Ir para conteúdo

MICROSOFT

Featured Replies

Postado

Pessoal, o meu Windows 7 voltou a dar bug de novo e perdeu vários dos meus arquivos e séries que estavam no meu PC. Parece que a Microsoft estava falando realmente sério de que haveria risco mesmo.

Mas eu irei aguentar por um bom tempo usando o Windows 7 até que um dia eu tento decidir se eu mudo ou não.

Postado

Eu tenho o Windows 7 e único bug que acontece é de o PC travar e depois aparecer umas listras na tela.

Postado

Eu tenho o Windows 7 e único bug que acontece é de o PC travar e depois aparecer umas listras na tela.

No meu outro PC que é mais novo começou a aparecer isso depois que tive de trocar o HD, a tela congelava a toda hora e depois aparecia essas listras. Como precisava de um PC com SO atualizado para fazer compras e pagamentos pela internet, acabei mudando para Linux.

Isso aconteceu há mais de 5 anos.

Postado

Pois eu tenho o Windows 7 há uns 5 anos e nunca aconteceu isso comigo. ^_^

Postado

O Meu também está assim

Postado

Mas no meu aconteceu poucas vezes (mas foram recentes). Em uma das vezes eu estava assistindo um vídeo no YouTube, e todas as outras vezes foi enquanto o computador era desligado.

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160126110302_660_420.jpg

Microsoft libera código que treina computadores a entender fala: http://bit.ly/1VnLDR1

• 5 semanas depois...
Postado

Microsoft contraria Bill Gates e diz que apoia Apple na disputa com o FBI

20160121153630_660_420.jpg

No início da semana, Bill Gates, fundador da Microsoft, disse que a Apple deveria ceder ao pedido do FBI e desbloquear o iPhone investigado pela agência federal. No entanto, essa não parece ser a posição oficial da companhia que ele ajudou a criar, já que o vice-presidente Brad Smith declarou nesta quinta-feira, 25, "total apoio" à concorrente nesse caso.

Smith foi ouvido em uma audiência no Congresso dos EUA que discute a necessidade da criação de uma lei que garanta ao governo acesso a informações sigilosas durante investigações. Além de declarar apoio à Apple, o executivo disse que a Microsoft vai apresentar um "amicus" (que na Justiça americana representa um "suporte oficial" oferecido por uma testemunha a um caso no qual ela não está envolvida) ainda esta semana em favor da Maçã.

"Nós não acreditamos que a Justiça deva resolver questões relacionadas à tecnologia no século 21 com uma lei que foi escrita na época da invenção da calculadora", disse Smith, em referência ao decreto constitucional dos EUA que permite aos tribunais emitir "toda e qualquer ordem necessária ou apropriada" para garantir o cumprimento da lei.

Fonte: Olhar Digital

Link: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-contraria-bill-gates-e-diz-que-apoia-apple-na-disputa-com-o-fbi/55550

Editado por YuriSGA

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160118112125_660_420.jpg

Microsoft ainda não convenceu consumidores a adotarem Windows 10: http://bit.ly/1nmbL36

Postado

Não mesmo, muito difícil eu usar essa bos**. kkkk

Editado por Don_aCHiles

• 3 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160321175755_660_420.jpg

Microsoft atualiza lista de games do Xbox 360 compatíveis com Xbox One: http://bit.ly/1UgYqYX

• 1 mês depois...
Postado

NOTÍCIAS
20160205165208_660_420.jpg

Microsoft cria estúdio para desenvolver 'memória digital': http://bit.ly/1WxtULn

• 10 meses depois...
Postado
7 atalhos úteis que usam a tecla 'Windows'

bGjMn2W.jpg

Se você está entre as pessoas que arrancaram a tecla Windows do teclado por pura irritação, temos uma má notícia: ela é uma tecla bem útil. Embora a Microsoft não faça exatamente um trabalho maravilhoso em explicar para que ela serve, a verdade é que a tecla pode facilitar algumas tarefas cotidianas de quem usa bastante o PC.

Abaixo, mostramos sete atalhos de teclado bem interessantes que você pode usar com essa tecla. Eles funcionam com praticamente todas as versões do Windows que têm suporte para ela. Os GIFs ajudam a ilustrar as utilidades que esses recursos podem ter. Confira:

1. Voltar rapidamente para a área de trabalho

yFJ7jh7.gif

Já aconteceu de você abrir um monte de janelas e não conseguir voltar mais para a área de trabalho? Ou de precisar subitamente minimizar todas as janelas que você abriu? A maneira mais rápida de se fazer isso é usando a tecla Windows. Apertar Windows + D faz com que o computador volte imediatamente para a área de trabalho. É quase como apertar o botão Home em um iPhone.

2. Controlar o tamanho das janelas

nlwDIGp.gif

Há maneiras muito rápidas de se controlar o tamanho e o formato das suas janelas usando a tecla do Windows. Windows + seta para cima, por exemplo, faz a janela atual ocupar a tela inteira; para voltar, basta apertar Windows + seta para baixo, e apertar isso novamente minimiza a janela. Além disso, também é possível apertar Windows + as setas para os lados para fazer com que a janela atual ocupe a metade esquerda ou direita da tela.

3. Tirar prints mais rapidamente

ZbV1cGP.gif

Normalmente, se você aperta a tela "PrintScreen", depois precisa abrir o Paint, colar a imagem lá e salvar o arquivo. Um jeito mais rápido de fazer esse processo todo é apertar Windows + PrintScreen. Quando você faz isso, o Windows tira um print da tela e já salva ele como um arquivo na pasta "Imagens" do seu computador.

4. Travar a tela do computador

l63hpVj.gif ++

Precisa sair rapidamente mas não quer deixar o computador destravado? Basta apertar Windows + L. Fazer isso travará imediatamente a tela do seu computador, e será necessário inserir sua senha para poder voltar depois. 

5. Dar zoom na tela

B7d4RMG.gif

Pouca gente sabe que é possível dar "zoom" em um pedaço da tela. Mas não só isso é possível como há um atalho do Windows só para a função. Se apertar Windows e a tecla + ao mesmo tempo, você dará zoom na tela. Para voltar, basta apertar Windows e a tecla -.

6. Abrir o Explorador de Arquivos

3K8Tnvj.gif

O Explorador de Arquivos é uma das janelas mais úteis e importantes do Windows, então faz sentido que ele tenha um atalho de teclado só para ele. Esse atalho é Windows + E. Apertar essas duas teclas fará com que o explorador se abra como janela ativa imediatamente.

7. Abrir o menu Iniciar

PaJyjxY.gif

Esse é o único que todo mundo conhece. Não deve haver no mundo uma única pessoa que nunca apertou a tecla Windows sem querer e interrompeu o que estava fazendo. Mas se esse é o seu caso, saiba que apertar a tecla Windows em qualquer momento abre o Menu Iniciar, não importa onde você estiver.

https://olhardigital.uol.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/7-atalhos-de-teclado-uteis-que-usam-a-tecla-do-windows/66832

Quais vocês sabiam?

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Lyon tem um acordo com o Real Madrid para contratar o atacante brasileiro Endrick por empréstimo. A operação será concretizada no fim de dezembro, após o período de folgas das festas de fim de ano. Endrick vai assinar contrato até junho de 2026, quando termina a temporada europeia. O clube francês venceu a concorrência com times ingleses que chegaram a sondar a situação do jogador. Por estar tirando a nacionalidade espanhola, o atleta não poderia ir para um país de fora da União Europeia, o que travou uma ida à Premier League. O jovem brasileiro já conversou com o técnico Paulo Fonseca e assistiu a jogos recentes do Lyon. Endrick busca um novo clube para ter mais tempo em campo. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/11/endrick-lyon-real-madrid.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band vai transmitir menos da metade das corridas da Fórmula Indy em TV aberta em 2026. A Band promete mostrar todas as 17 corridas da categoria em suas plataformas. Porém, apenas oito corridas terão exibição ao vivo na TV aberta. Uma das corridas que será transmitida na TV aberta é a lendária 500 Milhas de Indianápolis, uma das principais provas do automobilismo mundial. A tendência é que Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1 nos últimos anos, seja a nova voz da Fórmula Indy. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/band-vai-transmitir-menos-da-metade-de-corridas-em-retorno-da-formula-indy-em-2026.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como disseram, parece mais falta de interesse da Televisa em comprar o Programa Chespirito do que alguém estar dificultando a venda. Financeiramente, sai mais barato para a Televisa comprar apenas "Chaves" e "Chapolin" dos anos 70. Aqui no Brasil, é um caso à parte, e aceitaram negociar algumas esquetes do "Chaves" da metade dos anos 80 em diante.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.