Ir para conteúdo

Parabéns Valette!

Featured Replies

Postado

Feliz aniversário, @Valette, tudo de bom pra ti. :beerbang:

Postado

Parabéns Valette, felicidades...

Postado

O senhor não vai morrer...

Parabéns, MN. Não vou almoçar hoje, pra arrasar com a festa :festa::fogos:

Postado

Parabéns Vizinho!!

Postado

Parabéns Valette, felicidades meu chapa. Muita paz e saúde.

Postado

Parabéns @Valette, muitas felicidades! ;)

Postado

Felicidades @Valette, apareça para conversar conosco.

Postado

Primeiro vamos cortar o pescoço dele,depois o depenamos,aí apóis isso abrimos a sua barriga e tiramos as suas tripas :D

Parabéns!!

Muita paz,saúde e felicidades para ti.

Apareça mais vezes! o/

Editado por Pópis-Iara

Postado

Awnnnnnnnnnnnnn

Valette, voce foi uma das primeiras pessoas com quem conversei neste forum. E espero que sua vida corrida não te faça esquecer daqui >_<

Tudo de bom pra voce *O*

Postado

parabens valette, embora nesses 2 anos ainda não tenha falado com vc :( kkkk, parabens tudo de bom

Postado

Já compraram o caixão! :cry2:

Parabéns Valette Negro. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Mais do que já tem? :festa:

Postado

Hello, meus amoreeeees! :)

Agradeço toda a demonstração de carinho que vocês tiveram para comigo, que sinceramente, não creio merecer.

Se me permitem, faço uma menção especial à Biia*~* que foi uma pessoinha muito especial que conheci aqui. E, embora (ainda) não a conheça pessoalmente, espero muito um dia ter essa oportunidade. Um beijuuuu, Bia!

Um grande abraCHo a toooooooodos!

;)

Valette

Postado

Que sinceramente, não creio merecer.

É claro que não, MN... Mas isso já é o costume :D

Digo... :unsure:

Postado

De nada Valette.

que sinceramente, não creio merecer.

E depois falam de mim :P

Postado

Parabéns, um pouco atrasado. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente a mesma coisa que fizeram com "quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta" que só emendaram a parte da trilha perdida na cópia master com a outra fonte que tem uma qualidade diferente, ficaria melhor sincronizar tudo de novo a partir das trilha nova com o trecho final recuperado que está com mais qualidade mas daria mais trabalho, aí o editor só emendou as duas trilhas com qualidade diferente mesmos e tacou o fo...
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 26 de maio de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O escorpião - parte 2 (1978) 18:03 - Os astronautas (1978)
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só que a cena "completa" no lote novo tá com insert porco em cima, mas basicamente é isso, o editor quis ir pelo caminho mais fácil ao invés de refazer toda a mixagem com a dublagem de 1984 completa.
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do despejo tem a explicação do Raphael.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, é isso que eu estou dizendo, o editor pegou a cópia da dublagem comum e emendou com a perdida para tapar um buraco quando poderia ter usado a dublagem perdida inteira que está completa só por causa da birra da emissora com padronização e é a mesma coisa com o Despejo de um grande campeão, para que colocar outra dublagem se eles tem a antiga?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.