Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Rapha

Recommended Posts

Postado

Falaram que o atacante Nilmar estaria no avião, mas ele não tava no vôo, acabou de dar no Lancenet!

• Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Rapha

34

• Lucas_Panurge

27

• Valter May

26

• E.R

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
1 - Vêem o avião chegar, começa a ansiedade pela vista do familiar a bordo

2 - Avião pousa e começa a andar na pista, freando

3 - Avião patina e sai da pista

4 - Avião bate e explode

5 - A Ansiedade agora é outra: É de poder ao menos dar um abraço!

Rapha, não dá para acompanhar a chegada de um vôo, no Aeroporto de Congonhas, a não ser pelo mônitor; pois o aeroporto é todo fechado ;)
Postado
1 - Vêem o avião chegar, começa a ansiedade pela vista do familiar a bordo

2 - Avião pousa e começa a andar na pista, freando

3 - Avião patina e sai da pista

4 - Avião bate e explode

5 - A Ansiedade agora é outra: É de poder ao menos dar um abraço!

Rapha, não dá para acompanhar a chegada de um vôo, no Aeroporto de Congonhas, a não ser pelo mônitor; pois o aeroporto é todo fechado ;)

To dando um exemplo, Andy, do desespero de uma pessoa... ;)

Reverendo Majo Jojo
Postado

Dirigente do Inter... atacante Nilmar... agora um repórter da Band disse que TODO o time do Grêmio deveria ter embarcado, mas não viajou!

Postado

Caramba que coisa horrorosa

muito triste

vi q tinha algo estranho qdo chego da escola as 23h

e tava o casseta e planeta ainda...

Postado

Brasileiros vão usar tarja preta por acidente

COB pede aos atletas do Brasil que prestem homenagem em seus uniformes nesta quarta

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) decidiu pedir aos atletas brasileiros que usem uma tarja preta nas mangas de seus uniformes nesta quarta-feira, em homanagem às vítimas do acidente com o avião da TAM, esta noite, em São Paulo. A medida é restrita aos 659 integrantes da missão brasileira no Pan.

Na manhã desta quarta-feira, o Comitê Organizador do Pan (CO-Rio) vai oferecer um informe sobre o ocorrido em São Paulo ao Comitê Executivo da Organização Desportiva Pan-Americana (Odepa), para definir que homenagem a entidade prestará. As informações são do jornal "O Globo".

Fonte

Postado

E já confirmaram as mortes de pelo menos 188 pessoas :o

Postado (editado)
E já confirmaram as mortes de pelo menos 188 pessoas :o

C****** Não achei que chegaria a tanto... :unsure:

Editado por Andy
Barriga de Lombriga
Postado

meu deus!

se continuar aumentando pode ser até o maior acidente aéreo da américa latina ou até do mundo =O

Guest Motodoido CH
Postado

Aconteceu o mesmo com os Mamonas, foi fazer o pouso, não deu, o avião escorregou, o motorista refugou e o avião caiu :(

E bem nesse sábado que meu pai me chamou pra andar de avião com um amigo...

Postado

Mas esse aeroporto é bizarro hein... como eh q fazem isso no meio da cidade e com uma pistazinha daquelas... no aeroporto de belem a pista é enorme e fica lá no ** da cidade

Postado

Eh verdade, dúvido se em Belém aconteceria isso, no máximo, bateria no mato q tem lah perto da Júlio Cesar

Postado
Mas esse aeroporto é bizarro hein... como eh q fazem isso no meio da cidade e com uma pistazinha daquelas... no aeroporto de belem a pista é enorme e fica lá no ** da cidade
Eu acho errado o Aeroporto ficar na cidade, principalmente onde há espigões. Um exemplo vivo é o Aeroporto de Recife. Ao contrário do Aeroporto de joão Pessoa, que fica numa outra cidade, completamente isolado de tudo.
Postado

Eu estava lembrando de uma coisa que até me deu um arrepio. Lembro que na época do acidente na construção do metro daqui de sp estavam falando dos grandes desastres da cidade e uma dessas pessoas que prevêem o futuro falou que ainda esse ano ia acontecer um grande desastre na cidade e então eu comentei isso com minha mãe na época. Tipo eu não tava levando muita fé, só tava comentando, mas não é que aconteceu mesmo.

Mas agora não consigo me lembrar em qual programa eu vi essa previsão.

Postado

Teve um cara q era vidente q falou q ia haver um acidente pior q o da gol, no começo do ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2402

Exibições de Chaves no SBT

2. matheus153854
      1388

Exibições de Chapolin no SBT

3. HOMESSA
      94

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Marcelo J.
      1388

Exibições de Chapolin no SBT

5. Marcelo J.
      94

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...