Ir para conteúdo

Amistosos de Clubes e Seleções - 2014

Featured Replies

Postado

Eu gostei muito da atuação da seleção nesse jogo, não só pelo fato do placar ter sido bem elástico, mas pelo jogo todo.

Também curti o novo 2º uniforme do Brasil, ficou muito show :)

Postado

Grécia 0 x 2 Coreia do Sul

chuyoungpark_afp.jpg

Argélia 2 x 0 Eslovênia (Pelé deu o pontapé inicial).

Montenegro 1 x 0 Gana

Editado por chapolin

Postado
  • Autor

Amistosos Internacionais

cristianoronaldo_portugal_camaroes_afp.j

Portugal 5x1 Camarões

Espanha 1x0 Itália

Editado por Barbirotto

Postado

Alemanha 1 x 0 Chile

Postado
  • Autor

Amistosos Internacionais

messi-reu.jpg

Romênia 0x0 Argentina

Suiça 2x2 Croácia

Austrália 3x4 Equador

Bélgica 2x2 Costa do Marfim

Grécia 0x2 Coréia do Sul

Bósnia 0x2 Egito

Ucrânia 2x0 Estados Unidos

Inglaterra 1x0 Dinamarca

Colômbia 1x1 Tunísia

Rússia 2x0 Armênia

Irã 1x2 Guiné

alvaropereyra_uruguai_austria_reuters1.j

Áustria 1x1 Uruguai

Postado

A Austrália vencia o jogo por 3 à 0 e tomou a virada :duh:

França 2 x 0 Holanda

franca_holanda_matuidi_afp1.jpg

Honduras 2 x 1 Venezuela

México 0 x 0 Nigéria

Editado por chapolin

Postado

Costa Rica 2 x 1 Paraguai

  • 5 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
São Paulo pode fazer amistosos nos EUA durante a Copa do Mundo



A diretoria do São Paulo quer aproveitar a paralisação no Campeonato Brasileiro em virtude da Copa do Mundo para arrecadar dinheiro no exterior. O clube negocia a realização de amistosos nos Estados Unidos para manter o elenco em atividade durante o Mundial.

As conversas estão sendo mantidas pelo vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes. O dirigente viajou à América do Norte na semana passada para tratar do assunto e tem retorno ao Brasil previsto para esta quinta-feira. Os detalhes ainda estão sendo mantidos em sigilo.
Antes da Copa, o São Paulo fará nove partidas pelo Brasileirão, a última delas no dia 1º de junho, contra o Atlético-MG, no Morumbi. O Tricolor só voltará a jogar em 16 de julho, data do duelo frente ao Bahia, na Fonte Nova. O clube considera que terá tempo de sobra para viajar e regressar sem comprometer o rendimento da equipe.

No ano passado, a excursão ao exterior durante o Brasileirão foi apontada como a grande culpada pelo time ser ameaçado pelo rebaixamento. O Tricolor atuou quatro vezes em oito dias: Bayern de Munique e Milan, pela Copa Audi, Benfica, pela Copa Eusébio, e Kashima Antlers, pela Copa Suruga.

No retorno ao Brasil, o time se mostrou muito desgastado fisicamente e acumulou péssimos resultados, culminando na demissão do técnico Paulo Autuori. Muricy Ramalho, o substituto, passou boa parte do tempo criticando o planejamento feito pela direção.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/04/sao-paulo-pode-fazer-amistosos-nos-eua-durante-copa-do-mundo.html

Editado por Ramyen

Postado

Uma boa saída pra não ficar parado e perder o preparo físico :)

Postado

Uma boa saída pra não ficar parado e perder o preparo físico :)

Só não sei se os jogadores vão curtir irem pros EUA, em plena copa do mundo no Brasil. Se eu jogasse no São Paulo ia ficar p***... :lol:

Editado por JoelJunior15

Postado

Só não sei se os jogadores vão curtir irem pros EUA, em plena copa do mundo no Brasil. Se eu jogasse no São Paulo ia ficar p***... :lol:

Se for ver por esse lado, é uma sacanagem com os jogadores mesmo :muttley:

Editado por Gabriel Koller

Postado

Brasil vence Tchecoslováquia por 1 a 0 no dia 7 de abril de 1974

626393870.jpg

100 anos de Seleção - 1914-2014

Há 40 anos...

A Seleção Brasileira, comandada por Zagalo, fazia amistosos preparatórios para a disputa da Copa do Mundo de 1974 na Alemanha. Em um Maracanã com mais de 80 mil pagantes, o Brasi venceu por 1 a 0, gol de Marinho Chagas, que vindo do futebol do Rio Grande do Norte brilhou no Botafogo e chegou à Seleção Brasileira como destaque.

BRASIL 1 x 0 TCHECOSLOVÁQUIA

Data: 7 de abril de 1974.

Competição: Amistoso.

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (Brasil).

Público: 80.558 pagantes.

Árbitro: Patrick Patridge (Inglaterra).

Gols: Marinho Chagas 88'.

BRASIL: Wendell (Botafogo-RJ), Zé Maria (Corinthians-SP), Luis Pereira (Palmeiras-SP), Wilson Piazza (Cruzeiro-MG) e Marinho Chagas (Botafogo-RJ); Carbone (Botafogo-RJ), Paulo César Carpeggiani (Internacional-RS) e Ademir da Guia (Palmeiras-SP); Jairzinho (Botafogo-RJ), Mirandinha (São Paulo-SP) depois Leivinha (Palmeiras-SP) e Edu (Santos-SP). Técnico: Mário Jorge Lôbo Zagallo.

TCHECOSLOVÁQUIA: Alexander Vencel, Jan Pivarnik, Vaclav Samek (Rostislav Vojacek), Anton Ondrus, Jaroslav Bendl, Ladislav Kuna, Premysl Bicovsky, Frantisek Vesely, Zdenek Nehoda, Ian Jarkovsky, Miroslav Gajdusek (Antonin Panenka).

Há 45 anos...

BRASIL 2 x 1 PERU

Data: 7 de abril de 1969.

Competição: Amistoso.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (Brasil).

Público: não divulgado.

Árbitro: Alberto Tejada (Peru).

Gols: Jairzinho 12', Alberto Gallardo 23' e Gérson 58'.

BRASIL: Félix (Fluminense-RJ), Carlos Alberto Torres (Santos-SP), Brito (Vasco-RJ), Djalma Dias (Atlético-MG) e Rildo (Santos-SP); Wilson Piazza (Cruzeiro-MG) e Gérson (Botafogo-RJ); Jairzinho (Botafogo-RJ), Dirceu Lopes (Cruzeiro-MG), Pelé (Santos-SP) depois Edu (Santos-SP) aos 75’ e Tostão (Cruzeiro-MG). Técnico: João Alves Jobim Saldanha.

PERU: Otorino Sartor, José Fernandez, Orlando de La Torre, Héctor Chumpitaz e José Gonzalez; Ramon Mifflin e Victor Zegarra (Roberto Challe aos 61’); Julio Baylon (José Muñante aos 55’), Perico León, Teofilo Cubillas (Oswaldo Ramírez aos 70’) e Alberto Gallardo. Técnico: Waldir Pereira (Didi).
Há 38 anos...

BRASIL 1 x 1 PARAGUAI

Data: 7 de abril de 1976.

Competição: Taça do Atlântico e Taça Oswaldo Cruz.

Local: Estádio Puerto Sajonia, em Assunção (Paraguai).

Público: 18.000 pagantes.

Árbitro: José Romei (Paraguai).

Gols: Enéas 31' e Osvaldo Aquino 36'.

BRASIL: Waldir Peres (São Paulo-SP), Nelinho (Cruzeiro-MG), Miguel (Fluminense-RJ), Amaral (Guarani-SP) e Marco Antônio (Vasco-RJ); Chicão (São Paulo-SP), Rivellino (Fluminense-RJ) e Zico (Flamengo-RJ); Gil (Fluminense-RJ) depois Flecha (Guarani-SP), Enéas (Portuguesa de Desportos-SP) depois Palhinha (Cruzeiro-MG) e Joãozinho (Cruzeiro-MG). Técnico: Oswaldo Brandão.

PARAGUAI: Roberto Fernandez, Alicio Solalinde, Benitez Isasi, Julian Florentin (Pedro Lopez) e Gerardo Gonzalez; José Domingo Insfran, Carlos Baez e Tito Vera; Julio Diaz, Osvaldo Aquino e Francisco Rivera (Luis Torres). Técnico: Ramon Rodriguez.

CBF

Editado por Rodrigo370

Postado

Semana passada EUA e México empataram em 2 à 2.

-----------------------------------------------------

Internacional 2 x 1 Peñarol (Jogo no novo Beira-Rio).

foto_20140406170607_1.jpg

Pelo que eu vi, o estádio está ficou muito Fod*

Postado

Sim, até o Falcão tava lá ontem... Há exatos 45 anos era inaugurado o Beira-rio. Imagina a emoção de quem viveu essa época... Inclusive a Renata Fan tava emocionada no Jogo Aberto hoje. :cry2:

Postado

Olha, não sou torcedor do Inter, mas que essa festa foi linda emocionante, não há como negar. O estádio mesmo parece de outro mundo :D

Parabéns a todos que organizarão e participarão deste espetáculo :aplausos:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Por estar se recuperando de uma lesão sofrida em maio, Arrascaeta ainda não estreou na Copa do Mundo e apenas viu o jogo do Uruguai no estádio no último domingo.
  2. Green Jerry

    SBT

    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Já estão falando que isso não irá acontecer
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentina 2 x 0 Áustria Uma vez gênio, sempre gênio! Se ontem alguém ainda tinha coragem de questionar a genialidade do Messi, depois dos dois gols deles, agora sumiram todos! Não ironicamente, ele escolheu justo o aniversário dos 40 anos da "Lá Mano de Dios" para fazer história com a camisa da seleção Argentina, e nem mesmo o pênalti perdido no começo do jogo foi capaz de ofuscar a atuação lendária dele. Dois jogos, cinco gols e uma classificação antecipada para a segunda fase, senhores este é Lionel Messi, o maior artilheiro da história das copas. França 3 x 0 Iraque Se não fosse a tempestade na Philadelphia para atrasar o segundo tempo e ter esfriado de vez o jogo, ontem era papo de 5, 6 gols, o Mbappé segue na cola do Messi, e logo vai tomar o posto de maior artilheiro das copas, e nessa artilharia atual tá brigando bravamente também, dois jogos, quatro gols, se a França chegar até a final, imagine quantos ele ainda não fará?! Noruega 3 x 2 Senegal Se Messi e Mbappé podem festejar, porque o Halaand também não poderia? Mais uma partida onde ele foi decisivo e guarda mais dois pra brigar pela artilharia da copa, dois jogos, quatro gols também, essa briga pela artilharia tá bem animada. Apesar da vitória, a defesa da Noruega ainda continua muito vulnerável, se o Halaand não faz o terceiro logo após os senegaleses terem diminuído o marcador, iriam tomar o empate. Argélia 2 x 1 Jordânia O último jogo do dia que pra variar geral abriu mão pra dormir, como sempre guardou a resenha final, a seleção da Jordânia até teve o jogo nas mãos na primeira etapa quando abriu o placar, estava melhor que os argelinos. Mas na segunda etapa, a Argélia cresceu e eliminou a Jordânia com dois gols de bola aérea, de quase eliminados a uma chance real de ir para a segunda fase. Messi, Mbappé e Halaand pra variar deixaram o sarrafo lá no alto de novo com dois gols cada, estou ansioso para ver o que o senhor Cristiano Ronaldo vai aprontar contra a poderosa seleção do Uzbequistão.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.