Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Acho que o Santos confundiu o uniforme do Flamengo com o do Ituano, por isso não atacou e ficou com medo de levar gol...

E o Curintia marcando mais de um gol num jogo? É hoje que acaba o mundo.

Postado

Que jogo fraco esse do Morumbi, alias o Paulinho perdeu um gol incrível.

Acho que o Santos confundiu o uniforme do Flamengo com o do Ituano, por isso não atacou e ficou com medo de levar gol...

E o Curintia marcando mais de um gol num jogo? É hoje que acaba o mundo.

Ner, e logo na Ilha, que é difícil vencer o Sport lá. Jádson fez dois gols né? Maior burrada do SP essa troca;

Postado

Maior burrada do SP essa troca;

Jadsono só faz gol de pênalti. Vez ou outra faz de falta, mas sempre na cagada como foi o de hoje.

Ainda acho que quem saiu no lucro pela troca foi o São Paulo. O Pato tá sendo muito útil pra esquema tático, além de sempre deixar seus gols.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
7ª Rodada

Botafogo 1x1 Vitória

diegotardelli_leonardomorais_ae.jpg

Atlético-MG 0x0 Criciúma

Internacional 1x3 Cruzeiro

Chapecoense 2x0 Palmeiras

Postado

Dá-lhe Chapecoense! huhauahuahua

Postado

Ridículo esse jogo do Corinthians

A mídia babando ovo do time que ganhou com dois jogadores a mais, e com um dos gols de pênalti

Dá-lhe Chapecoense! huhauahuahua

E o senhor CALE-SE!

Postado

Eu ainda não entendi o porque do Santos ter jogado no Morumbi, sendo que tem o Pacaembu :headscratch:

E o Palmeiras perdeu pra Chapecoense :o mais um que me faz perder pts no bolão <_<:P

Que jogo fraco esse do Morumbi, alias o Paulinho perdeu um gol incrível.
Ner, e logo na Ilha, que é difícil vencer o Sport lá. Jádson fez dois gols né? Maior burrada do SP essa troca;

Pra mim o Jadson não tava jogando mais nada no São Paulo não foi igual em 2012. E ele não fez dois gols, pois um dos gols bateu no jogar do Sport, então foi gol contra do Sport.

E o Flumerda (By Andy :lol: ) ganhando com gol cagado pqp!

Postado

Que rodada mais sem graça, nenhuma partida interessante pra se ver... A próxima pelo menos já vai dar uma melhorada :)

E o Palmeiras perdeu pra Chapecoense :o mais um que me faz perder pts no bolão <_<:P

Sem falar do Cartola, apostei muito neles e me fazem essa porcaria :angry:

Postado

Que rodada mais sem graça, nenhuma partida interessante pra se ver... A próxima pelo menos já vai dar uma melhorada :)

Inter e Cruzeiro foi um ótimo jogo, apesar do "chocolate".

Postado

Inter e Cruzeiro foi um ótimo jogo, apesar do "chocolate".

Só esse mesmo e olhe lá...

Postado

O Palmeiras é de fato um levanta defunto, o Flamengo não tinha ganhado nenhuma e quando pega o Palmeiras o que acontece? Ganha. A Chapecoense também não tinha ganhado nenhuma, e quando pega o Palmeiras o que acontece? Ganha. u.u

Ô time burro do carai;

Senão fosse o Fábio seria uns 5x0. Esse goleiro tem um futuro brilhante.

Postado

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Sport 0x0 Grêmio

Criciúma 1x0 Coritiba

palmeiras_botafogo_messiasae.jpg

Palmeiras 0x2 Botafogo

Palmeiras sendo Palmeiras. :lol:

Postado

TAquipariu

Chega logo copa

Quero descanso desse martírio

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Internacional 2x0 Chapecoense

Goiás 0x0 Vitória

Corinthians-Cruzeiro-Foto-Eduardo-VianaL

Corinthians 1x0 Cruzeiro
Atlético-PR 2x2 São Paulo

Atlético-MG 2x0 Fluminense

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
8ª Rodada

paulinho_flamengo_get2.jpg

Flamengo 1x1 Figueirense

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.