Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Um dos meus melhores amigos do fórum também, as vezes vem com umas conversas que não têm nada a ver, muito gente boa, sem mais palavras. :bebum:

Postado

Um dos melhores usuários que surgiu em 2012, o incentivei bastante e estou gostando de ver que está sendo um excelente Moderador, muito participativo e dedicado.

Postado

Um dos usuários que mais admiro nesse fórum. Sempre presente, com boas opiniões e muito sensato.

Editado por Barbirotto

Postado

Um garoto que eu vejo como um homem sério em todos os sentidos.

É um bom moderador,maduro,responsável e escreve muito bem e também me dá muitas broncas :P

Eu vejo como um chefe de cara fechada que no fundo tem um bom coração. :cleopatra:

O melhor dele é que ele gosta de Betty,a feia :P

Editado: ops era para o Raphael!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Boa usuária, a primeira com que tive contato aqui, e também é uma das pessoas ativas que tem mais tempo de Fórum.

Postado

Não vai muito com a minha cara...

Mas tenho que admitir que é um bom user e foi um bom moderador.

Postado

Um usuário que vem melhorando aos poucos sua postura diante do Fórum... :joinha:

Postado

Um Grande Amigo Meu, desde as antigas... ! :D

Postado

Um amigo meu há bastante tempo, meio mentiroso às vezes, mas é um cara muito legal

Postado

Um cara meio sinistro... Nunca conversei por muito tempo com ele mas parecer ser uma boa pessoa e um bom user.

Postado

Um cara que me parece bacana, tem uns momentos em que faz bons posts e bem colocados, assim como tem lá os seus momentos de flooder, mas sinto que esta evitando ao maximo a parar de obrar o mal é que ele tem lombriga

Postado

Uma pessoa que faz tempo que não converso menos ainda na shout,mas ele me ajudou muito quando eu procurava alguém que gostava de X-men evolution.

• 2 semanas depois...
Postado

Bem carinhosa e simpática. Parece gostar muito de escrever histórias e fanfics.

Postado

Conheci a pouco, mas é muito legal e simpática, espero que fique mais no fórum.

• 2 meses depois...
Postado

Voltando a postar no tópico, saudade dessa brincadeira.

Um cara legal, maduro e sensato, só não sei porque mudou de nick. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 18 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Examinando os astronautas / Confusão nas estrelas (1976) 18:26 - O homem das cavernas, segunda parte (1976) 18:50 - O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 19:11 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 19:38 - A sessão espírita (1976)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pedro apertou o botão e desistiu do BBB 26.
  3. E.R
    Senegal campeão da Copa Africana das Nações 2025.🏆
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 26 (1973): El hombre invisible es tan antipático que nadie lo puede ver Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo Episodio 88 (1976): El desayuno del Chavo pt.1 Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 18 de enero: Chapulín Colorado Episodio 223 (1978): El sastrecillo valiente pt.3 Episodio 224 (1978): El sastrecillo valiente pt.4

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.