Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2014

Featured Replies

Postado

Nova página: E o vasco só pode ser vice, desde que ganhe todos os jogos e a PP perca todos :muttley:

Postado

Os vascainos querem mais é ficar em terceiro, de vice eles não aguentam mais

Postado

Contanto que passe pra série A, não me importo com qual posição irá passar.

Postado

Série B
35o Rodada

comemoracao-ceara-siteoficial3.jpg

Ceará 2x0 Vasco

Joinville 3x1 Ponte Preta

Bragantino 2x1 Santa Cruz

Náutico 1x0 Luverdense

Sampaio Corrêa 3x0 Boa

icasa-amrica.jpg

América-RN 2x0 Icasa

Postado

Série B
36o Rodada

oeste-nautico.jpg

Oeste 2x0 Náutico

Icasa 1x2 Para

Avaí 2x0 Portuguesa

Atlético-GO 1x0 Bragantino

617791_heroa.jpg

Vasco 3x1 Vila Nova

Ponte Preta 2x2 América-RN

Santa Cruz 0x2 Sampaio Corrêa

Luverdense 1x2 América-MG

ABC 1x0 Ceará

Boa 1x0 Joinville

Postado

Série B
37o Rodada

América-RN 1x0 Náutico

vilacristianoborges_3.jpg

Vila Nova 3x5 ABC

Bragantino 1x1 Para

Postado

Dependendo de uma combinação de resultados, o JEC pode ser campeão da Série B hoje. Será o maior título da história do clube.

Postado

Série B
37o Rodada

kleber-vasco-icasa-andur4.jpg

Vasco 1x1 Icasa - Vasco de volta a Série A 2015

Boa 1x0 Oeste

Ponte Preta 0x1 América-MG

Joinville 1x1 Luverdense

Santa Cruz 0x1 Avaí

Sampaio Corrêa 1x2 Atlético-GO

22112014-mm0n9108_1.jpg

Ceará 2x1 Portuguesa

Postado

Esse time do Boa não pode subir. Time sem tradição nenhuma e sem torcida, vai ser um fiasco na Série A. Que suba o Avaí ou o América-MG.

Postado

Esse time do Boa não pode subir. Time sem tradição nenhuma e sem torcida, vai ser um fiasco na Série A. Que suba o Avaí ou o América-MG.

Se o boa subir vai ser o saco de pancadas do brasileiro do ano que vem

Postado

Concordo com ambas as opiniões,se o Boa subir é bem capaz de voltar pra Série B como o último colocado.

Postado

Torcendo para o Boa subir, jogar contra o Ceará lá no nordeste além de desgastante é sempre difícil. Deve conseguir já que o Icasa que já está rebaixado, dispensou metade do elenco e vai fazer corpo mole.

E também espero que a Ponte Preta consiga o título.

Postado

Série B
38o Rodada

Portuguesa 2x3 Vila Nova

oeste-joinville-face.jpg

Oeste 1x0 Joinville - Joinville Campeão da Série B 2014 :campeao:

Para4x1 América-RN

Náutico 1x1 Ponte Preta

Luverdense 1x0 Ceará

Icasa 3x2 Boa

Avaí 1x0 Vasco - Avaí de volta a série A

Atlético-GO 2x3 Santa Cruz

ABC 0x2 Bragantino

América-MG 4x0 Sampaio Corrêa

Subiram Joinville, Ponte Preta, Vasco e Avaí.

Caíram América-RN, Icasa, Vila Nova e Portuguesa.

Postado

SC com quatro times na Série A do ano que vem. :D

E por pouco o Joinville não perde o título, ficou dependendo do jogo da Ponte pra comemorar. Mas mereceu, tem um bom time e uma torcida fanática.

Postado

Torci pro Joinville, mereciam desde 2012 subir. :aplausos:

Pena que o Boa não subiu. :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que a Copa do Mundo acabar, o SBT deveria manter uma equipe forte no departamento de Esportes e montar um programa esportivo diário, de 13h25 às 13h45 da tarde (pegando o público que assiste o "Globo Esporte" na Globo), com esse tipo de programa dá para ter um bom faturamento. O SBT tem bons profissionais como Tiago Leifert, Carol Barcellos, Venê Casagrande (no SBT Rio, que sempre traz notícias exclusivas) e André Hernan, podia mesclar reportagens sobre os jogos (que nem o Globo Esporte e o Jogo Aberto fazem), com notícias em primera mão sobre o mercado da bola. Podia ter uma grade assim : 6:00 Se Liga, Brasil 8:30 Primeiro Impacto 12:30 SBT Cidades - primeira edição 13:25 SBT Sports 13:45 Chaves (apenas um episódio por dia e concorrendo contra o Jornal Hoje) 14:10 Novela mexicana 15:00 Fofocalizando ou Roda da Fofoca (tirando a Sônia Abrão da Rede TV) 16:45 Novela mexicana 17:45 SBT Cidades - segunda edição 19:15 SBT Brasil 20:30 Novela mexicana inédita na TV aberta 21:30 Programa do Ratinho 22:45 Faixa especial (Quinta-feira : A Praça É Nossa, realitys como The Voice Brasil na quarta-feira e sexta-feira, etc) 0:00 The Noite com Danilo Gentili
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na terça-feira da semana que vêm (dia 7 de julho), vai ter um jogo da Copa do Mundo às 13h (provavelmente com a Argentina contra o vencedor de Egito x Austrália), se Globo e SBT escolherem exibir esse jogo, pode ser que não tenha "Chaves" no SBT daqui a 7 dias também. Amanhã voltam as exibições de "Chaves" no SBT e ficamos aguardando novidades como "Viva a amizade" (1977), "O mistério dos peixinhos do Seu Madruga" (1973) e "Seu Madruga sapateiro" (1973).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tomara que a Globo e o SBT escolham exibir França x Paraguai no próximo sábado. Em relação à seleção brasileira no domingo, ou faz história ou volta para casa. Tem que tratar esse jogo contra a Noruega como se fosse a final da Copa do Mundo, todos os jogadores jogarem 100 % de sua capacidade.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 18h00 - 20h00 🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪 Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir. Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem. França avança para pegar o Paraguai.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O técnico Ronald Koeman anunciou nesta terça-feira, em uma postagem nas redes sociais, que pediu demissão da seleção da Holanda, um dia após a eliminação na segunda fase da Copa do Mundo 2026. - Ontem à noite tomei a decisão de terminar o meu período como treinador da seleção nacional. Nos últimos anos, também me fizeram perceber que existem coisas mais importantes do que o futebol. Futebol tem sido minha vida, mas saúde não tem preço. Quando alguém que você ama muito trava uma batalha difícil, sua perspectiva muda. A minha esposa Bartina tem me apoiado todos os dias apesar do seu próprio processo de doença e me encorajado a completar o meu trabalho como treinador nacional. Isso testemunha uma força incrível. Estou-lhe mais grato por isso do que alguma vez posso expressar em palavras - escreveu Ronald Koeman em um post publicado em conjunto com o perfil oficial da seleção holandesa. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/30/ronald-koeman-deixa-o-comando-da-selecao-da-holanda.ghtml - Deviam convidar o Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, para assumir o comando da seleção holandesa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.