Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

Acho que o Santos confundiu o uniforme do Flamengo com o do Ituano, por isso não atacou e ficou com medo de levar gol...

E o Curintia marcando mais de um gol num jogo? É hoje que acaba o mundo.

Postado

Que jogo fraco esse do Morumbi, alias o Paulinho perdeu um gol incrível.

Acho que o Santos confundiu o uniforme do Flamengo com o do Ituano, por isso não atacou e ficou com medo de levar gol...

E o Curintia marcando mais de um gol num jogo? É hoje que acaba o mundo.

Ner, e logo na Ilha, que é difícil vencer o Sport lá. Jádson fez dois gols né? Maior burrada do SP essa troca;

Postado

Maior burrada do SP essa troca;

Jadsono só faz gol de pênalti. Vez ou outra faz de falta, mas sempre na cagada como foi o de hoje.

Ainda acho que quem saiu no lucro pela troca foi o São Paulo. O Pato tá sendo muito útil pra esquema tático, além de sempre deixar seus gols.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
7ª Rodada

Botafogo 1x1 Vitória

diegotardelli_leonardomorais_ae.jpg

Atlético-MG 0x0 Criciúma

Internacional 1x3 Cruzeiro

Chapecoense 2x0 Palmeiras

Postado

Dá-lhe Chapecoense! huhauahuahua

Postado

Ridículo esse jogo do Corinthians

A mídia babando ovo do time que ganhou com dois jogadores a mais, e com um dos gols de pênalti

Dá-lhe Chapecoense! huhauahuahua

E o senhor CALE-SE!

Postado

Eu ainda não entendi o porque do Santos ter jogado no Morumbi, sendo que tem o Pacaembu :headscratch:

E o Palmeiras perdeu pra Chapecoense :o mais um que me faz perder pts no bolão <_<:P

Que jogo fraco esse do Morumbi, alias o Paulinho perdeu um gol incrível.
Ner, e logo na Ilha, que é difícil vencer o Sport lá. Jádson fez dois gols né? Maior burrada do SP essa troca;

Pra mim o Jadson não tava jogando mais nada no São Paulo não foi igual em 2012. E ele não fez dois gols, pois um dos gols bateu no jogar do Sport, então foi gol contra do Sport.

E o Flumerda (By Andy :lol: ) ganhando com gol cagado pqp!

Postado

Que rodada mais sem graça, nenhuma partida interessante pra se ver... A próxima pelo menos já vai dar uma melhorada :)

E o Palmeiras perdeu pra Chapecoense :o mais um que me faz perder pts no bolão <_<:P

Sem falar do Cartola, apostei muito neles e me fazem essa porcaria :angry:

Postado

Que rodada mais sem graça, nenhuma partida interessante pra se ver... A próxima pelo menos já vai dar uma melhorada :)

Inter e Cruzeiro foi um ótimo jogo, apesar do "chocolate".

Postado

Inter e Cruzeiro foi um ótimo jogo, apesar do "chocolate".

Só esse mesmo e olhe lá...

Postado

O Palmeiras é de fato um levanta defunto, o Flamengo não tinha ganhado nenhuma e quando pega o Palmeiras o que acontece? Ganha. A Chapecoense também não tinha ganhado nenhuma, e quando pega o Palmeiras o que acontece? Ganha. u.u

Ô time burro do carai;

Senão fosse o Fábio seria uns 5x0. Esse goleiro tem um futuro brilhante.

Postado

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Sport 0x0 Grêmio

Criciúma 1x0 Coritiba

palmeiras_botafogo_messiasae.jpg

Palmeiras 0x2 Botafogo

Palmeiras sendo Palmeiras. :lol:

Postado

TAquipariu

Chega logo copa

Quero descanso desse martírio

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
8ª Rodada

Internacional 2x0 Chapecoense

Goiás 0x0 Vitória

Corinthians-Cruzeiro-Foto-Eduardo-VianaL

Corinthians 1x0 Cruzeiro
Atlético-PR 2x2 São Paulo

Atlético-MG 2x0 Fluminense

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
8ª Rodada

paulinho_flamengo_get2.jpg

Flamengo 1x1 Figueirense

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    A reestreia do Clube do Chaves de 2025 será com a saga de Acapulco.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Games
    A chegada de Halo ao ecossistema PlayStation pode estar apenas começando. Após o anúncio oficial de "Halo : Campaign Evolved", o remake de "Halo : Combat Evolved", novas informações indicam que "Halo 2" e "Halo 3" também receberiam versões totalmente refeitas para o PlayStation 5. Os dois títulos seguintes da trilogia original estão sendo reimaginados com o mesmo tratamento técnico e mudanças na jogabilidade, incluindo mecânicas modernas como o uso de sprint. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remakes-de-halo-2-e-halo-3-ps5/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Após acompanhar a classificação do Palmeiras contra a LDU, no Allianz Parque, que garantiu uma final 100% brasileira da Libertadores com o Flamengo, o presidente da CBF, Samir Xaud, levantou a possibilidade de tentar trazer a decisão para o Brasil. A partida está marcada para o dia 29 de novembro no Estádio Monumental de Lima, no Peru, país que enfrenta uma onda de violência e instabilidade social atualmente. — Por enquanto, é Lima. É uma competição organizada pela Conmebol. Com essa final brasileira agora nós vamos podemos ver a possibilidade de vir para o Brasil. Isso se os clubes tiverem interesse. Se os clubes se manifestarem, tiverem a intenção, a CBF pode ajudar nessa interlocução com a Conmebol. Mas deixando claro que a competição é organizada pela Conmebol, então ela que define — disse Samir Xaud à imprensa após a partida. De acordo com o presidente da CBF, Belém e Brasília foram duas das cidades que se ofereceram para receber a decisão : — Foram as duas cidades que se ofereceram, que se manifestaram. Mas a gente tem que aguardar os clubes se manifestarem em relação a isso, se tem esse desejo ou não. E se tiver esse desejo, a CBF como instituição máxima do futebol brasileiro, vai encabeçar isso e ajudar nesse diálogo — completou. Fonte : https://oglobo.globo.com/esportes/futebol/noticia/2025/10/31/presidente-da-cbf-samir-xaud-sugere-tentar-trazer-final-da-libertadores-entre-palmeiras-e-flamengo-para-o-brasil.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT confirmou que vai voltar a transmitir a Copa do Mundo após 28 anos. A emissora adquiriu os direitos da próxima edição da Copa em parceria com a N Sports, anunciando ainda o reforço do narrador Galvão Bueno, que vai narrar os jogos da seleção brasileira. Tiago Leifert também está na equipe que vai transmitir a Copa 2026. A Globo é a outra emissora da TV aberta que vai exibir a Copa do Mundo. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/sbt-confirma-compra-da-copa-do-mundo-e-tera-narracao-de-galvao-e-leifert-143359

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.