Ir para conteúdo

MICROSOFT

Featured Replies

Postado

Não é a toa que tanta gente já baixou e está testando o Windows 10. A Microsoft diz que com ele quer convencer a quem ainda usa versões antigas, como o Windows Seven ou XP a migrarem pra nova versão, com base em diversas melhorias e novidades.

E o Menu Iniciar está de volta! \o/ :lol:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Microsoft lança app do Outlook para iOS e Android:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/microsoft-lanca-app-do-outlook-para-ios-e-android/46511

Editado por JoelJunior15

Postado
Postado

Continuarei a usar o 7 quem dá suporte a ele sou eu mesmo rsrsrs

Postado

Continuarei a usar o 7 quem dá suporte a ele sou eu mesmo rsrsrs

Se tu copiar as atualizações de segurança que a microsoft manda tu da suporte mesmo ahaha

Não é a toa que tanta gente já baixou e está testando o Windows 10. A Microsoft diz que com ele quer convencer a quem ainda usa versões antigas, como o Windows Seven ou XP a migrarem pra nova versão, com base em diversas melhorias e novidades.

E o Menu Iniciar está de volta! \o/ :lol:

E grátis pra todos ainda.

Postado

Ainda acho o W7 o melhor sistema operacional. O 8 foi um lixo, o 8.1 deu algumas melhoradas e 10 tente a ser o mesmo lixo.

Vou ficar com W7 mesmo Microsoft, obrigado. :joinha:

Postado

Eu vou estar com o Windows 10 só pela integração que ele tem com o Windows Phone,já que aí tudo ficaria com o mesmo sistema.

Postado

Mas tem que esperar sair o oficial. O Technical Preview ainda tá todo bugado.

Postado

Eu tinha que testar ele na Virtual Box mas não continuo o download faz uns 15 dias :P

Postado

O clip do Office 2000 Pode voltar! Como assistente Cortana no novo Office!

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

Windows 10 aceitará login com biometria
Por Redação Olhar Digital - em 19/02/2015 às 11h13

20150123172658_660_420.jpg

O Windows 10 contará com um esquema diferenciado de autenticação, porque a Microsoft ligou o sistema operacional às tecnologias da Fido Alliance. Assim, o usuário poderá se logar em diversos serviços usando, além de senha, biometria ou chaves USB.

A Fido é uma união de empresas como a própria Microsoft, o Google, Samsung, Dell, MasterCard, Visa e PayPal. A ideia é ter um padrão de autenticação que possa ser usado em diversos dispositivos para acessar diversos serviços.

Como informa o G1, produtos da Microsoft, como OnDrive e Outlook, poderão ser acessados com uso desse padrão, mas os de outras empresas também entram no esquema. Essa novidade já está disponível no preview do Windows 10.
Postado

Segurança acima de tudo, gostei da novidade :)

Postado
NOTÍCIAS

Windows 10 para celulares pode não ter tiles com tamanho dobrado
Essa e outras funções encontradas no novo sistema operacional ainda estão em fase de testes

-----

O Windows 10 para celulares já está na fase Technical Preview, e, dentro dessa nova versão do sistema operacional móvel da Microsoft, várias novidades já foram detectadas. O problema é que é melhor você nem se apegar demais às funções inéditas: um funcionário da própria desenvolvedora afirmou que nenhuma delas está totalmente confirmada no produto final.

Quem soltou a informação foi Gabriel Aul, gerente de um dos setores de desenvolvimento do Windows 10. No Twitter, um fã perguntou a ele sobre a presença das tiles Live de tamanho dobrado (na forma de um quadrado maior ou como se fosse uma em cima da outra), e a resposta não foi muito animadora.

"Nós ainda estamos experimentando com as opções de tiles. Até mesmo a com o dobro de tamanho não é uma certeza. Você verá mais e poderá dar o seu retorno", escreveu.

Embora Aul esteja certo, as funções que apresentarem boa recepção por parte do público e estabilidade no sistema devem permanecer na versão final e esse deve ser o caso das tiles de tamanho dobrado e do novo modo de plano de fundo, por exemplo. De qualquer forma, será necessário esperar a versão estável para confirmar isso. O Windows 10 para celulares ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Tecmundo
http://m.tecmundo.com.br/windows-10/75324-windows-10-celulares-nao-ter-tiles-tamanho-dobrado.htm

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.