Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Featured Replies

Postado

Eu to achando que é atentado.

Mas pode ser apenas uma ilusão.

Postado

na hora que eu vi a musica do plantão, já sabia que num era coisa boa.... =/

espero que haja sobreviventes

o brasil tava tão feliz com as medalhas do pan, e agora uma notícia triste dessas

Postado
  • Autor
1 corpo foi retirado. =\

Estava vivo ou morto?

Apareceu na TV o corpo sendo retirado. Tava morto. =\

Quando se diz corpo, Matheus, nesses casos é que está morto mesmo. Quando não está morto, diz-se sobrevivente. Corrijam-me por favor.

Postado
Na gol foram 153 se nao me engano!

Caraca... To pasmo!

miCHel explico bem, liberam a porra da pista antes e dá nisso...

(desculpem o palavrão, mas mereceu...)

sem comentários ¬¬

E não foi só aí a irresponsabilidade, pois em dias de chuva como hoje, q fosse usada a pista secundária pelo menos.

Postado

1 morto confirmado. :(

Tomara que não tenham mais mortos.

Postado
  • Autor

Incêndio no RJ e incêndio em SP, ambos em aeroportos... tem caroço nessa mer** desse angú.

Mais de 2 horas e a TAM não divulga o número de passageiros.... ô negligência... ¬¬

Postado

Como o Datena disse agora, um avião da Pantanal derrapou ontem e saiu da pista, e era bem menor, agora com um Airbus A320 a coisa foi bem pior, deveria ser esperado.

O problema da pista principal é q não escoa a água, foi liberada às pressas e não colocaram as "ranhuras"

Postado
1 morto confirmado. :(

Tomara que não tenham mais mortos.

infelizmente quase impossível...

mas estamos torcendo mto para que hajam sobreviventes...

Postado

a record disse que eram 178 passageiros

Postado

Mas esse eh o chamado "acidente previsto". Um dia desses um avião saiu da pista.

Com todos os problemas de congonhas era de se esperar uma desgraça dessas.

Postado
  • Autor

A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

Postado
1 morto confirmado. :(

Tomara que não tenham mais mortos.

infelizmente quase impossível...

mas estamos torcendo mto para que hajam sobreviventes...

Ia dizer a mesma coisa.

No Datena, disse que vão começar o resgates dos corpos do avião.

Postado

O ex-presidente do Internacional-RS, Paulo Amorety, parece que estava no vôo, segundo informações do "Jornal Nacional".

Postado
  • Autor

Já tão falando que esse superou o acidente da GOL!! 175 pessoas estavam a bordo do avião!!!

:(

Postado
Mas esse eh o chamado "acidente previsto". Um dia desses um avião saiu da pista.

Com todos os problemas de congonhas era de se esperar uma desgraça dessas.

pior cara que eu ahco que o avião nem chegou a tocar a pista... pelo menos não na "reconstituição" que a record fez.

A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

atentado como? na minha opinião se fosse atentado eles iriam procuram uma coisa maior ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.