Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Featured Replies

Postado

Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

Postado
Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

eu faria o mesmo!

Postado

É só você pensar positivo.

Ela vai chegar bem sim.

Postado

Ô FLOOD... :headscratch:

eu não tenho não, é um dos meios de transporte mais seguros, de vez em quando acontece esses problemas aí, mas pensa só qtos vôos acontecem por dia... e que nada de ruim acontece, sai tudo perfeitamente. Meu pai trabalha embarcado, ele viaja todo mês sem falta de avião há 25 anos e nada aconteceu a ele. :joinha:

Postado

Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

Postado

Acidente acontece até a pé, ter medo é bobeira, se eu for morrer, morro até em casa, seguro, de pé no chão..

Postado

Avião nunca viajei, só de Onibus e Carro msm ;)

Postado

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Postado
  • Autor

Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Postado

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Você não está querendo comparar o tamanho da frota terrestre com o tamanho da frota aérea, né?

Postado

calma cara... fica tranquilo! todos falam que avião eh perigoso mas não é não, é um dos meios de transporte mais seguros! fica tranquilo que nada de ruim vai acontecer.

Postado

Nem sei, pois nunca andei.

Só ando de ônibus, metrô e carro.

Postado

Se você quer ser tranquilizado e que te ofereçam carinho, procure assistênca psicológica. Você fez uma pergunta e eu por exemplo apenas a respondi. ;)

Postado

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Postado
  • Autor

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Vc naum me assusto, vc conforto! valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Poxa, o simpático professor e amigo das crianças, Mike. Personagem super carismático. Anos depois fez participação especial no episódio do Chris como Johnson, candidato que a Rochelle apoiou nas eleições. Que esteja com Deus.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.