Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Rapha

Recommended Posts

Postado

Respeito é bom pq ? Fiz algo pra agredir a moral de alguém ?

Agora que li que a delegação do Grêmio escapou desse voo...

MEU DEUS...

Postado

Segundo o governador de São Paulo, José Serra, que visitou o local na noite de terça-feira, os bombeiros relataram que a temperatura do avião pode ter chegado a 1.000ºC, o que tornaria impossível haver sobreviventes. Entre os passageiros estava o deputado federal Julio Redecker (PSDB-RS).

Postado

Haviam 186 pessoas abordo

Postado

Putz, foi triste isso, mas eu queria posta uma notícia que falava que o time do Grêmio iria nesse voô, mas eles decidiram não enfrentar o caos aéreo de Congonhas :ponder: Só não acho mais a notícia...

Barriga de Lombriga
Postado

já pensou se o time do grêmio embarca? esse iria ser i maior desastre que já ocorreu no brasil =O

Postado

O Grêmio jogaria com o time jr? Ou não poderia mais inscrever jogador?

Credo , muita sorte a do Grêmio.

Postado

Putz que sacanagem... quando eu vi na televisaõ achei que era coisa boba.. mais depois deu pra ver a gravidade do acidente...

Entre os mortos esta o Ex presidente do Inter e atual advogado do Corinthians no caso Nilmar o Paulo Amoretty..

Postado

Primeiro, o Grêmio ia embarcar nesse vôo SIM. Mas decidiram não pernoitar em SP e foram direto pra Brasília.

=============

Estou chocado com essa tragédia. Ainda mais que morreu muita gente daqui. Morreu o grande deputado Júlio Redecker, tucano. Morreu o dirigente do Inter, Paulo Amoretty. Morreram 8 executivos da Vinícola Aurora e até o diretor geral do SBT no sul. Senão me engano, morreu também o jornalista da Veja, Marcelo Marthe.

Mas o pior é:

O GOVERNO ASSASSINOU MAIS DE 200 PESSOAS!

Desde o acidente com o Boeing da Gol, já era pra terem acabado com essa crise! Em Congonhas, preferiram investir em conforto pra depois investir em segurança!

Mulla, cadê a hora e dia pra acabar essa crise?

GOVERNO ASSASSINO!

NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DA MINHA CABEÇA! FOI HOMICÍDIO CULPOSO!

QUANTOS MAIS VÃO MORRER POR CAUSA DISSO?

QUANTAS MÃES VÃO ENTERRAR SEUS FILHOS AINDA?

QUANTOS PESSOAS AINDA VÃO PERDER SEUS PARENTES?

SAIA LOGO, JUNITI SAITO, WALDIR PIRES

GOVERNO ASSASSINO!

GOVERNO CORRUPTO!

:( :( :(:byecry: :byecry:

Postado

Achei a notícia

------------

Grêmio iria viajar no avião que sofreu acidente

A equipe de futebol do Grêmio viajaria no vôo JJ3054 da TAM que sofreu um acidente, no início da noite desta terça-feira, depois de derrapar na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Os planos da delegação, no entanto, foram alterados para evitar atrasos no terminal aéreo da capital paulista.

"Achamos mais prático não ter de passar pela problemática Congonhas, onde sempre ocorrem atrasos", disse o presidente do Grêmio, Paulo Odone.

O Grêmio, que viajou para Goiânia durante a tarde, embarcou em um vôo com escala em Florianópolis (SC). A delegação já está na capital goiana, onde enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol.

Segundo o pai do goleiro Sebastián Saja, o filho não soube explicar porque os planos foram alterados. "Faz uma hora falei com ele e ele me disse: ainda não sei porque não voamos nesse avião", afirmou Daniel Saja. O pai do jogador garantiu que nenhum dos jogadores do time estava no avião acidentado.

O vôo JJ3054 da empresa aérea TAM, vindo de Porto Alegre, se chocou com um posto de combustíveis e com um prédio da TAM nas proximidades do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Segundo a Infraero, o piloto não conseguiu fazer a manobra de pouso porque a pista estava escorregadia e atravessou a avenida Washington Luís até se chocar contra o prédio, que está em chamas.

Fonte: Terra

Eita deu triple-post, ainda bem que deu pra deletar

Postado

TAM = MAT ao contrário

coincidencia? O_O

Postado
TAM = MAT ao contrário

coincidencia? O_O

LARGA DE USAR DROGAS GAROTO

Postado

Capas de jornais noticiando a tragédia:

capazhdu7.th.jpg

capadguf6.th.jpg

capaosulys7.th.jpg

capaestadaoei4.th.jpg

capajbju7.th.jpg

capaclarinms8.th.jpg

Jornal Clarín, da Argentina

materiaolene4.th.jpg

Matéria do Olé, da Argentina, sobre o Grêmio, que quase embarcou no vôo da morte.

Postado

Eu tava vendo ontem lá na record, quando tava passando o PAN, quando o narrador anunciou sobre o acidente, quando a gente ouviu o numero de pessoas que tava no avião, eu fiquei indignado e espantado, e até fiquei preuculpado, pois como o avião veio de Porto Alegre-RS, fiquei com medo do Kagiva ou do Antonio Felipe ou do Mestre Maciel, estarem no Avião mas felizmente eles estão vivos! :closedeyes:

Mas foi triste o que aconteceu, eu tava vendo o Jornal Hoje, e tava falando da dor que as familias sentiam ao perder seus parentes naquela Barbaridade, teve uma mulher que perdeu duas CRIANÇAS pequenas que estavam no avião, e eu percebi a dor que ela estava sentido, ainda mais por ter perdido duas Inocentes crianças...

E depois ainda vem a Martaxa dizendo:"RELAXEM E GOZEM".

Quando isso vai parar, meu deus quando...

Meus pesamês á todas essas familias, que perderam, filhos, netos, parentes...

E tudo por culpa desse governo.

Cya!! :byecry:

Postado

Não se preocupe, eu não tenho pretensões de viajar à SP.

Postado

Tinha dois executivos do SBT no aviao .... O G1 que notificou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...