Ir para conteúdo

Parabéns Valette!

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário, @Valette, tudo de bom pra ti. :beerbang:

Postado

Parabéns Valette, felicidades...

Postado

O senhor não vai morrer...

Parabéns, MN. Não vou almoçar hoje, pra arrasar com a festa :festa::fogos:

Postado

Parabéns Vizinho!!

Postado

Parabéns Valette, felicidades meu chapa. Muita paz e saúde.

Postado

Parabéns @Valette, muitas felicidades! ;)

Postado

Felicidades @Valette, apareça para conversar conosco.

Postado

Primeiro vamos cortar o pescoço dele,depois o depenamos,aí apóis isso abrimos a sua barriga e tiramos as suas tripas :D

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti.

Apareça mais vezes! o/

Editado por Pópis-Iara

Postado

Awnnnnnnnnnnnnn

Valette, voce foi uma das primeiras pessoas com quem conversei neste forum. E espero que sua vida corrida não te faça esquecer daqui >_<

Tudo de bom pra voce *O*

Postado

parabens valette, embora nesses 2 anos ainda não tenha falado com vc :( kkkk, parabens tudo de bom

Postado

Já compraram o caixão! :cry2:

Parabéns Valette Negro. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Mais do que já tem? :festa:

Postado

Hello, meus amoreeeees! :)

Agradeço toda a demonstração de carinho que vocês tiveram para comigo, que sinceramente, não creio merecer.

Se me permitem, faço uma menção especial à Biia*~* que foi uma pessoinha muito especial que conheci aqui. E, embora (ainda) não a conheça pessoalmente, espero muito um dia ter essa oportunidade. Um beijuuuu, Bia!

Um grande abraCHo a toooooooodos!

;)

Valette

Postado

Que sinceramente, não creio merecer.

É claro que não, MN... Mas isso já é o costume :D

Digo... :unsure:

Postado

De nada Valette.

que sinceramente, não creio merecer.

E depois falam de mim :P

Postado

Parabéns, um pouco atrasado. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Como que é o final da 3°parte?Expliquem melhor
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A fita dos episódios sendo repetidos direto: "Aí, nem estou aguentando mais de ser reproduzido por mais de 1 milhão de vezes!!!!"
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    L Sempre repetido já faz um tempo já ainda nem colocaram episódio novo
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 13:37 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Pelas páginas de roteiros que foram mostradas nas redes sociais, acabou a teoria de que o esqueleto que aparece na vinheta de pós-créditos é do pirata Alma Negra. O pirata Alma Negra não morre no final da parte 3 dos piratas. O esqueleto que aparece ali deve ser de outro personagem, não sei se é do Matadouro ou se é de outro personagem. O roteiro tem muitas semelhanças com o remake dos anos 80, realmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.