Ir para conteúdo

sPiDeR, o senhor não vai morrer...

Featured Replies

Postado

... Vão matar o senhor! :cry2:

QUEM VAI ME MATAR?! :blink:

O @Andy!!!!!! :cry2:

Mas faz tanto tempo que eu não o belisco...

Mas o Mulette Negro disse pra matar o senhor com cuidado para que não sofra muito...

[l][/l]
Felicidades neste dia, grande @sPiDeR. Muitos anos de vida e de FUCH para o senhor, e que me compre um sorvete :D:fogos::festa::fogos:

Postado

Parabéns meu caro, muita saúde, paz, e tudo de bom! E muitos anos de FUCH e CH também!

PS: Nem tinha visto que era seu aniversário, pois aqui ainda é 23:12! :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Usuário que tem história no FUCH, certamente muito admirado e fez por merecer esta admiração, muito bom ver que voltou a acessar diariamente (mesmo que seja só um pouco) e está cuidando do TRV deste ano.

Felicidades, saúde e anos de vida / Meio CH.

Postado
  • Autor

Fiz uma gambiarra e mesclei o tópico do Rapha, criado antes, por este para não estragar a piada :P

Postado

É, não estive presente na época em que ele participava bem mais, mas sem dúvida é um dos membros muito reconhecidos e admirados aqui no FUCH, só tenho a dar-lhe meus parabéns.

No pouco que convive com você dá pra perceber que realmente é um cara genial, boa parte do TRV foi idealizada por você e só tenho a agradecer.

Enfim, parabéns e felicidades. o/

Postado

Se o aniversariante fosse o @@Valette e o Chómpirras que fosse o matar, seria "mas faz muito tempo que eu não o bano" :assobiando:

Parabéns Aranha, muitos anos de CH e FUCH pra você :joia:

Meu presente de aniversário:

Tite demitido!

Postado

Parabéns, felicidades e Deus abençoe...

Postado

Parabéns sPiDeR. Felicidades cara.

Postado

Parabéns!

É um dos usuários que mais me lembro que postava muito quando eu entrei.Mas não me recordo que tenhamos nos falado por MP ou até tido uma conversa legal num tópico qualquer.

Mas em todo caso muitas felicidades,paz,saúde e continue postando aqui sempre que poder! Necessitamos da participação dos usuários mais velhos de estrada e idade :D

Postado

Eae cara feliz aniversário!

Usuário muito antigo aqui e tem muita história!

Parabéns

Postado

pArAbÉnS!

Postado

Umas das coisas que mais gosto do fórum é que os usuários vivem fazendo as mesmas piadas feitas em CH. :lol:

Parabéns brother, tudo de bom pra ti, e quando possível participe mais do fórum para nos conhecermos melhor.

Postado

Feliz Aniversário grande sPiDeR, com certeza ficou marcado na história do fórum, tendo ajudado quando este mais precisava.

Tudo de bom e sempre apareça quando puder. :pirata:

Postado
  • Este é um post popular.

... Vão matar o senhor! :cry2:

O @Andy!!!!!! :cry2:

Mas o Mulette Negro disse pra matar o senhor com cuidado para que não sofra muito...

[l][/l]

Felicidades neste dia, grande @sPiDeR. Muitos anos de vida e de FUCH para o senhor, e que me compre um sorvete :D:fogos::festa::fogos:

Isso só significa uma coisa Lucas, é que eu vou morrer e querem me enviar as dores da agonia! :choro:

AUHAuauAHUa HAAHuahuaHuaA

Obrigado Lucas, e que assim seja, muito anos de vida e de FUCH para todos nós!

Isso só significa uma coisa Lucas, é que eu vou morrer!

AUHAuauAHUa HAAHuahuaHuaA

Obrigado Lucas, e que assim seja, muito anos de vida e de FUCH para todos nós!

Parabéns meu caro, muita saúde, paz, e tudo de bom! E muitos anos de FUCH e CH também!

PS: Nem tinha visto que era seu aniversário, pois aqui ainda é 23:12! :muttley: :muttley: :muttley:

Obrigado Joel, pelo menos ai na sua cidade eu ainda estava mais novo HAUHAuAHUhaua

Usuário que tem história no FUCH, certamente muito admirado e fez por merecer esta admiração, muito bom ver que voltou a acessar diariamente (mesmo que seja só um pouco) e está cuidando do TRV deste ano.

Felicidades, saúde e anos de vida / Meio CH.

Obrigado Raphael, fico feliz de ter voltado a participar mais do FUCH, mesmo não tendo tanto tempo como antes.

É, não estive presente na época em que ele participava bem mais, mas sem dúvida é um dos membros muito reconhecidos e admirados aqui no FUCH, só tenho a dar-lhe meus parabéns.

No pouco que convive com você dá pra perceber que realmente é um cara genial, boa parte do TRV foi idealizada por você e só tenho a agradecer.

Enfim, parabéns e felicidades. o/

DJA, obrigado por suas palavras. Graças a sua idéia de criar um jogo me abriu as portas para voltar pouco a pouco a ser mais participatico aqui no FUCH, essa nossa parceria está sendo muito legal e o resultado se reflete no sucesso do TRV. Valeu por tudo mesmo cara! :joinha:

Se o aniversariante fosse o @@Valette e o Chómpirras que fosse o matar, seria "mas faz muito tempo que eu não o bano" :assobiando:

Parabéns Aranha, muitos anos de CH e FUCH pra você :joia:

Meu presente de aniversário:

Tite demitido!

Grande Andy, muito obrigado!!! Mas dessa vez vc errou no presente hAUhuAHuAHu. Gosto do Tite, precisamos é de um time novo! :P

Parabéns, felicidades e Deus abençoe...

Obrigado Marcelo!

Parabéns sPiDeR. Felicidades cara.

Obrigado Pancho!

Parabéns!

É um dos usuários que mais me lembro que postava muito quando eu entrei.Mas não me recordo que tenhamos nos falado por MP ou até tido uma conversa legal num tópico qualquer.

Mas em todo caso muitas felicidades,paz,saúde e continue postando aqui sempre que poder! Necessitamos da participação dos usuários mais velhos de estrada e idade :D

Obrigado Pópis-Iara, lembro da época quando você chegou ao FUCH, sempre foi uma usuária participativa e vejo que mesmo depois da fase ruim que o nosso fórum passou, vc continuou firme por aqui e hj é uma usuária muito importante.

Obrigado mais uma vez e também te dou meus parabéns por mais um ano de vida (atrasado, mas está valendo né? hehe)

Eae cara feliz aniversário!

Usuário muito antigo aqui e tem muita história!

Parabéns

Obrigado Vini, mas podia ter economizado no "muito" antigo, ou vão pensar que eu estava ao lado do Dr. Chapatin servindo bolinhos na santa ceia. :P

Brincadeiras a parte, obrigado!!!

pArAbÉnS!

Obrigado Chyspirito!

Umas das coisas que mais gosto do fórum é que os usuários vivem fazendo as mesmas piadas feitas em CH. :lol:

Parabéns brother, tudo de bom pra ti, e quando possível participe mais do fórum para nos conhecermos melhor.

Tem piadas CH para todos os momentos! :lol:

Obrigado Rodrigo, sempre que possível estarei participando do nosso fórum!

Feliz Aniversário grande sPiDeR, com certeza ficou marcado na história do fórum, tendo ajudado quando este mais precisava.

Tudo de bom e sempre apareça quando puder. :pirata:

Obrigado Barbirotto, valeu pela mensagem!!!

-

Muito legal essa homenagem de vocês, obrigado a todos! :joinha:

Postado

Parabéns! ;):pirata:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976)
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até o momento, sim.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já não lembro, Debilitador Potencial ficou de fora desse ciclo das 18h30 né?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.