Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

E que o Botafogo venceu porque se não eu ia falar que Palmeiras e Botafogo estão de mãos dadas com a série b

Postado

15a Rodada

baiano.jpg

Sport 1x1 Atlético-PR

galo_2.jpg

Figueirense 2x2 Atlético-MG

daniel_botafogo_adalbertomarques_ae.jpg

Botafogo 2x0 Fluminense

Editado por Ramyen

Postado

Boa vitória no Clássico :D

No primeiro gol do São Paulo o goleiro falhou, mas também teve o jogador do Palmeiras que deixou a bola passar e ninguém disse nada a respeito será que a culpa foi só do goleiro? :ponder:

Postado

E ainda teve um pênalti não marcado a favor do Palmeiras

Postado

fluminense está indo de mal a pior, perdeu pro america-rn, agora para o botafogo, desestabilizou a equipe mesmo, e ainda teve o penalti que o fred bateu haha

Postado

E ainda teve um pênalti não marcado a favor do Palmeiras

Ué, o pênalti que teve foi marcado sim.

Postado

E na verdade, não foi pênalti. Ou seja, o Palmeiras quase foi beneficiado.

Postado

16ª Rodada:

Sport 2 x 1 Palmeiras

Santos 2 x 0 Atlético-PR

Figueirense 1 x 0 Botafogo

Coritiba 2 x 0 Vitória

Bahia 0 x 0 Criciúma

Flamengo 2 x 1 Atlético-MG

Internacional 0 x 1 São Paulo

Chapecoense 1 x 0 Fluminense

Postado

Agora lanterna. u.u

Mesmo assim, confio no Gareca, tenho certeza que com ele vamos sair dessa. O Palmeiras faz muito mas mal feito.

Postado

16a Rodada

Corinthians-Campeonato-Brasileiro-Eduard

Corinthians 5x2 Goiás

Postado

NOTÍCIAS
16° RODADA - 20:30

lucassilva-cruzeiro-gremio_brunojose-fut

CRUZEIRO 1 X 0 GRÊMIO

Editado por Bruce Dubber

Postado

NOTÍCIAS
17° RODADA - 18:30

atletico-mg_internacional-aracelisouza-f

ATLÉTICO-MG 1 X 0 INTERNACIONAL

BOTAFOGO 1 X 0 CHAPECOENSE

Postado

Inter tropeçando. É torcer para o Grêmio amanhã e assumir a vice-liderança.

Postado

NOTÍCIAS

rib9769.jpg

Palmeiras 1x0 Coritiba

Postado
  • Autor

Minha nossa, 3 jogos e três 1 a 0. :tonguemad:

Acho que vou partir pra apostar em 1 a 0 no bolão...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Não fui operado ainda, e ontem tive alta do hospital, tô com a saúde toda ferrada, segundo eles com a vesícula inflamada e infeccionada que está prejudicando os rins, exames todos alterados, com Lama Biliar, mas segundo eles a cirurgia da pra ser marcada mais pra frente pra investigar outras coisas. Aí hoje procurei o postinho cedo pra ver se dou sequência, só sei que as dores seguem, e desde ontem só durmo por causa das medicações que me deram lá, teve uma hora que eu tava com 4 soros ao mesmo tempo. Um médico sem educação ainda que falou que a operação é mais pra frente que o caso dos rins e fígados tem que ser investigados antes e tudo mais, aí discuti com o médico ele foi e me deu alta, e é isso. Tô com os braços todos machucados por conta dos soros e exames de sangue pq furavam e não achavam veia. Tô até com as fotos dos exames que me mandaram hoje pq solicitei pra levar no postinho no retorno amanhã, tô com os fígados e rins todo fudido que não sabem se é pelo problema da Vesícula, ou uma hepatite, ou gordura no fígado, ou alte algo pior. Acharam pedras no meu rim tbm. E como deram a alta ontem, comecei tudo do 0 hoje no postinho, me sentindo pior do que quando fui internado. Esse exame meu foi o mais grave pois a referência era 50 e deu 414:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A produção do BBB 26 (Globo) anunciou no início da tarde de hoje que Sol Vega está fora do reality show. A participante foi desclassificada após protagonizar uma briga com Ana Paula. Sol segurou Ana Paula pelo braço. A produção comunicou aos confinados por meio de um aviso sonoro. "Nós avaliamos as imagens da atitude da Sol com Ana Paula. Entendemos que ela ultrapassou os limites permitidos. Ela desrespeitou as regras do programa. Sol está desclassificada do BBB 26". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2026/02/11/sol-vega-desclassificada-bbb.htm
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    11/02/2026 RS 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cheguei em casa, e agora tenho tempo pra anotar as exibições da tarde, mas antes, a exibição da TV Sim de hoje: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:04 Uma pedra no caminho / [11:07] O extraterrestre (1974) 11:23 A cidade perdida (1976) E agora, as exibições da tarde: 11/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 A herança (1977) 13:40 Os marcianos (1977) RS: 13:39 Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    A colombiana Shakira vai cantar na Praia de Copacabana em 2 de maio, no evento, batizado de "Todo mundo no Rio". Shakira assinou na terça-feira contrato com a Bonus Track. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45, na noite de sábado. O show terá transmissão da TV Globo e é patrocinado pela Corona. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/02/11/atracao-do-todo-mundo-no-rio-na-praia-de-copacabana.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.