Ir para conteúdo

MICROSOFT

Featured Replies

Postado
Microsoft divulga carta de despedida do Windows XP:

Postado
Do 1.0 ao XP: veja a evolução das versões abandonadas do Windows:

Postado

Windows 98 marcou época, saudades dos seus travamentos e telas azuis :P

Postado

Conheça a história por trás do icônico papel de parede do Windows XP:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41372/41372

Postado

Minha nossa! Uma das mais belas paisagens do Windows feita de maneira tão simples *0*

Postado
Microsoft lança plano mais barato para assinatura do Office 365:

Postado
Venda da Nokia para a Microsoft deve ser concluída até sexta:

Editado por JoelJunior15

Postado

Microsoft aumenta vendas do Windows, mas lucro sofre queda:

http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/41617/41617

Postado
Microsoft finalmente conclui compra da Nokia:

Postado

Só espero que não se arrependa depois igual a Google :P

Postado
Microsoft revela protótipo de teclado que reconhece gestos:

Postado

Fazer o gesto do smartphone no teclado. Muuuy fofo *0*

Postado

Microsoft lança atualização de segurança para falha no Internet Explorer:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41757/41757

Postado
Bill Gates deixa de ser maior acionista da Microsoft:

Postado

Awnnnn, independente de qual posição ele esteja na empresa, Bill Gates será eterno!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acho que o episódio do beisebol ainda era nessa época
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Boa! O do papagaio (se ele não for o da portada) pode entrar nessa também. Tem a reprise de "Bebê versus compras" que também era distribuída na época e foi a versão que veio para o SBT.
  3. AquilesG
    AquilesG respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    El de las trapaças no estoy tan seguro de si era distribuido en aquella época. Es probable, sí, pero hay que considerar que fue exhibido en una emisora que no actualizaba los lotes
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bem, dando uma de E.R: Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1990: Ser pintor é uma questão de talento (1976) Um festival de vizinhos (1976) Errar é humano (1978) Perdidos que chegaram pro SBT no lote 1988: Como pegar o touro à unha (1973) Muitas marteladas! (1974) Adiciona ainda aí "As trapaças da Chiquinha" e "Um astro cai na vila parte 1" que temos confirmação que a Televisa distribuía eles nessa época. Temos 7 perdidos, mais os 273 do pacote atual, 280 episódios. Quanto as reprises, segundo o antigo site do Thomas Henrique, tínhamos reprises de "Tocando violão", "O belo adormecido", "Os remédios do Kiko", "O último exame" e "A fonte dos desejos" até 2013 mais ou menos. Dá 285 episódios. Quais seriam os outros episódios? Não dá pra afirmar com certeza, mas pode ser um destes: Revolvinho (1973) O jogo de beisebol (1977) (apareceu em chamadas e reportagens das décadas de 80 e 90) A portada (1978) (apareceu em uma vinheta de 1989, mas não dá pra afirmar qual lote eles estavam usando na época) (se eu errei alguma coisa me corrijam aí)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estamos para entrar no ano de encerramento do contrato do desenho na Record. Pô, será mesmo que eles pretendem deixar um dos maiores clássicos animados de todos os tempos congelado até o fim?! Já foi jogado no lixo 1 ano e meio desse contrato, pretendem jogar todo o resto do tempo?! Por mais que se tenha acesso no You Tube e esteve no Globoplay, mas poxa, poderiam manter mais um pouco da memória na TV aberta, pelo menos até o verdadeiro fim. Não custava nada um espacinho no Domingo, não há tanto problema assim pelo politicamente correto para impedir apenas um desenho. Enfim...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.