem mais acesso aos dados do público em realtime, tampouco aos índices consolidados, historicamente divulgados no dia útil subsequente. Fonte : https://odia.ig.com.br/diversao/canal-d/2026/05/7245595-redetv-cancela-servicos-do-ibope.html
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas já foi falado aqui pelo @Cleberson umas três ou quatro vezes que as sagas que tem partes inéditas com RioSound de 2025 e partes comuns com MAGA, eles vão continuar exibindo com MAGA, cara... Só ver que até a saga da louca da escadaria foi a mesma coisa também. Óbvio que no caso da saga dos espíritos zombeteiros de 77 vai acontecer o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.