MARVEL / DC
-
Atividades
-
138
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabo de assistir o terceiro episódio. Também gostei bastante! Achei engraçado que, no final do segundo episódio, eu pensei na primeira vez que assisti que era uma aranha na mesa e o terceiro episódio começou exatamente mostrando uma aranha A história continua sendo muito bem desenvolvida. Os destaques do terceiro episódio, na minha opinião, são: 1) a Graciela confeccionando o uniforme do Chapolin, assim como foi na vida real. Mais um ponto para a série por ter mantido isso. 2) a participação, ainda que pequena, do Estebán Valdés, filho do Ramón Valdés. 3) A criação do Chapolin Colorado, o segundo personagem mais famoso do Chespirito, só perdendo para o Chaves; 4) o início de um conflito entre o Chespirito e o diretor Enrique Segoviano (que na série é chamado de Mariano), após este perceber que Chespirito e Florinda/Margarita se gostam. Fiquei curioso para ver no que isso vai dar! Aliás, quando o Mariano falou que o Chespirito "se acha um gênio", lembrou o Carlos Villagrán fazendo seus frequentes ataques ao Chespirito. O Chespirito e a Graciela tem uma relação tão boa nessa série...vai ser um choque quando ocorrer a traição. Nesse episódio, o único momento que a dublagem me pareceu estranha foi no começo, quando o homem do canal dá uma bronca no Chespirito por ele ter acabado com o programa dos Supergênios da Mesa Quadrada. A voz do homem na dublagem me parecia meio "descolada" da cena. Fora isso, a dublagem não me incomodou nesse episódio. Mais um episódio muito bom! Estou ansioso para os próximos episódios. -
370
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Aguardo para ver se é possível obter informações da exibição na região.- 2
-
-
370
Que está passando um perdido mundial desconhecido na afiliada de lá, vai que é o papagaio do Chapolin -
370
O que isso significa? -
370
Chapolin: Cuiabá, Nova Mutum, Nova Sinop (MT) e SCC (SC) - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ———————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG), Rondonópolis (MT) e TV Sorocaba (SP) - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Hospedaria sem estrelas (1977) OBS: SBT Rondonópolis (MT) exibiu o episódio com faixa de áudio original, faixa de dublagem e faixa de áudiodescrição transmitidas de forma unificada, com a primeira e a última em volumes baixos. 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) no SBT Rondonópolis (MT). 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) nas demais afiliadas. ———————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin: Atrasado para o jogo (1975) 11:08 - Chapolin: A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora