Hoje um troll postou lá no Fórum Chaves uma informação falsa que seria exibida a saga dos Refrescos de 77 e que perdidos mundiais estavam vetados por conta da retirada da I.A, como isso se provou mentira já que exibiram saga do Pintor com parte perdida, vou postar aqui algumas informações que postei lá e que valem a pena constar aqui também.
-----
Eu não estou liberado em dar muitas informações no momento, porém posso garantir que intenção do SBT não é esconder episódio algum no momento.
Outra coisa, essas mudanças frequentes na programação do SBT também não estão ajudando muito na hora de selecionar episódios.
O que eu posso dizer é isso, tenham paciência que acredito que tudo em algum momento vai ao ar sim.
Lembrando que ter paciência não significa não poder xingar, tem que meter a lenha sim quando fazem exibições ruins como a de ontem a noite, embora ali pareceu mais um reajuste pelo cancelamento da tarde que invés de exibir Pai por Algumas Horas exibiu o semelhante que provavelmente seria a noite.
Todos Episódios que puderem ser exibidos serão em algum momento, tem muitas coisas que não posso falar no momento, porém o SBT está com outra mentalidade, uma informação postada no Eplay dias atrás que até o Gordo pode confirmar, dessa vez colocaram uma equipe pequena, que gosta da série pra revirar o acervo, e poder exibir, algumas coisas acabam vetadas pela direção ou mudanças de grade, ou até tem mesmo tempo disponível no dia, porém querem exibir sim tudo o que eles tem direito (vamos ver é se vão ter tempo pra isso né, no Chaves terão mais no Chapolin que vive em corda bamba da medo).
Há interesse da emissora em exibir os 2 perdidos mundiais de 92 que ainda faltam, não sei quando, porém estão fazendo o possível e até o impossivel pra exibir esses episódios sim, sei que é difícil pedir paciência quando o assunto envolve CH e SBT, porém se tivermos acredito que vamos colher grandes frutos dessa vez.
Acredita quem quiser, não tenho pq mentir, tudo que postei quase sempre se confirma, aquele dia confirmei que sabia o episódio do Bairro, esses dias disse que a série começaria perder espaço as 13h e isso aos poucos vem acontecendo, hoje só foi no horário normal pq o Bacci tá de folga, fora tantas outras informações que eu trouxe e já se confirmaram.
Agora o que a gente fala e não se confirma aí não é culpa da gente se a emissora tem loucos no comando que mudam tudo a toda hora como por exemplo fazer uma coletiva anunciando uma nova grade pra depois não estreiar praticamente nada.
Como eu disse outro dia, cobrir SBT tá cada vez mais difícil e cansativo, até pq tudo muda lá dentro de 1 minuto, até mesmo o que eles anunciam, porém acho que muitas vezes quando é uma fonte de responsabilidade vale a pena o crédito, nesse caso me refiro ao Yatogam que quase sempre da em primeira mão as informações de streaming, porém entendo vocês até pq eu também sempre gostei de no InfoTV postar mais as informações oficiais da assessoria, até pra se evitar erros.
Trouxe em primeira mão por exemplo que a assessoria tinha confirmado que a grade noturna só mudaria em agosto, apesar que informações de bastidores conforme postei essa semana já dão conta que aquela informação já não vale e que provavelmente a grade mude a partir do dia 07, enfim jeito é aguardar e termos paciência.
E assim como aconteceu com a saga das vizinhas, subiram a saga do Pintor no +SBT sem a parte perdida mundialmente
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora