Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série A - 2014

Featured Replies

Postado

35ª Rodada:

botafogo_30x30.pngBotafogo 0 x 1 Figueirensefigueirense_30x30.png

atletico_pr_30x30.pngAtlético-PR 1 x 1 Santossantos_30x30.png

vitoria_30x30.pngVitória 1 x 1 Coritibacoritiba_30x30.png

criciuma_30x30.pngCriciúma 0 x 1 Bahiabahia_30x30.png

goias_30x30.pngGoiás 0 x 1 corinthianscorinthians_30x30.png

palmeiras_30x30.pngPalmeiras 0 x 2 Sportsport_30x30.png

ananias-sport-alan-morici-ae.jpg

atletico_mg_30x30.pngAtlético-MG 4 x 0 Flamengoflamengo_30x30.png

atleticomg-flamengo-luan-ae2.jpg

Postado

Flamengo perdeu de 4. :muttley::muttley: Botafogo se complicou ainda mais.

Postado

Quando o Atlético fez 3 à 0 eu disse, Ih! vai perder de 4 de novo e dessa vez não terá nem aquele 1 :lol: e foi o que aconteceu.

Editado por chapolin

Postado

Ridículo isso aí. Dão destaque para o Itravecão e quando inaugura um estádio decente de verdade eles não dão bola.

Ué, se fosse transmitido na Globo SP o vexame ia ser maior, e ainda perdeu na estréia do seu novo estádio, parece o Corinthians.

E tá reclamando de quê, se passou o jogo do seu time? Tu é sãopaulino ou palmeirense? :lol:

Postado
  • Autor

Time totalmente desmotivado, em que a própria comissão técnica deixam os jogadores à vontade para finalizarem o Campeonato ou não, é nisso que dá... 4 a 0 ainda foi pouco.

Editado por JoelJunior15

Postado

Série A
35o Rodada

Fluminense-Chapecoense-Campeonato-Brasil

Fluminense 1x4 Chapecoense

Postado

E ainda tiraram sarro quando a Chapecoense venceu o SP no Morumbi. Não merecem cair. :lol:

Postado

Quem diria que o Fluminense ia levar uma "Chapecotada" :lol::muttley:

-----------------------

gremio_30x30.pngGrêmio 1 x 2 Cruzeiro cruzeiro_30x30.png

comemoracao-cruzeiro-vinicius-costa-fut.

E no Domingo o Cruzeiro deve/vai conseguir o título.

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
36ª Rodada

Bahia 1x2 Atlético-PR

vence2.jpg

Internacional 2x1 Atlético-MG

Bahia praticamente rebaixado...

Postado

Série A
36o Rodada

Cruzeiro-Campeonato-Brasileiro-Ramon-Bit

Cruzeiro 2x1 Goiás - Cruzeiro Campeão Brasileiro de 2014 :campeao:

Santos 0x1 São Paulo

Flamengo 1x1 Criciúma

Sport 2x2 Fluminense

Figueirense 2x0 Vitória

Merecido título do Cruzeiro. Até que demorou para sair a confirmação matemática. E o Criciúma caiu com o empate.

Postado

Mesmo com reservas, garantimos a vaga na Libertadores. Agora é focar na Sul-Americana e ser bicampeão.

Postado
  • Autor

O São Paulo fez a parte dele, mas realmente não deu... O Cruzeiro é novamente campeão, e com total merecimento... Parabéns! :fogos::fogos::fogos:

Editado por JoelJunior15

Postado

Série A
36o Rodada

3785086.jpg

Coritiba 2x0 Palmeiras

Corinthians 1x0 Grêmio

Chapecoense 2x0 Botafogo

Postado

Porr* o hino do Cruzeiro ficou na minha cabeça de tanto tocar na TV :lol:

Agora eu quero ver na Quarta CRU x CAM :devil::devil::devil:

Postado

Hehehe Chapecoense Ajundando Mais ainda Rebaixar o Botafogo :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A ameaça de morte (1979)
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei ótimo. Nos últimos dias, estava com medo de que viesse Salve Jorge ou A Dona do Pedaço. Tenho a impressão de que a última reprise de Alma Gêmea foi um divisor de águas para o Vale a Pena Ver de Novo. Essa faixa tende a se consolidar apenas com novelas clássicas ou que já tenham sido sucesso em pelo menos uma reprise. Cada êxito alcançado sucessivamente, como nas reprises de Tieta e A Viagem, só aumenta a responsabilidade da Globo na escolha da próxima, o que reforça, de certa forma, a dependência da emissora em relação aos clássicos.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.