Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mal conheço e já acho uma pessoa muito legal haha

Postado

É uma pessoa. Já tivemos algumas desavenças, mas é o calor do momento.

Postado

acho que nunca conversamos, mas parece ser uma boa pessoa

Postado

Interessante

Postado

Está melhorando como usuário, continue assim e poderá crescer muito no fórum. :joia:

Postado

Conheci no FCH, é um ótimo usuário. :D

Postado

Grande moderador, que em pouco tempo já pegou o jeito e o pique de moderar e é uma grande pessoa :)

Postado

Um grande amigo meu que eu sinto falta de conversar mas anda ocupado.Eu posso esperar,mas tá demorando demais :P

Postado

Minha melhor amiga no fórum, ás vezes penso que é conservadora demais, mas consigo lidar, é algo parte da sua personalidade única e só a torna mais especial. Gostaria de voltar um dia á escrever junto com ela, quem sabe isso ocorra no futuro. ^_^

Só queria saber seu nome verdadeiro. :sunglasses_unhappy:

Postado

Não me lembro se já o avaliei, mas, é um bom usuário, um cara legal, e bem maduro para alguém com sua idade, resultado de constante evolução nos últimos meses. Sempre dá suas contribuições fórum, principalmente no Terreno Baldio. E fico feliz por não ter se candidatado para pegar a vaga. :lol::muttley::muttley::muttley:

Postado

Pelo pouco que conheço,mas observei,posta em áreas bem variadas do fórum, é usuário bem ativo e continua sendo como moderador(Que pelo que vejo esta exercendo muito bem a função,desde a Eleição) Enfim bom User e Bom Moderador. :joia:

Editado por gustavofffã

Postado

Usuário recente, como eu, mas pelo que tenho visto é gente boa, sempre participa do Fórum e espero que fique por muito tempo conosco... ^^

• 2 meses depois...
Postado

Desconheço, mas logo de cara é perceptível que é uma fã de Turma da Mônica. :)

Postado

uma pessoa que não gosta de ser levado tão a serio xD

Postado
  • Autor

Parece ser mais maconheiro que eu

Não tenho muita intimidade mas parece ser um cara legal e com bons gostos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT decide os episódios com alguma antecedência, a notícia da morte do Ricardo foi ontem à tarde, acredito que hoje ou até o final de semana, que exibam episódios com o Ricardo, especialmente o episódio "O ladrão da vila", que talvez vá ao ar até hoje mesmo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 0 x 2 Vasco
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, davam pra ter exibido A venda da vila e o Seu Furtado. O garçom carequinha deixa pra quando resolverem passar a "saga do restaurante" completa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E agora que estão passando chaves, só faltam começar a exibir o episódio dos bolos do restaurante.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nossa, como estou surpreso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.