Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo

Rapha

Recommended Posts

Postado
Pelo que eu vi no "Jornal Nacional" a pista do aeroporto de Congonhas foi reformada há pouco tempo e quando chove, fica escorregadia e o avião quando pousa, se estiver com uma velocidade alta não tem atrito suficiente na pista para o pouso. Culpa da Infraero e dos responsáveis pela pista. Um dia antes parece que um avião derrapou.

Sim E.R, já foi comentado isso aqui.

é grande a possibilidade de a culpa ser da pista, mas ainda estão investigando pois dizem q o avião não diminuiu a velocidade ao pousar, isso q é realmente estranho.

Postado

Passou agora, no intervalo de "Paraíso Tropical" uma chamada para o "Jornal da Globo" mostrando uma imagem nova. Nela, aparece o avião quase pousando e um clarão em um prédio. Muito esquisita essa imagem.

Postado

Mostraram no JN um Airbus pousando e levou 11 segundos para atravessar a pista. O Airbus que bateu no prédio levou 3 segundos! Agora tão investigando: Imprudência ou Falha mecânica?

Postado

já estão manipulando pra que a culpa seja jogada no piloto, q já morreu e nem pode se defender

querem abafar que seja uma tragédia anunciada

Postado
já estão manipulando pra que a culpa seja jogada no piloto, q já morreu e nem pode se defender

querem abafar que seja uma tragédia anunciada

Ahh, Lucas, pelo amor de Deus, pára de falar mer**.

Vai chupar as bolas do Médici, vai? Quer dizer, só porque a mer** do computador do Controlador de Vôo é da época da Ditadura a culpa é do Lula?

Voltou a ser o doente que era antes, é? <_<

Postado

pq ele deixou a pista ser liberada mesmo ela ainda estar em más condições?

pq ele nao demitiu a martaxa dps do "relaxa e goza", um desacato ao povo trabalhador?

na verdade, pq ele colocou a martaxa de ministra?

chupar bolas do medici? sou eu q vejo q o rei está nu e ainda acho que ele está vestido? cê precisa retirar essa viseira de burro, vc é cego por esse analfabeto alcóolatra...

essas medidas do governo petralha é puro populismo... só reforminha de fachada

Postado

No jogo do Internacional agora tão fazendo uma homenagem ao ex-presidente do clube com uma tarja preta nas mangas das camisas dos jogadores e faixas falando do ex-presidente.

Purcino, não era o jornalista da "Veja" que tava no avião, era uma outra pessoa com mesmo nome.

Postado (editado)

Vi o vídeo do avião tentando pousar, tem uma hora que aparece tipo uma explosão no avião :ponder: Se eu conseguir, vou capturar esta imagem e colocar aqui

Edit: Aqui as imagens comparando

Normal

aviao2zf5.png

Diferente

aviao1mb9.png

Editado por K-I-K-O
Postado

c932kaC2w4Y

no primeiro avião, a tela estava limpa, quando o avião q bateu apareceu, misteriosamente apareceu uma legenda de cronômetro... isso tá cheirando a manipulação de vídeo
Postado
no primeiro avião, a tela estava limpa, quando o avião q bateu apareceu, misteriosamente apareceu uma legenda de cronômetro... isso tá cheirando a manipulação de vídeo

realmente, muito estranho

Postado
Vi o vídeo do avião tentando pousar, tem uma hora que aparece tipo uma explosão no avião :ponder: Se eu conseguir, vou capturar esta imagem e colocar aqui

Edit: Aqui as imagens comparando

Normal

aviao2zf5.png

Diferente

aviao1mb9.png

A tal "explosão" é faísca do avião por tentar arremeter. ;)

c932kaC2w4Y

Lucas, é porque o vídeo é cortado mesmo, o cronômetro deve ser porque a Record pegou essa imagem de outro lugar, que pegou direto da origem.

-----------------------

Pessoal, é um dilema. Se fechassem os vôos, reclamariam de crise aérea, de não ter vôos, blábláblá. Preferiam deixá-lo aberto, mas comprometeram a segurança, infelizmente.

Foi uma decisão mal tomada, seria melhor fechar e ouvir reclamações do que diexar aberto e matar esse tanto de gente.

Postado

Eu entrei no link do cara que o Louzada disse que tava no nick (Fui pra Sampa).

O nome do fulano não está na lista de mortos.

Além disso ele editou o nome dele no orkut e deletou os scraps de pêsames.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5376510620522014256

Esse cara deve ter sorte demais.

Postado

Um detalhe: ouvi na Rede Globo e na Rádio Guaíba duas pessoas relatarem que viram fogo na asa do Airbus...:ponder:

O governo tá tentando jogar a culpa no piloto, de maneira velada. Claro, querem um bode expiatório, pra dizer que não tem nada a ver com isso.

GOVERNO ASSASSINO!

Postado
Um detalhe: ouvi na Rede Globo e na Rádio Guaíba duas pessoas relatarem que viram fogo na asa do Airbus...:ponder:

O governo tá tentando jogar a culpa no piloto, de maneira velada. Claro, querem um bode expiatório, pra dizer que não tem nada a ver com isso.

GOVERNO ASSASSINO!

Pelo o que eu li na Folha e vi em aluns noticiários agora de manhã, os meios de comunicação estão evitando achar algum culpado.

Hoje na Bandeirantes, o ancora disse que a INFRAERO ia mandar as imagens da tentativa de pouso eclusivamente para a Rede Globo.

Já começou a palhaçada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...