Ir para conteúdo

MARVEL / DC

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

https://ovicio.com.br/homem-formiga-3-saiba-como-sao-as-cenas-pos-creditos/

Cenas pós-créditos de "Homem Formiga : Quantumania" :

Na primeira cena pós-créditos, o público é apresentado ao Conselho dos Kangs, onde versões diferentes diferentes do vilão Kang, incluindo Rama-Tut e Immortus, discutem sobre “o Conquistador” ter morrido, depois de uma lata contra o Homem Formiga.

Kang acaba morrendo ao se chocar com um motor multiversal.

Na cena pós créditos, as variantes do Kang falam que algo tem que ser feito para deter as pessoas do planeta Terra. Depois disso, várias outras variantes do Kang aparecem na tela.

Na segunda cena pós-créditos, Loki (Tom Hiddleston) e Mobius (Owen Wilson) estão em um auditório no passado, vendo uma variante de Kang, chamada Victor Timely, dando uma palestra.

É bom dizer que durante o filme, outro vilão, M.O.D.D.O.K morre por culpa de Kang.

Postado
NOTÍCIAS

Uma das equipes mais importantes da história do Marvel Comics, o Quarteto Fantástico passará a ocupar um lugar semelhante no MCU depois de chegar aos cinemas em 2025.

De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, o Quarteto Fantástico será a base para a Fase 6.

“O Quarteto Fantástico é a base de tudo o que veio depois nos gibis (...) Planejamos fazer [do Quarteto Fantástico] um grande pilar do MCU no futuro, assim como eles têm sido nos quadrinhos há 60 anos”, contou o produtor. “As pessoas saberão mais sobre o filme em breve.”

Fonte : https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/quarteto-fantastico-pilar-do-mcu-kevin-feige

Postado
NOTÍCIAS

FpNIGlAXEAEXkfV?format=jpg&name=900x900

Marvel divulga pôster do filme "The Marvels".

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

-

NOTÍCIAS

1-demolidor-rei-do-crime-serie-legadodam

Imagens dos bastidores das gravações da série do "Demolidor" para o Disney +.

demolidor-rei-do-crime-serie-legadodamar

• 2 semanas depois...
Postado

Mulher Maravilha (Gal Gadot) aparece no filme "Shazam 2", ela ajuda a ressucitar o protagonista.

O filme faz algumas referências à personagem antes dela realmente aparecer, na parte final do filme.

Postado
NOTÍCIAS

O ator Ben Affleck afirma que não quer mais gravar filmes para o universo cinematográfico da DC sob comando de James Gunn e Peter Safran.

A fala veio em entrevista ao Hollywood Reporter.

"Eu não dirigiria algo para James Gunn na DC. Absolutamente não. Não tenho nada contra James Gunn. Cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado nisso".

Fonte : https://olhardigital.com.br/2023/03/16/cinema-e-streaming/ben-affleck-diz-que-nao-dirigiria-nada-para-a-dc-de-james-gunn/

Postado
NOTÍCIAS

https://legadodadc.com.br/pesquisa-revela-quem-e-o-batman-favorito-dos-norte-americanos/

Uma pesquisa realizada pela Valencia Theater Seating, analisou 150 mil publicações do Twitter para determinar qual é o Batman dos cinemas é o favorito dos norte-americanos. 

E o resultado pode surpreender alguns : o Batman vivido pelo ator Michael Keaton continua sendo o preferido em grande parte do país.

Christian Bale ficou em segundo lugar.

Ben Affleck ficou em terceiro lugar.

E Robert Pattinson ficou em quarto lugar.

Postado
NOTÍCIAS

arlequina-coringa-2-sorriso-legadodadc.w

A atriz e cantora Lady Gaga caracterizada como Arlequina no set de filmagens do próximo filme do Coringa.

Postado
NOTÍCIAS

O filme “Capitão América : Nova Ordem Mundial” terá a presença da atriz Liv Tyler, como a cientista Betty Ross.

O pai da personagem, o vilão General Ross será interpretado pelo astro Harrison Ford.

Fonte : https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/621720/capitao-america-nova-ordem-mundial-liv-tyler-retorna-ao-mcu-apos-16-anos-no-novo-filme

Postado
NOTÍCIAS

A série "Invasão Secreta", da Marvel, deverá chegar no Disney + no dia 21 de junho de 2023.

Fonte : Cinema com Rapadura

Muito bom o último episódio de "Invasão Secreta", bom ver que o Rhodes verdadeiro foi sequestrado e que a G´iah conseguiu resgatá-lo e ainda matou o vilão Gravik.

Nick Fury também teve um final feliz com sua esposa Skrull.

Editado por E.R

Postado
NOTÍCIAS

joaquin-phoenix-lady-gaga-coringa-2-foto

Novas imagens de Lady Gaga e Joaquin Phoenix, como Arlequina e Coringa, no filme "Coringa 2".

joaquin-phoenix-lady-gaga-coringa-2-foto

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Eu tava pra elogiar a exibição da Repretel, porque eles exibiram as duas partes de Aventuras em Marte na quinta e na sexta, mais os dois episódios de Chaves de cada dia, e compensaram a diferença de tamanho diminuindo os comerciais. Mas aí... hoje estão exibindo "Um giro com o vampiro" (1978) no Canal 6, com a abertura de "A sessão espírita" (1976), mas sem a apresentação dos atores. Eu acho que não é o lote mais recente do episódio com IA, mas pode ser a qualidade da stream. Deixo algumas imagens e, se alguém souber informar, agradeço: Imagens do episódio
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 25 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Uma múmia bastante egípcia (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 06/07/2025. 17:56 - A autópsia / A casa de chá do luar de 8 de Agosto de 1984 (1973) 18:31 - Infelizmente perdemos o avião... graças a Deus! / O pistoleiro da Marreta Biônica (1973) OBS: 4mins e 22segs iniciais do esquete cortados. 18:59 - Um hotel nada agradável (1973) ——————————————————————————————— Neste domingo novamente não haverá exibição de Chapolin no Las Estrellas México. Em seu lugar será transmitido o filme "Cantando de Galo: O Resgate dos Ovinhos" (2021).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar imagens, vídeos e informações das turnês e viagens do elenco nos anos 70, 80 e 90. ✈️ Guatemala - 1978 e 1987 As visitas aconteceram em Novembro de 1978 e Fevereiro de 1987. Há um artigo muito bom sobre a relação de Chespirito com o país em uma seção educativa de um aparente site institucional da Guatemala. Aqui a parte que fala das turnês e o link com a matéria completa ao final: La relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala Por: Rocio Cetino | Atualizado em: 10 de julho de 2025, às 15:07 Roberto Gómez Bolaños con Guatemala creó un vínculo especial por sus visitas y por los homenajes hechos al, entonces joven actor y productor mexicano. En esta nota recordamos la relación especial que tenía Roberto Gómez Bolaños con Guatemala. Chespirito, como era conocido cariñosamente por todo el público de habla hispana, realizó varias giras por varios países de Latinoamérica, y nuestro país fue uno de ellos. ¿Cuál era tu personaje favorito? La carrera artística de Gómez Bolaños comenzó en los años sesenta, aunque su gran impulso llegó una década después, con el estreno de El Chavo del 8 el 20 de junio de 1971. Desde sus primeros capítulos, Guatemala fue uno de los primeros países, junto con México, en transmitir el programa, que más adelante conquistaría a toda Latinoamérica. Este gesto no pasó desapercibido para el comediante, quien años más tarde reconocería que Guatemala fue el primer país fuera de México en emitir su contenido. «Lo quiero mucho», expresó en una entrevista, en referencia a su aprecio por el país. Su primera visita a Guatemala La visita del comediante se concretó en noviembre de 1978. El 3 de ese mes, el elenco de El Chavo del 8 llegó a Guatemala para participar en una presentación en el Estadio del Ejército. El evento se organizó a beneficio de la Asociación de Locutores de Guatemala y se llevó a cabo el domingo 5 de noviembre con el elenco completo: Don Ramón, Quico, Doña Florinda, el Profesor Jirafales, el Señor Barriga, entre otros. Medios de comunicación de la época como El Gráfico documentaron la llegada de los actores, quienes fueron recibidos con entusiasmo desde su arribo al aeropuerto hasta su llegada al hotel. Las imágenes de ese momento todavía circulan como recuerdo de una jornada que marcó a más de una generación. Segunda visita a Guatemala Años más tarde, el 4 de febrero de 1987, el elenco regresó a Guatemala. El recibimiento nuevamente fue cálido y masivo. Cientos de personas se acercaron a saludar a los actores en el aeropuerto y en las afueras del hotel donde se hospedaron. Esta segunda visita reforzó el vínculo ya existente entre Gómez Bolaños y Guatemala. Para los integrantes del elenco fue una experiencia que recordaron con aprecio, gracias a la respuesta del público local. Fontes: https://aprende.guatemala.com/cultura-guatemalteca/general/la-relacion-especial-que-tenia-roberto-gomez-bolanos-con-guatemala/ https://www.guatemala.com/historias/historia/fotos-elenco-chavo-del-8-guatemala.html Um vídeo repostado do canal do neto do Ramón Valdés com imagens da primeira turnê: Vídeo Algumas imagens das viagens do mesmo site guatemalteco: Primeira turnê - 1978 Segunda turnê - 1987 Houve também uma visita da Maria Antonieta com o circo Rey Gitano no meio dos anos 80: Chiquinha - Anos 80
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 78 (1975): La apuesta del beso / La ropa limpia se ensucia en casa Episodio 79 (1975): Dinero llama a dinero. Ah, pero también al ratero El Chavo Episodio 174 (1977): La caja de madera

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.