Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Featured Replies

Postado

Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

Postado
Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

eu faria o mesmo!

Postado

É só você pensar positivo.

Ela vai chegar bem sim.

Postado

Ô FLOOD... :headscratch:

eu não tenho não, é um dos meios de transporte mais seguros, de vez em quando acontece esses problemas aí, mas pensa só qtos vôos acontecem por dia... e que nada de ruim acontece, sai tudo perfeitamente. Meu pai trabalha embarcado, ele viaja todo mês sem falta de avião há 25 anos e nada aconteceu a ele. :joinha:

Postado

Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

Postado

Acidente acontece até a pé, ter medo é bobeira, se eu for morrer, morro até em casa, seguro, de pé no chão..

Postado

Avião nunca viajei, só de Onibus e Carro msm ;)

Postado

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Postado
  • Autor

Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Postado

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Você não está querendo comparar o tamanho da frota terrestre com o tamanho da frota aérea, né?

Postado

calma cara... fica tranquilo! todos falam que avião eh perigoso mas não é não, é um dos meios de transporte mais seguros! fica tranquilo que nada de ruim vai acontecer.

Postado

Nem sei, pois nunca andei.

Só ando de ônibus, metrô e carro.

Postado

Se você quer ser tranquilizado e que te ofereçam carinho, procure assistênca psicológica. Você fez uma pergunta e eu por exemplo apenas a respondi. ;)

Postado

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Postado
  • Autor

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Vc naum me assusto, vc conforto! valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    No episódio das goteiras, Chaves fica acertando a cabeça com o bilboquê várias vezes em sequência.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Eu acho... em Exibições Internacionais
    Foi uma das primeiras emissoras a exibir CH fora do México. Se até o SBT recebeu raridades já na década de 80, imagina eles que se não me engano começou a receber as cópias em 74. Se aquela história antiga que dizem que a emissora devolvia fitas antigas pra televisa for verdade, aí já não devem ter mais nada.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Acho que pra poder encher de água e fazer a piada final. Se tratando de um episódio perdido temos esse é também a Maria Luiza Alcala (Malicha) no episódio do Bandido no Hospital. Poderiam ter colocado a bruxa do 71 pra fazer a enfermeira... Em episódios comuns, temos outros atores em papéis principais como o Primo do seu madruga, a Dona Edwiges... E um caso curioso, é o Bebê Jupteriano. Na, segunda versão é o Carlos. Mas na primeira poderia também ter sido feito por alguém do elenco fixo, mas chamaram o Arturo Garcia vai lá se saber o porquê.... Fico imaginando o Rubén fazendo esse papel, seria mais engraçado!
  4. Pavi
    No episódio recém-encontrado "As goteiras na casa do Seu Madruga" (1973), o Seu Barriga utiliza uma pasta diferente do habitual.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além de picotada passou com IA

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.