Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Featured Replies

Postado

Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

Postado
Eu tenhu medo, minha mãe saiu ontem do japão e chega amanhã no Brasil e me acontece uma dessas, de pegar fogo em outro avião, essa noite eu naum durmo de preucupação!

eu faria o mesmo!

Postado

É só você pensar positivo.

Ela vai chegar bem sim.

Postado

Ô FLOOD... :headscratch:

*************

eu não tenho não, é um dos meios de transporte mais seguros, de vez em quando acontece esses problemas aí, mas pensa só qtos vôos acontecem por dia... e que nada de ruim acontece, sai tudo perfeitamente. Meu pai trabalha embarcado, ele viaja todo mês sem falta de avião há 25 anos e nada aconteceu a ele. :joinha:

Postado

Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

Postado

Acidente acontece até a pé, ter medo é bobeira, se eu for morrer, morro até em casa, seguro, de pé no chão..

Postado

Avião nunca viajei, só de Onibus e Carro msm ;)

Postado
Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Postado
  • Autor

Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Postado
Nesses últimos tempos, está sendo mais seguro andar de carro.

claro que não cara.. compara qtos acidentes tem de carro e qtos acidentes de avião por dia que vc vai ver, se vc quiser pode calcular até os mortos, de carro, oníbus, dá muito mais mortos. pq acidente de avião é só de vez em quando, acidente de carro é todo dia, toda hora.

Você não está querendo comparar o tamanho da frota terrestre com o tamanho da frota aérea, né?

Postado
Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

calma cara... fica tranquilo! todos falam que avião eh perigoso mas não é não, é um dos meios de transporte mais seguros! fica tranquilo que nada de ruim vai acontecer.

Postado

Nem sei, pois nunca andei.

Só ando de ônibus, metrô e carro.

Postado
Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Se você quer ser tranquilizado e que te ofereçam carinho, procure assistênca psicológica. Você fez uma pergunta e eu por exemplo apenas a respondi. ;)

Postado
Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Postado
  • Autor
Nossa vcs me confortaram mto (tirando o Valter May) :cry2::angry:

Não tive a intenção de assustá-lo.

Desculpe.

Vc naum me assusto, vc conforto! valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Peço uma desculpa pelo erro acima, já que claramente o correto era "Terça-feira, 23 de junho de 2026".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Es verdad . el título correcto era: El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.